My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 20
20


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii
Capitulo passado tive pouquíssimos comentários, mas eu entendo que pela demora muita gente parou de ler a fic.
De qualquer jeito obrigada par quem teve o trabalho de ler e dar uma comentada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/20

Pov. kat.

Meu primeiro dia de trabalho não poderia estar indo melhor, como estou de plantão a noite poucos pacientes aparecem e tenho tempo de sobra para descansar e relaxar.

Escuto uma batida em minha porta e peço para que entrem.

Quando a porta se abre meu coração dispara e a raiva me consome.

–O que você esta fazendo aqui? –Pergunto.

–Kat nos precisamos conversar.

–Peeta vai embora, não temos mais nada para conversar. –Digo em vão já que ele senta na cadeira como quem diz “Daqui eu não saio”.

–Não, nos vamos conversar e você vai ter que me escutar.

–Eu estou trabalhando - Ando em direção à porta e a abro. – Vai embora.

–Cinco minutos e só o que eu te peço.

–Você tem cinco minutos. –Fecho a porta e vou ate a minha cadeira.

–Já te falei tudo o que eu tinha pra falar, mas vou tentar mais uma vez. –Ele respira e desembucha tudo de uma vez. –Sei que errei feio no passado, mas me deixe concertar as coisas, me de um final de semana para que eu possa ficar sozinho com as meninas e mostrar que eu posso ser um bom pai.

–Não - Falo gritando e me levantando - Você não vai chegar perto das minhas filhas.

–Kat para de ser infantil, só estou te pedindo dois dias e não um ano.

–Infantil? O único infantil aqui é você, que fugiu quando eu mais precisei.

–Isso mesmo eu fui, mas agora estou tentando concertar os meus erros e me tornando adulto, diferente de você que não deixa esse orgulho de lado. –Ele também se descontrola e fica em pé.

–Não vou deixar meu orgulho de lado. SE eu deixar, você vai se aproximar delas e sei que elas vão te amar, mas no final você vai embora e vai deixa-las com um coração partido porque é isso que você faz você vai embora e abandona quem te ama.

–Eu não vou fazer isso com elas, nunca mais vou abandona-las. –Ele começa a se aproximar e vou me afastando. – Me de um final de semana com elas e um único jantar com você e juro que vou provar que eu amo vocês e nunca mais vou embora das suas vidas. –E então ele me beija.

Tudo o que tentei reprimir o dia inteiro volta e não consigo resistir.

Preciso parar o beijo, minha cabeça diz que tenho que parar, mas meu corpo diz para continuar.

Sabe aquela frase “Se esta na chuva é pra se molhar”?

Já estou na chuva mesmo então vou me molhar e depois penso nas consequências.

O ar nos falta e nossas bocas se separam.

Sua boca percorre todo o meu corpo e como da primeira vez me perco nas sensações.

Nossos corpos se tornam um só. Nós movimentamos em perfeita sincronia e juntos atingimos o ápice.

Ainda com a respiração ofegante me dou conta que fiz a única coisa que jurei a mim mesma nunca mais fazer.

Distancio-me dele e rapidamente coloco minha roupa.

–Isso aqui nunca aconteceu. –Digo mais pra mim do que pra ele.

–Não kat, aconteceu sim e você não pode negar. –Ele se veste e mais uma vez se aproxima. –Você sente algo por mim e não adianta negar.

–Vai embora, por favor. –Imploro.

–Só vou depois que conseguir o que quero.

–Ta você tem somente um final de semana para provar que mudou, agora vai embora.

–Não é só isso, também quero um jantar com você, se me der isso vou embora.

–Peeta, eu estou noiva e não acho certo ficar saindo com você.

–Jantar não pode, mas fazer amor comigo pode? –Ele pergunta com um sorriso sacana.

–Sexo isso foi somente sexo e nunca mais vai acontecer.

–Pra você pode ter sido apenas sexo, mas pra mim foi amor. –Tento ignorar o que ele diz, mas suas palavras atingem meu coração.

–Um jantar e um único final de semana é o que você tem. –Digo impaciente e abro a porta. –Agora vá.

–Prometo mostrar que mudei. –Ele passa por mim e vai embora.

Fecho a porta e sento em minha mesa.

O que eu fiz?

Sei que foi errado, mas não me sinto tão culpada.

Amo o Harry, mas Peeta ainda domina boa parte do meu coração.

Harry nunca saberá o que aconteceu aqui, vou esquecer o que fiz e tudo vai voltar ao normal.

Ainda tenho algumas horas de plantão, mas vou embora mesmo assim.

