A loira do banheiro escrita por la1807


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577228/chapter/5

Pov. Mônica

Não estava gostando da ideia de falar com o cebola, mais aquela passagem secreta tinha me deixado curiosa, então descemos, e era um porão, cheios de retratos de uma menininha que tinha mais ou menos 7 anos, ela loira e tinha olhos verdes como esmeraldas, eu e cebola ficamos fuxicando as coisas e então:

Olha, oque eu achei!- Disse Cebola.

Oque?- Eu digo.

Um diário, e parece que está aqui há anos-Diz Cebola.

Dá uma olhada nele, vou olhar esses livros- Eu digo apontando para uma prateleira cheia de livros.

Okay-Ele diz.

Pov.Cebola

Estava lendo o diário, e acreditem era do zelador, no diário ele contava oque aconteceu com sua filha nina:

História

Aquela, bruxa não podia fazer isso comigo, ela levou minha filha. Caro leitor, se estiver lendo isso, esta correndo graves perigos, minha família sofreu anos pela loira do banheiro, mais decidi que ela não fará com mais ninguém oque ela fez comigo, caro leitor não posso lhe contar minha história, porque se eu contar vou estar botando você em perigo, só posso lhe avisar, a loira brinca com seus sentimentos, com as pessoas que ama, ela quer lançar a maldição dos espelhos, ninguém nunca conseguiu lançar essa maldição, até um tempo atrás que ela quase conseguiu mais minha filha nina a impediu, ela foi uma heroína, e eu nunca vou esquecer isso, a questão é ela quer lançar a maldição dos espelhos para achar lena e isabela e destruir o mundo para ficar só elas três no mundo, para só elas serem felizes, não sei porque ela escolheu lena e isabela mais caro leitor impeça a loira, ela tem uma fraqueza ela usa um colar para passar entre os espelhos sem ele ela fica presa no nosso mundo e perde seus poderes, destrua o colar e salve quem você ama, a loira botará seu plano uma semana depois de você chegar no acampamento ela precisa de uma semana para conseguir uma bruxa, um coração doce e forte e um ato de amor verdadeiro, espero ter ajudado, não ajudei minha família mais você pode ajudar a sua, Use sabiamente esses conhecimentos.

Sr. rockers

Caramba, que tenso-Diz mônica.

ahhhhh, mônica quer me matar de susto-Eu digo.

Desculpe, pensei que sabia que eu estava lendo com você-Diz Mônica

Não-Diz Cebola

Bom, já sabemos como deter a loira, e temos ainda uma semana-Diz mônica.

Não,exatamente-Eu digo.

Como assim?

Ela quer um bruxa, um coração forte e meigo, e um ato de amor verdadeiro-Eu digo.

Sim, e?-Diz Mônica.

E, que a magali é um ingrediente, e um ato de amor verdadeiro não vai ser difícil de achar, só o coração que eu acho que é o mais difícil de encontrar-Eu digo.

Então tempo temos?-Pergunta mônica.

No máximo 4 dias-Eu digo.

E oque vamos fazer?-Diz Mônica.

Encontrar o coração e derrotar a loira- Eu digo.

Tá, e como vamos fazer isso?-Diz Mônica.

Temos que achar a Magali, ela sabe desse negócio de magia melhor que a gente-EU digo.

Okay, vamos!-Mônica diz.

Pov.Autora

Cebola e mônica percebem que a chuva já passou e resolvem encontrar magali, mais a história fica complicada.

Mô, te achei finalmente, ah oi cebola-Diz Dc com cara de desprezo.

Desculpa, Dc! Eu estava resolvendo umas coisas e...

ela é interrompida pelo dc.

Tá, já resolveu né? Vamos dar um passeio

Mais...._diz mônica.

Poxa, mô queria ficar um tempo a "Sós" com você -Diz Dc.

Okay vamos! Cebola, depois continuamos aquela busca, tchau!-Diz mônica.

Okay, tchau!

E então os dois se separam, e cebola resolve seguir a busca sozinho, quando eles estava no banheiro do acontecimento, ele viu uma garota chorar no banheiro e abriu era a:

Bela, Oque faz aqui? tava te procurando-Diz Cebola

Desculpa, cê!

Porque você estava chorando?-Diz Cebola.

Por nada.... importante...-DIz bela.

Okay,descobri o plano da loira-Diz Cebola

É? e qual é?-Diz bela.

Só lendo o diário....

Cebola é interrompido por bela que fala:

Ah ta, olha lindo vamos ler lá fora-Diz Bela.

Ér... aqui está o livro-Diz Cebola.

Bela fica em silêncio por uns minutos, e fala:

Aonde você achou?_Diz bela.

Num porão-Diz Cebola.

Já sabemos oque fazer, não vamos perder tempo, vamos derrotar a loira do banheiro-Diz bela.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a história da loira do banheiro? Porque bela estava chorando?Como a turma vai derrotar a loira? Descubra nos próximos capítulos de A loira do banheiro. Beijinho galerinha vou postar o capítulo 6 e 7 amanhã beijosssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loira do banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.