A Corrida de Harley Quinn escrita por Osaki NaNa


Capítulo 1
Resgatando o Pudinzinho


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente... Espero estar fazendo tudo certinho, quando comecei tive tantas ideias... tantas, porem as 2000 palavras me limitaram, espero que não tenha ficado corrido, pois este é o meu casal favorito dês de sempre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577206/chapter/1

Harley estava ansiosa, já haviam se passado horas e nenhuma noticia sobre seu pudinzinho havia sido dada, o plano que já estava em execução a 4 meses era tortuoso e perigoso e ela se sentia inquieta.
Quando finalmente um dos capangas entra sangrando no galpão como um cão sem coleira ela fica alerta.

– ONDE ELE ESTA? ( seu nervosismo era palpável)

O homem não respondia apenas sangrava e isso a estava irritando, depois de tanto perguntar, ela tirou sua arma e calou a boca do homem a tempo do bang ser visto por outro cão sem dono que corria para dentro.

– ONDE ELE ESTA? (a paciência já não existia apenas o desespero)

Ela pergunta já direcionando a arma, e o homem grita BATMAN, ela o apaga gritando em berros assustadores seu medo, pois aquilo não podia estar acontecendo com seu amado.

Harley podia hoje ser uma louca, mas anteriormente foi uma premiada psicóloga julgada como uma das mentes mais brilhantes, e ela sabia que devia ser rápida antes para descobrir informações e salvar seu amado JOKER.. juntou em uma bolsa, os poucos explosivos que ainda dispunha, também sua arma e o resto do dinheiro que haviam arrecadado com os furtos, mas era pouco e ela precisava de mais se pretendia recuperar sua alma gêmea, e subornar a corja corrupta que ainda sugava a policia de Gothan.

Rapidamente ela rouba um carro e dirige-se ao odiado MARONI tendo já todas as informações possíveis através de um rato corrupto, Maroni obviamente recusa recebe-la, mas ela não tem tempo para formalidades então a pequena Harley pula o muro e atira uma granada no aglomerado de homens que estão prestes a se levantar.
Antes da explosão assentar ela corta a fumaça a terra e o sangue que cai no especo ar ao seu redor, seguindo em frente, acerta dois tiros em um cachorro que corria em sua direção, encarando o outro que decide sabiamente por recuar, sobe os degraus da escada, cantarolando uma cantiga infantil que a acalmava. (ela sabia que nada poderia dar errado)

Maroni esta em sua mesa com as mãos espalmadas demonstrando irritação e descrença com toda a situação, há meses ele trabalhará com Joker tentando se livrar do morcego, mas no final recuou, e pra ele tanto a loucura de Joker quanto fúria de Arlequina era um risco.
Quando porta ticou para ser aberta os dois homens que o acompanhavam começam a atirar, Maroni também sacou sua arma, e ela se espreme ao batente da porta fazendo sinal para que o cachorro, seu agora amigo ataque, e o mesmo pula dentro da sala abrindo a porta e avançando sobre um dos homens.
Este é a exata distração para que ela corra e atire na mão do outro fazendo-o soltar a arma, enquanto avançava sobre ele.
Maroni perplexo com a brutalidade que o cão atacava seu homem ficou paralisado, ouvindo a louca mulher cantarolar sua cantiga, quando ele ameaça levantar-se o cachorro direciona-se a ele o fazendo sentar-se desesperado e tremulo, apontando a arma para o cachorro.

Harley sobe o rosto por trás de sua mesa com um incrível sorriso entre tantos respingos de sangue e diz docemente.

– Não atire no meu cachorrinho. (ela diz divertida) Já vou dar atenção pra você! (ela aponta com a arma e a deixa na mesa) Não se mexa bobinho!

Maroni inclinou-se para tentar ter uma visão dela, que montava o homem abrindo sua cabeça com uma marreta de aparência pesada e sentou-se resignado aos caprichos da mulher.

