A loira do banheiro escrita por la1807


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577228/chapter/8

Pov. Autora

Cebola e Mônica não resistiram e se beijaram, para os dois é um beijo inocente mais para loira é um forte ingrediente.

Preparou tudo?-Diz loira.

Sim, rainha-Diz servo.

Muito bem, você pega a bruxa eu pego os pombinhos-Diz loira.

Sim, minha rainha-Diz servo.

Muito bem, vamos-Diz loira.

Pov. Mônica

No chalé 12

Mônica!-Diz cebola a empurrando.

Eu.... não sei o eu deu em mim- Eu disse.

Eu não posso, não quero te machucar-Diz Cebola.

Eu preciso ir-Eu disse.

Meu deus, o que deu em mim? Não posso sair por ai beijando o Cebola é errado, não sei será errado? Arg, saudade do tempo que não entendia isso, e agora? O que eu faço?

Você podia ir a minha festa-Diz Denise.

Ahhh, denise! que susto-Eu disse.

Calma, chuchu você estava pensando alto e eu entrei no pensamento-Disse Denise.

Ok, que festa?- Eu pergunto.

A minha festa de aniversário-Denise diz.

Ér... tudo bem estarei lá-Eu digo.

Que bom, tchau chuchu-Diz Denise.

Tchau-Eu digo.

Pov. Cebola

Ai meu deus quanto mais eu fugo mais ela aparece, como eu posso não machuca-la se ela não me deixa ir, e sem contar que se a bela souber do beijo eu não vou ter chance de esquecer a Mônica e ainda tem essa história de Loira do banheiro aliás ela tem andado quieta depois de ter matado o Dc, o que ela deve estar tramando será que ela.... ah não a bela, ela me viu ai ela ta vindo.

Oi, Cê-Fala Bela.

Até que ouvir a voz dela me faz esquecer os problemas será que a bela me faz feliz?

Oi, bela-Eu falo.

Tudo bem, estava querendo conversar com você-Fala bela.

Sobre?-Eu pergunto.

Queria saber se você quer ir na festa da Denise comigo?-Fala bela sorrindo.

Ai meu deus quando ela mostra essas covinhas não tem como dizer não.

Ér... claro covinhas, quer dizer claro bela-Eu falo tentando disfarçar.

Hehehe legal, agora vamos dar um pulo na cachoeira-Fala bela me puxando.

Até que um pulo na cachoeira não é má ideia-Pensa Cebola.

Pov. Magali

Eu estava indo a recepção para pegar alguns suprimentos para a noite de meninas de amanhã, decidi comprar bastante sorvete para Mô pois ela está muito deprimida e eu tinha que alegrar a minha amiga, afinal perder um namorado não deve ser nada fácil, se eu perdesse o Quim ficaria muito deprimida, estava comprando alguns chocolates quando ouço uma voz não muito estranha.....

Tia Nena!- Eu exclamo surpresa.

Ah, oi Magali-Diz Tia Nena.

Oi.... o que a senhora está fazendo aqui?-Eu pergunto.

Ah, sua mãe ficou preocupada com você então eu vim ver você se estava tudo bem e vou ficar alguns dias-Diz Nena.

Minha mãe preocupada com o que?- eu pergunto.

Hã... ér..... ah ela ficou sabendo do falecimento do Namorado da mônica e ai ela ficou preocupada, hehehe-Diz Nena.

Só por isso?-Eu pergunto.

Só, hehehe-Diz Nena.

Tá, você vai ficar em qual chalé?Eu pergunto.

Chalé 9-Tia nena responde.

Tá vou te levar até lá-Eu digo.

Tudo bem-Diz tia nena.

Pov. Cebola

Bela me carregou até cachoeira e quando chegamos ela deu um pulo de jorrar água, realmente passar um tempo a sós com a bela sairia bem então pulei logo depois ela estava com um biquíni vermelho com risquinhos bem leves banhados de verde, seu cabelo estava preso como rabo de cavalo, com ele preso dava para ver bem o rosto dela , toda vez que ela sorria eu pensava que ou ela ou a mônica ia sair machucada, mais tentei não pensar nisso porque apesar de tudo quero ser feliz.

Ei, Cê o que foi?-Perguntou a senhora covinhas.

Nada de mais-Eu digo.

Que bom, você é muito importante para mim-Diz bela.

