Agente Romanoff escrita por Gabe Nick


Capítulo 1
O Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Eu estava morrendo de saudade, eu ia começar a escrever só em janeiro, mas não consegui me aguentar, vou tentar postas uma vez por semana, então fiquem ligados :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577234/chapter/1

Escuro. Era a única palavra que ela poderia utilizar para descrever o lugar onde ela estava, não era quente nem frio, não tinha cheiro nem um, nenhum barulho era ouvido, apenas escuro, era tudo o que podia ser dito sobre o lugar.

Ela estava deitada no chão, com a parte esquerda de seu corpo encostando no piso e seu braço esquerdo esticado no chão servindo de travesseiro enquanto o outro descansava em sua cintura. Ela olhou para a escuridão por alguns segundos esperando, depois firmou as mãos no chão e se colocou de pé.

A adolescente olhou em volta e girou, observou cada canto da onde ela estava, tudo estava escuro. Ela levou sua mão direita até a sua esquerda e tocou seu pulso passando os dedos delicadamente pela sua pulseira e então deu um passo, um barulho foi ouvido e ela parou bruscamente olhando para trás.

Uma luz de longe se acendeu, e depois outra e então outra, até que o lugar estava parcialmente iluminado, apenas o suficiente para que ela pudesse ver onde estava, era um corredor as paredes eram escuras e o chão refletia as luzes, haviam janelas, mas o lado de fora estava tão preto que a jovem desconfiava que não havia nada depois das janelas quadriculadas.

A única coisa que ela via no final do corredor era uma lixeira vermelha que por algum motivo a lembrou de seu cabelo.

- Olá? – Ela gritou

Dois ecos repetiram a palavra como se outra pessoa estivesse ali com ela, por um segundo temeu, era assim que filmes de terror começavam.

Ela estava vestida com uma camiseta preta que abraçou seu corpo, e calças pretas assim como botas de salto também pretas, combinava muito bem com o local que ela estava como se ela tivesse planejado estar ali. A garota olhou de um lado para o outro tentando descobrir onde estava, e então ouviu um barulho de tiro no final do corredor seguindo de um grito agudo, ela virou bruscamente.

Seu corpo logo obedeceu o comando de seu cérebro e começou a se mexer, ela correu para dentro do corredor, ela passou pelo lixo e passou por portas pretas no final do corredor que ela só viu por estar perto o suficiente dela, ela empurrou as portas com as mãos e se deparou com outro corredor e começou a correr outra vez, ela então passou por uma sala e ela sabia que era dali que ela tinha ouvido o tiro, ela não sabia o por que, sabia que tinha sido dali.

Ela abriu a porta e se deparou com toda a sua família amarrada a cadeiras enquanto figuras encapuzadas apontavam armas para ela, eles pareciam fracos e ela viu Clint Barton caído no chão com sangue correndo de sua cabeça, ela congelou por um segundo, todos naquela sala olharam para ela, ninguém se mexeu por um segundo, até que uma das figuras encapuzada puxou a arma e a recarregou

- Nadia, saía daqui – Tony gritou com toda a força que lhe restou

E antes que ela pudesse se virar ela ouviu um gatilho.

Ela fechou os olhos com força e então os abriu, estava deitada em sua cama olhando para a sua cortina branca que continha o sol, seu coração estava batendo rápido. Ela se girou na cama e encarou o teto.

- Foi só um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)