Não vou conseguir trabalhar depois do que aconteceu.

Pego minhas chaves e vou embora. Chego em casa e como é de madrugada todos estão dormindo.

Tomo um banho bem demorado, me troco e vou dormir.

A campainha toca, e levanto rapidamente para atender a porta.

–Oi filha.

–Oi mãe. –Digo ainda sonolenta.

–Eu te acordei?

–Sim, mas não tem problema.

–Já são 11h, não esta muito tarde para a senhorita estar na cama? –Ela pergunta.

–Entra. – Abro passagem para que ela entre e fecho a porta. -Tive plantão ate às três horas da manha.

–Eu não sabia, desculpa.

–Relaxa, já estava na hora deu acordar mesmo.

–Já que eu te acordei. O que acha de ir fazer uma caminhada comigo?

–Vou tomar café da manha e me trocar rapidinho, tudo bem?

–Claro, vou ficar te esperando.

Subo correndo e tomo um banho rapidamente, coloco uma roupa. Desço as escadas e encontro um café da manha pronto em cima da mesa. Sento e começo a comer.

–Mãe, senta comigo, não vai me deixar comer sozinha.

–Antes que eu me esqueça, encontrei esse bilhete na cozinha. –O pego e começo a ler.

“ Bom dia meu amor.

Fui visitar a minha mãe, umas 15h estou em casa.

Qualquer coisa me liga.

Eu te amo.

H.”

Você tem tanta sorte de ter o encontrado. –Minha mãe diz e meu coração se aperta. –Ele é um homem de ouro.

–É mesmo. – Seguro as lagrimas e espanto da cabeça tudo o que fiz ontem.

–E o almoço com o Peeta ontem?

–Podemos falar de outra coisa? – Pergunto e ela assente. – E o Cato, como ele esta?

–Esta bem, foi ontem em casa com a namorada. Você ia adora-la.

–Fico feliz por ele. – De verdade mesmo fico muito feliz, mesmo não vendo ele há 16 anos ele é meu irmão e o quero bem. – Você sabe se ele vai ao casamento da Clove?

–Ele disse que ia, mas tenho minhas duvidas.

–Ele não faltaria. – Levanto e levo os pratos para a cozinha. – Vou escovar o dente e já vamos.

Escuto o telefone tocando, mas minha mãe atende então não me preocupo. Escovo os dentes e chamo minha mãe para ir.

–Quem era ao telefone? – Pergunto.

–A diretora da escola das crianças, ela disse que a Gina foi suspensa e que você tem que comparecer a escolha imediatamente.

–Eu não acredito que a Gina conseguiu ser suspensa no segundo dia de aula.

–Você ainda vai passar muito por isso, se acalme e vamos.

–Estou calma, ela já foi muito suspensa isso não é nem novidade mais para mim. –Pego a chave e dirijo em direção à escola. Estaciono o carro e quando vou descer vejo minha mãe rindo.

–Do que você ta rindo?

–Da sua cara de brava. –Rio também.

–Vai comigo ou vai ficar no carro?

–Vou junto. – Espero-a descer e tranco o carro.

Assim que entramos na recepção vejo a diretora nos aguardando. Entro na sala e vejo Gina e mais um menino sentando em frente à mesa.

–Então o que ela aprontou dessa vez? –Pergunto e direciono um olhar mortal para a Gina.

–Sua filha e o Tommy foram pegos aos beijos enquanto matavam uma aula. –A diretora explica e sem querer caio na risada.

–A senhora não acha que foi muito drástica a suspensão? – Pergunto.

–Senhora everdeen, nossa instituição é muito seria e não aprovamos esse tipo de comportamento.

–A senhora esta certa, não devem aceitar que eles matem aula, mas o beijo? Isso é uma coisa comum, eles são adolescentes.

–Beijos não são permitidos dentro dos aposentos da escola. – A rabugenta da diretora responde.

–Desculpa me intrometer, mas que regra é essa? – Minha mãe pergunta. – Ate na minha época as pessoas se beijavam na escola.

–Mãe deixa pra La isso. –Peço vendo que a diretora só estava ficando mais irritada e que ela ia piorar a situação. –A Gina pegou quantos dias de suspensão?

–Eles pegaram quatro dias.

–Okay, Gina peça desculpa pelo o que aconteceu e que isso não se repita. –Mando e ela me olha com uma cara mortífera.

–Desculpa, não farei mais isso. – Ela resmunga.

–Eles podem ir embora? – Minha mãe pergunta.

–Podem e só devem voltar na terça feira que vem.

–Tommy, precisa de carona? – Pergunto.

