My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 6
6.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiii gente
tudo bem com vcs?
Mto obrigada pelos comentários
Esse cap é especialmente para todos que tiveram o trabalho de comentar,muito obrigada mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/6

POV. KAT

Finalmente consigo forçar minhas pernas a andarem e subo rapidamente para o meu quarto, tranco a porta e desabo no choro.

Choro, choro, choro e acabo dormindo.

Acordo com o som do meu celular tocando, percebo que já passa da meia noite, olho no identificador de chamadas e vejo que é minha mãe e atendo o telefone.

–Alo

–Kat? Tudo bem filha? Eu e seu pai ficamos pressos no plantão e só vamos conseguir ir embora de manha.

–Oi mãe, tudo bem então, qualquer coisa me liga.

–Pode deixar, e se seus irmãos estiverem em casa avisa que preciso falar com eles.

–Okay

–Obrigada, um beijo e eu te amo.

–Beijo e também te amo.

Desligo o celular,entro no banheiro e vou tomar um banho.

A água morna desce pelo meu corpo e começo a relaxar, tento pensar em alguma coisa boa, mas tudo o que passa na minha cabeça são os últimos acontecimentos , e antes mesmo de voltar a chorar saio do banho entro no closet e coloco o primeiro pijama que vejo.

Vou ate a cozinha para comer alguma coisa e não me incomodo em fazer barulho já que sou a unica em casa.

Pego suco, pão, pate e começo a preparar um lanche. Estou tão concentrada que não percebo quando Peeta entra na cozinha e fica me observando.

–Kat? Podemos conversar? -ele pergunta e eu simplesmente o ignoro. -Kat? Só me escuta um segundo.

–O que você quer? -digo o mais indiferente o possível.

–Quero me desculpar, eu.... -antes dele terminar a frase o interrompo

–Você quer se desculpar? Desculpar pelo o que? Por ter me machucado? Por ter ganhado essa infeliz aposta e ter me feito de trouxa? Então fique sabendo que eu não te desculpo, você é um mimado, ridículo que se acha o dono do mundo e não merece o meu perdão, a unica coisa que você merece é o meu desgosto. -grito tudo o que estava entalado na minha garganta e quando vejo que ele vai falar alguma coisa continuo- Sempre achei a Clove sortuda por ter um namorado como você mas hoje eu tenho pena dela, tomara que um dia você se apaixone muito por uma garota e ela te faça sofrer igual você esta fazendo a mim.

Termino de falar e saio da cozinha mas não antes de pegar o copo com suco e virar na cabeça dele.

Corro ate meu quarto e me tranco la, choro como nunca chorei antes e não consigo dormir.

Quando o dia amanhece ainda não dormir, estou cansada, triste e com um péssimo humor, tudo o que eu menos quero é ir pra escola.

Tomo um banho, me troco e coloco um falso sorriso no rosto, hoje o meu objetivo vai ser mostrar para Peeta e seus amiguinhos que essa maldita aposta não me afetou.

Vou ate a cozinha e encontro Clove e Cato tomando cafe da manha, sinto uma vontade imensa em bate-lo porem reprimo a vontade e me sento.

–Mamae ligou e pediu para avisar que ela precisa conversar com vocês dois -digo e tudo o que recebo é um aceno com a cabeça, como rapidamente e saio em direção ao meu carro.

Alguns minutos depois já estou estacionando na escola, desço do carro e avisto Annie, vou caminhando em direçao ao seu carro ate que esbarro em alguém e caio no chão.

–Ai meu deus, me desculpa -Um lindo garoto, de castanhos e olhos azuis me estende a mão e eu aceito.

–Relaxa, não foi nada eu estou sempre caindo -digo -Aproposito meu nome é katniss.

–Prazer katniss, meu nome é Harry.

–Você é novo na escola? -pergunto

–Mais ou menos, estudo aqui faz uns 3 meses -ele responde mas antes que pudêssemos conversar mais o sinal toca e nos despedimos combinando de nos encontramos na hora do almoço.

–Kat, que cara lindo era aquele com quem você estava conversando? -Annie mDe questiona assim que entramos na sala.

–Ele se chama Harry e vai almoçar conosco hoje.

A professora entra na sala e começa a dar a aula.

As aulas passam voando e quando percebo já estamos na hora do almoço. Estou sem fome, então apenas me sento a mesa e espero Annie e Harry chegarem.

–Oi posso sentar? -Harry me pergunta

–Claro

–Oi gente, então kat você não vai me apresentar o seu novo amigo? -Annie diz ja se sentando a mesa

–Annie esse é Harry, Harry essa é Annie -digo os apontando.

Pov. Peeta

Depois do que houve na festa me senti mal pela Katniss, na verdade eu não estava nem ligando que ela tinha descoberto sobre a aposta, eu so me dei conta mesmo da burrada que fiz quando a Annie venho falar comigo.

Flashbacf On.

–Peeta Mellark, como você ousa fazer isso com a kat? -Minha adorável irma Annie invade meu quarto aos berros.

–Annie você esta louca?

–Louca? Só se for louca de raiva, como você teve coragem de fazer isso com ela? E tudo por causa de dinheiro? Peeta você não precisa de dinheiro, então pra que fazer isso? Magoar e partir o coração de uma garota só por que você não a conhece direito ou só por que de uma hora pra outra ela ficou linda.

–Annie eu não te devo explicações, então por favor saia do meu quarto -caminho ate a minha porta e a abro.

–Ah você me deve explicações, alem de ser meu irmão ela é minha melhor amiga, uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo e você não tinha o direito de fazer isso com ela.

Antes que eu pudesse disser alguma coisa sinto um soco em meu nariz e percebo que o mesmo esta sangrando, ela deixa o quarto e eu fico sozinho refletindo sonre tudo o que acabou de acontecer.

Flashbacf Off.

E depois disso comecei a perceber a super burrada que fiz e ate tentei me desculpar mas ela não quis me ouvir, na verdade ela só fez com que eu ficasse mais arrependido.

Mas eu tentei então se ela quer me desculpar ótimo, se não quiser problema dela.

POV. KAT

Mais uma semana se passa rapidamente, e finalmente estamos no sábado, isso quer dizer que só tenho mais uma semana e finalmente me mudo para longe de todas as lembranças ruins que aqui me cercam.

Ainda estou triste e ainda paro do nada e começo a chorar, mas a cada dia fica mais difícil me lembrar de tudo o que aconteceu, graças aos meus amigos que sempre me alegram.

Conheço o Harry a menos de 1 semana, mas nos não nos desgrudamos mais, ele e Annie são sem duvida os melhores amigos do mundo.

Falando nele estou me arrumando agora para ir no cinema com os dois.

Escuto a buzina e desço a escada e é nessa hora que tropeço e caio escada a baixo e a unica coisa que sinto e uma escuridão me puxando


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiii gente
oq acharam do cap?
gostaram? comentem
odiaram? comentem
vejo vcs no próximo
bjss