Ela levantou-se, e seguiu em sua direção contornando a mesa enquanto seus quadris dançavam e ela cantarolava sem letra um ronronado de “há um mundo bem melhor”, empurrou a cadeira de Maroni para o meio da sala onde ele via os corpos destroçados, passou suas pernas por fora das dele e sentou-se em seu colo, ela levantou o martelo olhando curiosa, sem emitir nem mesmo o som de sua respiração e passou-o pela bochecha dele agora manchada de sangue.

– Eu preciso de algum dinheiro... ( Disse se esfregando no homem) De dinheiro e de 3 homens, dois grandalhões e um baixinho que sejam rápidos.

– E por que eu ajudaria você Arlequina?

– Por que é o melhor pra você! (Disse ela se esfregando ainda com mais força no colo dele que sorrio)

– Parece que você esta excitada. ( Ela sacou uma arma presa as costas e atirou em seu pé esquerdo )

– NUNCA, VOCÊ NÃO É O Sr. J! .... ME DÊ O QUE PEDI... ENQUANTO AINDA ESTOU PEDINDO. (Os gritos assustaram Maroni mais que a dor)

– MEU DEUS VOCÊS SÃO LOUCOS, SE MERESSEM, PEGUE ,PEGUE TUDO O QUE PRECISAR MALDITA.

Ele tirou o celular do bolso e ligou para um número.

– Martim, coloque 2 milhões em uma bolsa.

(Mais... ela gesticulou colocando a arma em seu rosto)

– 3 Milhões

(Ela puxou o gatilho e o homem gritou)

– Droga 10 milhões, pegue também 3 homens rápidos e esperem na garagem em um carro grande Arlequina os guiará.

Harley deu um enorme sorriso e antes que ele continuasse as ordens ela agarrou a boca dele, o beijo fez com que ele perdesse o ar de tanto medo, quando de repente ela o mordeu quase arrancando seus lábios enquanto colocava algo em suas calças já fora de seu colo.

Ela mostra um Pager e diz:
– Alcance de 30 Km, é do exercito... (Ela sorri) Você não pode tocar nem se mexer, se o dispositivo sentir qualquer mudança de peso, calor ou pele... você e a sua linda casa explodem! ( ela gargalha gesticulando um grande BAM!)
– Eu vou descobrir o que deu errado bobinho... e depois volto!

– Eu fiz o que pediu! (diz o homem furioso)

– Sim, e a noite seus homens retornam pra você com o dispositivo em mão... espero que eles sejam leais.

– Espera, espera... você não pode...

– Tu-li vem com a mamãe.

E sai pela porta levando seu mascote.

Ao alcançar o portão os homens olharam desconfiados, ela vai até eles que a seguem sem falar nada, ao chegar á uma bolsa grande ela tira uniformes de seguranças e entrega aos dois mais altos e um avental de tratamento ao baixinho, ambos olhavam sem saber o que fazer, quando de repente ela enlaça a mão nas costas e desceu o zíper de seu macacão retirando-o sem pudor permanecendo com uma calcinha cor de rosa cheia de picolés e um sutiã com de rosa com desenho de gatinhos.

Rapidamente os homens a seguiram se trocando, neste meio tempo ela explicou seu plano mirabolante e eles acatam nervosos, ela entraria na delegacia com a desculpa de estar acompanhando o homem para um boletim, em seguida iria ver se seu pudim já estava pronto para ser transferido para o sanatório de Arkham, Harley seria novamente a Dr. Quinnzel se isso a ajudasse a libertar J.

Os homens de Maroni estavam desconfiados e assustados, relutavam ao plano mas ela conseguiu controla-los com seus jogos psicológicos, esperou até que o comissário Gordon, saísse do prédio da delegacia então deu inicio a seu plano.

Fez com que a tenente responsável levasse o homem escoltado em direção as celas usando-se do titulo de médica, enquanto o acompanhava passou por seu amor que permanecia coberto de sangue e sorrio ao vê-la, ela continuou seu caminhar, e foi até a guarda, usando a desculpa de verificar o prisioneiro qual ela tinha documentos falsos para transferência, entrou na cela, seguiu profissionalmente como no dia que o conheceu, analisou friamente seu ferimentos, inclinou-se e disse:
– Quando fizerem a ligação descobrirão que os documentos são falsos.
– Então?
– Improvisamos!