–Se não for incomodar, eu aceito. –Ele responde.

–Não incomoda, vamos então.

Despeço-me da rabugenta da diretora e saio de sua sala.

O caminho ate o carro é feito em silencio, mas assim que entro desembucho.

–Oh mulher chata, jurava que ela era super simpática. Me fala quem da suspensão por isso?

–É verdade. –Minha mãe concorda e começamos a rir.

–Você não esta brava? –Gina pergunta.

–Nenhum pouco, é claro que os dois deveriam ter segurado essas línguas e ido para a aula, mas não vou ficar brava. –Digo. – Nem me apresentei direito, Tommy essa é minha mãe Alma e eu me chamo Katniss.

–É um prazer conhecer vocês.

–O prazer é meu. Seus pais não foram chamados na escola? –Pergunto.

– Devem ter sido, mas eles estão viajando então não viriam de qualquer jeito.

–O que acham deu deixa-los em casa enquanto eu e sua vó vamos fazer uma caminhada?

–Por mim pode ser, tudo bem por você Tommy?

–Sim.

Os deixo em casa e saio para caminhar com a minha mãe.

Ficamos ate 12h caminhando ate que minha mãe precisa ir pra casa e eu faço o mesmo.

Morta de cansaço entro em casa e vejo Tommy e Gina na piscina.

–Voltei, estão com fome? –Pergunto e os dois concordam. –Vou fazer alguma coisa para comermos.

Faço um maçarão rápido e um suco de maracujá.

Escuto o telefone tocar e corro para atender.

–Alo. –Digo.

–Oi amor, tudo bem ai? –Passei a manha inteira sem lembrar do que eu fiz com o Peeta mas é só eu escutar voz do Harry e tudo volta, fecho meus olhos e apago isso da minha cabeça.

–Esta sim, tirando a parte que a Gina foi suspensa.

–Como ela consegue? Juro que não entendo a facilidade que ela tem para ser suspensa.

–Nem eu.

–Mas o que ela fez dessa vez?

–Ela matou uma aula. –Digo escondendo parte da verdade.

–Só isso?

–Sim, você acredita nisso?

–Que diretora louca, uma advertência beleza, mas suspensão foi muito pesado.

–Também achei, estou com a comida no fogo depois nos falamos.

–Eu passo pra pegar as crianças na escola, beijo.

Desligo o telefone e arrumo a mesa para almoçarmos.

–Venham comer. – Grito e os dois logo aparecem. Servimos-nos e começamos a comer.

–Katniss desculpa perguntar, mas você não é muito nova para ser mãe da Gina? –Tommy pergunta.

–Me chame de kat e sim sou nova eu as tive com 17 anos.

–Serio que você a acha nova? – Gina pergunta abismada. –Ela só é nova de idade já de aparência ela parece ter uns 50 anos.

–Vai se ferrar Gina. –Digo e começamos a rir. – Tenho três filhos, to grávida e uso o mesmo numero de roupa que você.

–Verdade, mesmo assim você tem cara de velha.

–Ah cala a boca. –Digo e dou risada. –Tommy você mora aqui perto?

–Moro a uns cinco quarteirões daqui.

–Minha vó mora na mesma rua. –Gina comenta.

–Você esta sozinho na sua casa? –Pergunto preocupada.

–Não tem os empregados.

–Se precisar pode vir aqui a qualquer hora é só não comentar que vocês foram pegos se beijando pro pai dela.

–Não vou contar. Eu pensei que vocês não tinham contanto com o Peeta Mellark.

–E não temos o que tem ele? –Gina pergunta ficando irritada.

–Ele não é o seu pai? –Ele pergunta.

–Não, ele é só o cara que deixou a sementinha e foi embora, meu pai mesmo é o Harry.

–Ah desculpa, eu não sabia.

–Tudo bem.

O clima fica tenso ate que a campainha toca, corro para atender e vejo um entregador com um lindo e imenso bouquet.

–Katniss everdeen? –Ele pergunta.

–Eu mesma.

–Essas flores são para a senhorita.

–Obrigada. –Agradeço e fecho a porta.

Pego o cartão e o leio.

O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.

E ontem pude perceber que mesmo distantes, mesmo vivendo diferentes vidas e mesmo com tudo o que eu fiz ainda pertencemos um ao outro.

Eu te amo.

P.M.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiii
Eai?
Oq acharam?
Comentem, deem dicas, ideias, sugestões e criticas.
Mais um desafio:
PARA A KAT FICAR COM O PEETA, O QUE VOCÊS ACHAM QUE TEM QUE ACONTECER COM O HARRY?

bjs ate o proximo cap.