My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 17
17


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii
Ainda estou com o problema de internet por isso não postei antes.
Muitooo obrigada pelos comentários, ideias e criticas.
Aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/17

pov kat

O silencio permanece na sala e por longos minutos ficamos apenas nos encarando.
–Mae se você sabe que ele é o nosso pai e ele também sabe qual é a necessidade de fazer um teste de DNA? -Mad levanta a tal questão que ate agora eu também estou tentando entender.
–Eu não faço ideia -respondo honestamente .

–Kat um exame de DNA iria expor muito as meninas, amanha de manha liga para ele e tentem chegar a um acordo, se os dois sabem a verdade qual vai ser a necessidade de um teste? -Harry como sempre tem as melhores ideias.


–É boa ideia, vou ligar amanha pra ele e marcar em algum ligar para nos encontrarmos.

–Mãeeeeeeeeee acabei o banho -Escuto Liam berrar escada a cima.


–Pode deixar que eu vou -Harry diz e vai ate ele.


–Mãe por que ele resolveu se importar somente agora com a nossa presença? -Gi pergunta emburrada.


–Eu não sei, eu juro que realmente não sei. -respondo.


–É estranho pensar que ele nos queria morta a 16 anos atras, mas agora ele esta fazendo todo essa confusão -Mad resmunga e sinto meu coração parar de bater com o que ela diz.


–Mad não é que ele queria vocês mortas é s.....


–Não mãe, ele nos queria morta sim, a senhora mesmo disse isso. -E pela primeira vez vejo como a minha decisão de nunca ter contado a elas sobre ele fez tão bem.


–E é por isso que eu não vou conviver com ele, se ele quiser fazer o maior barraco possível beleza eu não ligo, mas eu não vou trocar o meu pai por esse cretino que me queria morta. -Gina como sempre leva as coisas friamente.


–Acho que ele merece uma chance de nos conhecer, mas sei la, tenho medo de ser rejeitada mais uma vez. -Mad desabafa e começa a chorar, a abraço e logo depois gina se junta a nos.


–Vocês são as melhores coisas que já aconteceu na minha vida e eu não as trocaria por nada -Digo e dou um beijo em cada uma - E saibam que vocês são muito amadas, tanto por mim, quanto pelo pai e irmão de vocês e que vocês não precisam do amor amor do Peeta e se por acaso vocês tiverem que começar a conviver com ele eu vou dar um jeito okay? -Elas apenas concordam -Agora as duas pro quarto, que amanha cedo vamos visitar a escola que vocês vão estudar e vamos dar uma passadinha no hospital que eu vou trabalhar.


–Boa noite mãe -Elas dizem e sobem a escada e eu coloco pra fora tudo o que segurei na frente delas e choro, choro como nunca chorei antes.


–Ahh meu amor -Sinto Harry sentando do meu lado e me abraçando -Sei que essa situação é complicada, mas tudo ira se resolver, vamos deitar que você precisa descansar.


Tomo um banho longo e relaxante, me troco, deito na cama e rapidamente caio no sono.

pov peeta
Acordo com o som do telefone tocando e rapidamente o atendo.


–Alo -Digo ainda sonolento.


–Peeta entra liga a televisão, todos os canais só estão falando de você. -Dr. Carlos manda, ligo a tv e escuto a manchete "Peeta Mellark é papai e vocês nem sabiam disso, logo apos os comerciais mostraremos tudo sobre essa noticia bombástica e quem são as sortudas filhas do famoso astro."


–Você é sensacional, como conseguiu fazer isso tão rápido?


–Foi fácil, só tive que pegar umas fotos das meninas e ligar para varias revistas e programas de Tv.


–A Kat deve estar me odiando agora.

–Ela vai te matar por isso, mas o meu trabalho ja esta feito e agendei os testes de DNA para quarta feira as 10h da manha.


–Obrigado -Agradeço e desligo o telefone.

Pov Kat


–Haryyyyyyyyyyy -Grito o mais alto que consigo apos ver vários sites e canais de Tv com os rostos das minhas filhas.


–O que? -Ele pergunta -E para de gritar que ainda esta cedo e você vai acordar as crianças.


–Você entrou na internet hoje? -Pergunto e ele nega -Então o Peeta colocou em todos os lugares varias manchetes sobre ele ser "Papai" e ainda colocou varias fotos das meninas.


–Calma ai kat, o que ele fez?


–Todos os canais estão falando que o Peeta é pai e junto com essa noticia bombástica vem foto das meninas junto.


–Ele não pode fazer isso.


–Ahhh ele pode sabe por que? Porque ele é famoso.


–Calma kat, respira vai dar tudo certo. -Ele me abraça e me da um casto beijo na testa.


–Vou acordar as crianças para elas irem conhecer a escola e enquanto eu tomo banho você explica pra elas o que esta acontecendo.


Subo correndo as escadas, acordo os três e vou tomar banho.


Tomo um banho mais longo que o necessário e me troco.


Desço as escadas, chego na cozinha vejo todos prontos tomando cafe da manha.


–Bom dia -Digo.

–Só se for bom dia pra você -Gina retruca.


–Gi calma -Mad tenta acalmar a irma mas fica quieta depois de receber um olhar mortal.


–Então, Liam eu vou levar as meninas na escola para resolver umas coisas e depois vou passar no hospital, você quer ir junto ou prefere ficar aqui com o papai? -Pergunto.


–Ficar com o papai obvio.


–Nem sei por que pergunto, vocês sempre escolhem o pai. -Me faço de sentida - Então vamos indo.


Pego a chave do carro, dou um beijo no harry e saio.


