A seleção Ahren & Eadlyn escrita por Suuh, Ty


Capítulo 1
♔Capítulo 1♔


Notas iniciais do capítulo


Essa é minha segunda fic , mas a primeira de romance , espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577229/chapter/1

-Bom dia , bom dia , bom dia !!! Levanta dai Ahren !
-Eadlyn , O que você quer ?- Perguntei abrindo de leve meus olhos
- Hoje é nosso aniversário seu bobinho !
-Ah , verdade , quantas horas já são ? - Eu perguntei me espreguiçando
-São 3:30 da madrugada ! - Disse Eadlyn com uma animação irritante ! Amo minha irmã , mas , fala sério ?! São três da madrugada .
-Não acredito que você me acordou a essa hora ! - Ela pulou em cima de mim e passou para o outro lado da minha enorme cama .
-Claro que te acordei a "essa hora" , sempre acordamos a "essa hora" no nosso aniversário !- Ela disse fazendo aspas com os dedos
- Isso já faz 3 anos ! E além do mais , não tem graça nós procurarmos nossos presentes antes da hora , papai e mamãe são péssimos em esconder ! - Disse me sentando na cama e tirando a mecha de cabelo que caia em meus olhos . - Temos 19 anos hoje Ead , não somos mais crianças ...
-Ahren , amanhã começa minha seleção , por favor , nos últimos dias que eu tenho de liberdade no castelo ... quer dizer , sem garotos atrás de mim , eu quero me divertir com meu querido irmão , a partir de amanhã você , papai e tio Aspen , não serão mais os únicos homens da minha vida...- Rolei os olhos , minha querida irmã era muito persuasiva as vezes .
-Tudo bem Ead , mas por favor não acorde ninguém como você fez ano passado .-Ela deu palminhas super animadas , e disse .
-Eu prometo , mas quem foi o infeliz que deixou uma bola de futebol no corredor ?
-Você !- Eu disse me levantando para colocar uma camiseta e escutei ela bufando ao lado , ri com aquilo .Quando terminei de me vestir , Eadlyn estava já na porta do meu quarto com a cara amarrada e uma camisola que mais parecia da minha Avó Magda .
-Anda Ahren , eu não estou por sua conta !
- Se reclamar eu volto a dormir ! - Ela arregalou os olhos e veio correndo em minha direção segurando meu braço e me puxando pra fora do quarto .
♔♔♔♔♔
-Serio Ead , você tem 19 anos , pra que essa camisola da vovó ?
-Eu acho confortável ... Algum problema ? - Ela perguntou inocentemente
-Além de estar quase batendo no seu tornozelo e as mangas estarem passando de suas mãos ... Nada ! Melhor assim , nenhum rapaz olharia pra você vestida assim ... - Ela me olhou com uma cara triste e perguntou .
-Você acha mesmo ?
-Não Ead , não quis dizer isso ... Você é linda , e engraçada , você é perfeita , sorte de quem for seu noivo ... Mas é que você é minha irmã , e não quero que garotos olhem pra você ! Não mesmo ! -Disse fingindo-me de zangado .
-Mas um dia isso irá acontecer , minha seleção acaba , e a sua começa , o mesmo vai acontecer com você , e eu vou estar aqui ! Promete nos casarmos no mesmo dia ? - Ela disse levantando o mindinho , eu entrelacei nossos mindinhos e disse.
-Prometo ! - Eadlyn é uma das pessoas mais especiais pra mim no mundo inteiro , minha amiga e irmã , é tão inocente , doce e alegre que você pensa que é uma criança , se mamãe deixasse , ela ficaria o dia inteirinho lendo seus livros de romance , acho que isso aliena um pouco a cabeçinha dela , Kyle filho da tia Marlee e do tia Carter vive dando em cima da minha irmã , mas acaba que ela nem percebe , sem ela saber ele se inscreveu na seleção , mas infelizmente não passou ... Acho que não era pra ser .
♔♔♔♔♔
-Acho que está aqui !- Disse Eadlyn abrindo a porta do escritório do meu pai .
-Eadlyn , acho que não é muito bom ficarmos aqui !
-Que nada o papai não vai perceber ... - Disse ela pisando na sala como se fosse um campo minado. Andamos por toda extensão do escritório e não achamos nada de presentes ... Até que esbarro na mesa do papai e vejo alguns papeis , a minha curiosidade é aguçada e começo a ler .
"Majestades ,
Gostaria de informa-los que não anda nada bem aqui na Itália , então decidimos passar um tempo com vocês aí em Illéa , se não for incômodo estarei indo no dia do aniversário de Ahren e Eadlyn , levarei comigo minhas duas filhas Bianca e Romana , sei que devem estar com tantas saudades delas quanto eu estou de meus amados sobrinhos ! Então até lá . Um grande abraço .

(P.S. Explico melhor quando chegar ai )

Nicolleta . "

-Achou alguma coisa ? - Perguntou Eadlyn
-Não - Disse um pouco ríspido - Está tarde vamos embora .

Havia exatamente 9 anos que não vimos nossa tia Nicolleta e as meninas , o que me deixou muito animado , titia era muito engraçada e alegre , lembro-me que quando estavam aqui não deixavam o castelo ficar nem um dia em silêncio . Chegando no quarto de Eadlyn eu beijei sua testa e sai em direção ao meu quarto que era 2 corredores depois do dela , quando cheguei em meus aposentos , tratei de dormir , acordaria daqui a pouco e tenho a absoluta certeza que ficaria um pouco nervoso de mais com a minha festa .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente , essa coroinha (♔) Significa mudança de cenário! pra quem não entendeu , tomara que tenham gostado , fiz com todo carinho pra vocês ! (Hoje eu preferi falar um pouco como Ahren se comporta com a sua irmã , apareceu mais a personalidade da Ead , do que do próprio Ahren , mas essa é a ideia , vocês vão conhecer ele aos poucos !)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A seleção Ahren & Eadlyn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.