Uma História, Um Pedido escrita por Saturn


Capítulo 1
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

oi amores, mais uma one aqui para vcs, da sua linda e diva escritora cof cof Marina, sei.
É uma Percabeth, porque eu AMO esse casal.
Espero que gostem e nos vemos lá em baixo
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577278/chapter/1

- Hm... Tá, tudo começou quando tínhamos apenas doze anos de idade, eu estava abalado, pensando ter perdido algo importante para mim, mas você me ajudou, você me reconfortou, você prometeu que tudo iria ficar melhor, iria passar, enquanto eu era acusado de algo injusto, algo que eu não tinha feito, e nós partimos em uma missão que tinha tudo para dar errado, eu te salvei da aranhas robóticas em Aqualândia, e você me salvou do Cérbero no Mundo Inferior. Foi justo. E a nossa missão potencialmente perigosa, acabou dando tudo certo. Então quando eu estava correndo perigo em um ginásio cheio de canibais tatuados que queriam o meu sangue, você me salvou mais uma vez, parecia que sempre que eu estava em perigo, você aparecia do nada e me salvava, já tinha virado uma tradição, e depois você simplesmente partiu comigo e com um ciclope em uma missão maluca, onde você corria o risco de ser expulsa do seu único refúgio, o lugar que você chamava de lar, mas nós conseguimos, voltamos vivos, e nosso amigo ainda voltou junto conosco. Ok, depois eu tive que admitir que você fosse um gênio e tivemos uma pequena luta com o Luke, mas eu acho que você não sabia da parte que eu tive que admitir. Mas no final das contas, sua amiga de tantas aventuras, voltou. A garota que seria minha melhor amiga, ou me esganaria ate a morte. Voltou. Tudo ficou bem até recebermos o chamado de Grover e irmos até aquela escola maldita no meio do nada onde você foi raptada por uma coisa super- estranha que até hoje eu não sei o que era, e ainda foi obrigada a segurar a droga do céu, sei como foi duro, eu o segurei também, mas isso nem se comparou a SUA coragem. Foi simplesmente incrível! Depois tive que dançar com você no Monte Olimpo, mas quer saber? Nem foi tão ruim assim. Depois você teve o que sempre desejou, a SUA MISSÃO, onde realmente, eu pensei que te perderia várias e várias vezes. Na ilha, eu pensei em ficar, admito, e eu queria morrer em alguns momentos, mas o seu beijo, a memória dele, me fez querer voltar desesperadamente para os seus braços, e eu voltei, voltei para você. Mas aí veio a batalha, onde nós quase morremos várias vezes, você chegou a se jogar na frente de uma faca por mim, uma faca que teria me transformado em espetinho de Percy. Você não sabe o quanto eu me assustei, vendo você no chão, cheia de sangue, eu pensei que iria ficar sem você, e o que seria de mim sem a Sabidinha? Mas você resistiu ,você sobreviveu e você viu a verdade, viu que Luke estava tentando resistir, tentando destruir Cronos, e acabou que você salvou todos nós, e quando Luke morria, e ele perguntou se você o amava, eu simplesmente pensei que você ia dizer que sim e se jogar nos braços dele, mas não, você olhava para mim como se fosse incrível que eu estivesse vivo, e negou a pergunta de Luke, o que me surpreendeu ainda mais. E aquele momento no refeitório, não sai da minha mente, foi o nosso segundo beijo, e o terceiro veio logo depois, quando nossos “queridos” amigos, nos jogaram dentro do lago.

Mas daí eu fui raptado pela Sua Majestade Bovina do Olimpo, e mandado sem memória para um lugar onde assassinavam e estripavam bichinhos de pelúcia sem dó (Octavian matou o meu panda!), falavam latim, e usavam camiseta roxa. Nós nos encontramos apenas uns oito meses depois, eu morrendo de saudades suas, e você vem e me dá um golpe de judô! Você teve a audácia de me dar um golpe de judô! Que namorada carinhosa, atenciosa e normal, não? Mas eu tive que lhe deixar partir sozinha, partir em uma missão. Onde você ia enfrentar a maior inimiga de sua mãe. Uma aranha. Mesmo sendo cômico, era uma missão suicida! De onde nenhum outro filho de Atena havia voltado. Fiquei desesperado até te encontrar novamente, mas daí como o mundo e os deuses nos amam, nós não podíamos nos reencontrar normalmente, nós tínhamos que cair no Tártaro! Mas nós sobrevivemos. E eu esfreguei na cara de todos que não vão se livrar de mim tão fácil, nós encontramos de tudo no Tártaro, desde aranhas- gigantes- e- assassinas- que- caiu- no-Tartaro-cinco-minutos-antes-do-que-nós, também conhecida como Aracne. Até encontramos um titã com a memória apagada (Ok, sou o culpado, em minha defesa: Ele queria me matar e eu só joguei ele no Lete) que se auto intitulava “ Bob” ( Ok, culpado de novo, mas eu não tinha opção de nome melhor no momento!) e um gigante bonzinho. Mas nós conseguimos fugir do Tártaro, e então veio o pior, as batalhas, contra TODOS os gigantes, sério, eles não podiam parar mortos, por sei lá, uns cinco mil anos antes de voltarem? E eu consegui despertar Gaia por causa de um soco no nariz! Francamente! Ela não podia querer... Sei lá... Um litro de sangue de cada um? Daí eu não ia acordar ela do seu “sono de beleza” por causa de um soco. Mas nós sobrevivemos, foi uma luta dura, mas sobrevivemos... E Zeus ainda achou que era um jogador de vôlei, e nós a bola para nos mandar para o Acampamento Meio- Sangue daquele jeito. Mas toda guerra tem um preço, o nosso, foi perder o humor da equipe, o que era sete, viraram seis, Leo se foi, nós estamos bem, mas Leo não, e eu realmente espero que ele esteja em um lugar melhor do que aqui!

Mas enfim, Annabeth Chase, eu falei este monólogo todo, e meu joelho está doendo, apenas para lhe fazer uma simples pergunta...

...

...

...

...

...

...

...

...

Casa Comigo?

Annabeth olha para os olhos lindos e verdes do seu amado ajoelhado a sua frente, que reclamara a pouco de quanto o seu joelho estava doendo, e tentando segurar as lágrimas de emoção que insistem em aparecer nos seus olhos, solta um sussurro:

- Sim, Cabeça de Alga, eu aceito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? QUERO REVIEWS VIU? FILHA DE HADES NADA NORMAL ESCREVENDO AQUI!
AHH, eu quero que vocês me deem ideias de casai para Oneshots, já avisando, NÃO escrevo de Pernico, Rachel/Annie ou qualquer coisa assim ok?
Bjokas
e espero vocês nas minhas outras fics!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História, Um Pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.