Eu corei e perguntei, Você não tem família?

Infelizmente não, eles faleceram há 2 anos-Ela responde.

De que?-Eu pergunto.

Velhice-Ela responde com cara triste.

Falando em velhice, como você ainda está nova? Eu pergunto.

Eu.... não quero falar sobre isso-Bela responde.

Ei, não temos segredos certo?-Perguntei.

Ihh, olha a hora temos que ir, eu vou me arrumar beijos te encontro no chalé 8-Diz bela.

Ok..-Eu digo.

Tchau, cê-Ela diz.

Tchau, ela está escondendo algo e eu vou descobrir-Eu falo.

Pov.Mônica

Eu estava tomando uma ducha e ao mesmo tempo pensando no que aconteceu comigo e com o Cebola, se iríamos voltar ou se eu ia ficar sozinha e ele com a Bela, eu estava totalmente confusa é nessas horas que eu sinto falta do Dc, mais a vida segue hoje por exemplo vou na festa da Dê, como é da Denise vai ser bastante agitada então vou tentar me divertir ao máximo. Eu sai do Box e fui me arrumar, vesti um vestido amarelo com bolinhas pretas e ainda coloquei um cinto meio caído na cintura, a bolsa era amarelo água um sapato alto preto e vualá já estava pronta.

Mô, vamos?-Pergunta magali.

Sim, Maga-Eu respondo.

Então saímos do chalé para a festa.

Pov. Bela

Eu estava muito angustiada, não podia decepcionar o Cebola mais se fosse para deixar ele feliz farei de tudo para o meu plano dar certo, não sei muito bem me vestir para festas, então vesti uma meia calça meia rasgada um short jeans um tênis Starks preto com alguns brilhinhos, uma bolsa pequena com detalhes vermelho metálico e uma blusa de amarrar vermelha, acho que para uma festa tava bom mas só saberia que está bom quando o Cê chegar, e falando nele. Cebola chegou na minha porta e bateu três vezes contei até três e abri, ele ficou me olhando de baixo a cima com uma cara de que gostou e eu fiquei vermelhinha.

Uau-Cebola disse.

hehehe, gostou- Eu disse dando uma voltinha.

Gostei, você tá muito linda-Cebola disse

Ah brigada-Eu disse corando.

Então vamos, só fica perto de mim pra que águias não meterem o olho em você-Disse Cebola.

Bobo, só tenho olhos para você-Eu disse.

Que bom-Ele disse rindo

então caminhamos até a festa da denise

Pov. Mônica

Eu cheguei na casa da Dê e tava bem agitada assim que chegamos magali foi dançar com quinzinho e eu fiquei sozinha no canto da pista de dança, quando olho para porta vejo Cebola entrando com Bela cheios de Chamegos aquilo partiu meu coração em pedaços, mais resolvi prestar atenção em outra coisa, mais o universo está contra mim porque nesse exato momento o Dj falou que ia ter uma valsa para formar os casais, isso me deu uma raiva imensa mais eu me contive, depois da primeira valsa o Dj falou para os casai trocarem de par, Bela foi dançar com Nimbus e Cebola ficou sozinho, nessa hora ele olhou para mim com cara de quer dançar e veio até e mim.

A senhorita aceita uma dança?-Ele perguntou.

A-acho q-que sim-Eu gaguejei.

Muito bem-Ele disse.

Ele pegou na minha mão e depois com a sua outra mão pegou minha cintura e eu não desgrudei dos olhos deles enquanto dançávamos senti uma coisa muita estranha minha atração pro ele aumentava cade vez mais a cada passo queria beija-lo. Até que ele ficou perto do meu rosto e nos beijamos de novo. Estava tudo perfeito até que uma explosão aconteceu e me uma névoa verde ficou em volta de mim e de Cebola sugando algo de mim que não sabia quando ela acabou eu cai zonza no chão e Cebola tinha sumido junto com a névoa nem tive tempo de protestar estava tão tonta que desmaei. Depois acordei em ma cadeira com a Magali, bela e tia nena em volta de mim.

AH, cadê o Cebola?-Eu perguntei.

Você é uma idiota!-Bela exclamou

Calma, Bela!-Exclamou Magali.

Calma nada, por causa de você o cebola vai morrer!-Ela exclamou com raiva.

O que???-Eu disse.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, por favor comentem se gostaram da história beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loira do banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.