E de costas para o homem mostrou a arma que estava alojada em seu cós, ele a sacou a tomando com refém, neste momento a guarda ia sacar a arma então o homem em seu avental passou a fugir, começando rapidamente a mobilizar os poucos tenentes no local simulando um escape. Saiu correndo dividindo as atenções e quando ele alcançou uma certa distancia ouviu-se uma explosão, em seguida outra e outra, causadas pelos falsos guardas que plantavam bombas relógio.

Ao pé do ouvido Joker sussurrou a sua Arlequina,
– Bom show meu pudim, hora do papai assumir.

em meio a bagunça, tiros e explosões o coração de Harley se desmanchou pela aprovação, e quase pois tudo a perder para beija-lo, mais explosões ocorreram então Joker atirou na cabeça da temente fazendo seu corpo cair , eles seguiam para entrada, mas já prevendo o caos que estaria lá fora Harley pediu a J. que vestisse um dos uniformes na parede, e lá fora havia um dos cães de J vestido com suas roupas em guarda, quando eles apareceram na porta de entrada em meio a fumaça ambos foram atendidos por um enfermeiro que os confundiu com trabalhadores, uma enorme explosão se seguiu, e o cão sem dono passou a correr mobilizando a atenção das autoridades ali presentes. Pelo rádio da ambulância que eram atendidos puderam ouvir que Gordon estava a caminho, e se ele viria Batman já deveria estar próximo, Harley rasgou a garganta do jovem enfermeiro, enquanto Joker arrancava com a ambulância já vestindo um jaleco sairam em arrancada, ela sentou-se no banco do copiloto, pedindo passagem para levam feridos, aos carros e em menos de 30 minutos ela contou ao seu grande amor o que havia feito com o dinheiro, alguns milhões gastos em explosivos outros com a saída do Gordon e seus homens do prédio, enquanto uma boa quantia os aguardava em um novo prédio para que seu Pudinzinho pudesse descansar.

Joker ria como um louco, então pegou o pager e digitou para que a bomba explodisse.
Maroni continuava duro, estático em sua cadeira cercado de alguns homens quando o dispositivo apitou e começou a cronometrar, fazendo com que se afastassem e assim que atingiu o número 01 uma fumaça fedorenta começou a ser liberada junto do som de risos, ele levantou aos gritos e praguejou ter sido enganado, seu pé estava terrivelmente dolorido mas não havia permitido o dia todo que alguém o tocasse, quando terminou de destruir os vasos que cercavam sua estante seu celular tocou.

– ALÔ!
– Maroni, amigo não fique com raiva.
– JOKER! EU VOU MATAR A VADIA DA ARLEQUIA AVISE-A
– Não culpe uma criança travessa, por resgatar seu responsável... você sabe, meninas ficam assustadas, e sozinhas tendem a não se comportar bem.
– PRO INFERNO VOCÊ E SUAS LOUCURAS, EU VOU COLOCAR ESTA PUTA EM UM TERNO DE CIMENTO!
– Não, não vai, devia ter aprendido que brincar com loucos pode trazer resultados estranhos... Eu não me esqueci o que deu errado hoje de manhã, e você pagará a conta acredite! Eu vou pegar você! E Maroni, NUNCA MAIS SE DIRIJA AO MEU PUDIM DE FORMA TÃO BAIXA OU CORTAREI SUA LIGUA EM CUBOS E ALIMENTAREI MEU NOVO CÃO.

– Joker, eu ... (sem paciência ele desliga o telefone sem ouvir as desculpas do homem)

– Então meu bem, para onde?
– Vamos para o centro! ( Diz animada e apaixonada pela defesa de J)

Joker segue as instruções a ambos acabam em um galpão grande completamente equipado de brinquedos explosivos , armas, combustível e pólvora. Ela cuida de seus ferimentos de J, e ele adormece aos seus cuidados fazendo o coração dela quase estourar de alegria, enfim seu pudinzinho estava em segurança cercado por seus braços, e amanhã eles iriam se divertir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Corrida de Harley Quinn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.