O caminho ate a escola é silencioso, ate que mad se pronuncia.


–Mãe e se reconhecerem nos na escola?


–Reconhecer da onde? -Pergunto mas rapidamente me lembro - Esquece, se alguém reconhecer vocês se façam de desentendidas.


Chegamos na escola e somos recepcionadas pela diretora.


–Bom dia, eu sou a diretora Singer e vocês devem ser a Sra. everdeen, Madge e Gina, estou certa? -Ela pergunta.


–Esta sim, tirando a parte do senhora, me chame apenas de Katniss.


–Tudo bem, então vamos conhecer a escola? -Ela nos apresenta a imensa escola e explica como a escola funciona.


–Então quer dizer que não tem uniforme? -Gina pergunta e a diretora concorda -Graças a Deus.


–Porem vocês passam das 9h da manha ate as 15h na escola e é claro se fizerem aulas extracurriculares passaram mais tempo.


–Então amanha elas já podem começar as aulas? -Pergunto.


–Podem sim e seu filho mais novo também. -Ela responde -Só mais uma coisa, como nossa escola é particular nos temos um grupo para estudantes privilegiados, vamos assim dizer, elas terão aulas fechadas, refeitório particular, seguranças e tudo o que elas precisarem para não conviver com fofocas e boatos e poderem manter suas vidas particulares e calmas na escola.


–Nossa isso é realmente legal, mas porque esta me dizendo isso? -Pergunto.


–Por que elas são filhas do Peeta Mellark e entram para o grupo de estudantes privilegiados.


–Ahhh isso, então sera que podemos manter isso afastado por um tempo, esta sendo um momento muito perturbador na nossa família e não gostaríamos de falar sobre isso, mas quem sabe mais para frente e se necessário venho falar com a senhora sobre esse grupo.


–Tudo bem então, ate amanha meninas -Nos despedimos e entramos no carro e meu telefone toca.

–Alo -digo.

–Kat, sera que podemos conversar? -E a voz da pessoa que eu menos queria escutar nesse mundo soa pelo telefone.


–O que você quer?


–Quero conversar sobre as nossas filhas.


–Minhas filhas e estou na frente do strabucks que vinhamos quando crianças podemos nos encontrar aqui?


–Claro, 10 minutos e estou ai. -Ele diz e desligo o telefone.


–Era o Peeta? -Mad pergunta.


–Era sim, vamos encontrar ele agora, as duas vão ficar quietas e eu vou tentar resolver essa situação e se nada der certo nos pensamos em alguma coisa. -Digo -Gina eu estou falando serio, vocês não vão falar absolutamente nada.

–Okay.


Estaciono o carro e descemos, compro um caffe pra cada uma e pra mim um cookie.


–Vocês não tem noção da vontade que eu estou de tomar um cafe. -Digo.


–Então toma -Mad responde.


–Estou gravida, não posso tomar cafe.


–Verdade, com essa confusão toda tinha ate esquecido.


–Mãe ele esta vindo -Gina nos avisa.
–Já sabem, silencio total. -Elas apenas concordam.

–Oi filhas, kat como estão ? -Ele nos pergunta completamente sínico.


–Para de enrolar e nos diz logo o que quer.

–Quero resolver isso na paz, sem ter que colocar a justiça no meio, por isso estamos aqui.


–Ta fala logo o que você quer.


–Quero o meu nome na certidão delas e também quero ter a guarda compartilhada. -Ele termina de dizer e engasgo na mesma hora.


–Nome na certidão beleza, mas guarda compartilhada nunca. -Respondo.


–Kat estou sendo legal e estou te pedindo e não obrigando, mas se não resolvermos isso aqui vamos ter que ir pra justiça.


–E você ganha por que é bilionário e famoso.


–Cada um usa as armas que tem. -Ele sorri e mesmo negando sinto uma corrente elétrica atravessar o meu corpo -Só estou pedindo para elas morarem comigo 7 dias e depois 7 dias com voce e assim por diante, assim posso ser um pai de verdade.


–Só isso o que voc....... -E o meu pedido para elas calarem a boca e em vão já que a matraca da Gina me interrompe.


–Já aguentei muito tempo em silencio -Ela diz e me olha- Peeta primeiro você manda ela nos matar, passa anos agradecendo por não ter tido filhos e magicamente quando nos aparecemos você decide que quer ser nosso pai? Irônico isso, você sabe a definição da palavra pai? -Ela pergunta e ele nega e é quando vejo vários paparazzis filmando a nossa conversa - Pai tem a função de amar e educar uma criança, dando resposta às suas necessidades mais básicas, para que ocorra o seu saudável desenvolvimento quanto ao aspecto físico, emocional, psicológico e espiritual. Ou seja pai é aquele que cuida, brinca, briga, educa mas principalmente aquele que ama. Não se constrói um pai em algumas horas, muito menos e semanas, se constrói um pai em anos, anos que você perdeu para o futebol, anos que você agradeceu por estarmos mortas. Sabe se você quiser colocar a bosta do seu sobrenome pode colocar não faz diferença, quer que moremos com você, nos moramos, só não peça para ser nosso pai, pois isso você nunca sera.


Ela termina de falar e todos a olhamos boquiabertos, ela sai da mesa e vai ate o carro e mad a segue.


–Acho que nossa conversa acabou -Digo e saio andando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh oq acharam do cap?
A Gina foi um pouco dura neh?
Comentem, deem dicas, sugestões e criticas.
Vou soltar um desafio : Como vocês acham que tem que ser o primeiro beijo do nosso casal Peetniss depois de tantos anos?
As melhores ideias podem virar realidade.
Bjssss