Inconveniente escrita por Rainyuu


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

30 de Agosto de 2008, 00:45.
Re-escrita em: 29 de Janeiro de 2010, 15:53.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57732/chapter/1

─ Mello.

 

Minha nossa. É raro vê-lo chamando pelo Mello. Mesmo estando sentados um ao lado do outro... E lá vai o Mello e toda a sua boa vontade...

 

─ ... Que foi...?

 

─ Já pensou em porque as pessoas às vezes te confundem com uma menina?

 

Que pergunta. Ótima pergunta. Incrivelmente inconveniente e incômoda pergunta.

 

─ Não... Me passa aquela caneta...

 

Resposta vaga. Que sem graça Mello...

 

─ Mello.

 

Ah, ele voltou a chamá-lo...!

 

─ Hmm...?

 

─ Já pensou porque as pessoas mantêm distância de nós?

 

Há. Isso é óbvio. Óbvio que é porque a incrivelmente superior inteligência de vocês dois os faz parecer completamente estranhos e desorientados... Mas eu acho que a distância é inconsciente... Ainda mais porque você, Near, só fica no quarto brincando com aqueles bonecos ridículos e pouco articulados. Os personagens dos meus games se mechem bem mais...

 

─ Não... Não é essa pô! A outra, a preta fina, 0.2, ali o número.

 

Pff... Parece que ele não ta afim mesmo de colaborar com o repentino interesse do Near.

 

─ Mello.

 

Há. Ele não desiste fácil, heim.

 

─ ... O que foi agora...?

 

─ Já pensou porque o Matt finge estar escrevendo o texto do trabalho de história pra poder escutar nossos raros diálogos?

 

Ai, f#deu. Droga Near, por que você tem que ter esse senso idiota pra perceber as coisas? Ah... Os dois me olharam feio agora. Muito feio.

 

─ E-eu o quê? Eu estou escrevendo! Como eu iria estar prestando atenção em vocês?!

 

─ Aham, acredito em você amigo, você só respondeu a pergunta que você não escutou, né?

 

Caramba, o Mello consegue ficar assustador quando ele quer... Quer dizer, ele consegue ficar mais assustador... Ele já é bastante assustador normalmente...

 

─ Tudo bem, nós estamos numa distância relativamente pequena, ele não é culpado de escutar, e nós não falamos nada que seja segredo, não Mello?

 

Segredos... Huum... Ia ser interessante se descobrisse algum segredo deles... Se eles tiverem segredos, claro... Ah, acho que isso não é possível... E o Mello me contaria... Acho.

 

─ Hmm... Que seja! Mas passa logo a porcaria da caneta! Quero terminar essa droga de trabalho logo... Que idéia do professor... Me colocar num grupo com vocês... Não consigo entrar de acordo com o Near e o Matt não faz porcaria nenhuma... Pare de rabiscar coisas e vá fazer logo o texto seu inútil!

 

Blábláblá...

 

─ Nhee... Realmente você é muito chato, Mello...

 

─ O que disse?

 

─ Nada.

 

─ Realmente... É um grupo inconveniente... Aqui está a caneta Mello...

 

─ Ok, agora me passa a cola.

 

...

 

...

 

...

 

...

 

...

 

...

 

...

 

...

 

...

 

...

 

─ Mello.

 

─ ... QUE... FOI... NEAR..?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!