Do Que Você Têm certeza? escrita por BelGates


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577291/chapter/1

Como você sabe o que é realidade?

Como você sabe se realmente acordou hoje?

Você pode se lembrar de ter levantado,mas você tem certeza de que tudo isso não foi apenas fruto de sua imaginação?

Como você têm certeza que isso é o presente e não um passado já vivido por alguém há muito esquecido para ser lembrado?

Como você têm certeza de que é mesmo você no espelho? Ou é oque todos querem que acredite?E se for um você só que em uma outra realidade que fica lhe imitando perfeitamente sempre que você se olha no espelho para que você acredite que é realmente você lá?

E se você acordasse,em um dia qualquer, numa realidade completamente diferente, em qual realidade você acreditara?Como você reagiria? Você a aceitaria?Como você reagiria?Oque faria? Poderia tudo oque você viveu ter sido apenas fruto de sua imaginação?

Você poderia seguir com a vida naquela outra realidade,mas, como você saberia que aquele é realmente você?Não teria outra escolha teria?Mas, você nunca teria certeza.

Como você pode ter certeza que vai morrer se nunca aconteceu com você antes?Você pode ver corpos de pessoas que você conhecia,mas, aquilo foi real?Você pode ter lembranças dela,mas, aquilo foi real?Você tem certeza?

Oque é real? Quando você sonha você tem certeza de que aquilo esta realmente acontecendo até que acorde certo?Como você sabe que está realmente acordado agora?Como você sabe que está realmente lendo isso?Ou isso é só fruto de sua fértil imaginação?

Você poderia comer uma maçã,por exemplo, e lembra do gosto dela,mas, você só vai ter certeza de que o gosto é realmente aquele se a provar novamente,não é?Ou você pode continuar acreditando que é realmente aquele gosto e viver com isso até que coma outra maçã,mas, como você tem certeza de que a primeira tinha realmente este gosto?Nunca saberá! Você nunca terá realmente certeza, não é? Mas afinal, Do que você têm certeza?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero comentários!