My children or Our children? escrita por America everdeen chase


Capítulo 10
10.


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii
Mais uma vez quero agradecer aos comentários.
Espero que gostem do cap.
Ps. algumas pessoas me perguntaram sobre a aparência do Harry, eu imagino ele como o ator daniel sharman.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577195/chapter/10

POV KAT.

–Kat, sou eu o Peeta, sera que nos podemos conversar?

Assim que escuto sua voz, meu coração para de bater e a preocupação me atinge.

–O que você quer Peeta? -pergunto grosseira.

–Eu quero te agradecer e te contar uma novidade.

–O que? - o que sera que ele vai dizer, ele não tem o por que de me agradecer e muito menos tem motivo para me contar suas novidades.

–Eu consegui entrar para o Patriots, não vou jogar profissionalmente por enquanto mas quem sabe mais para frente eu não consiga.

–O que eu tenho a ver com isso?

–Queria agradecer, por que imagina se você estivesse gravida eu teria que assumir esse bebe e agora não poderia estar realizando meu maior sonho, sei que parece cruel mas obrigada por ter feito o que eu pedi deve ter sido muito difícil ,mas você fez o certo pra mim e pra você....

Não consigo mais escutar ele falar e desligo o telefone e desabo no choro.

–Kat, Kat, Kat pelo amor de Deus o que esta acontecendo? O que aquele imprestável do meu irmão disse? -tento responder mas minha voz se recusa a sair e a unica coisa que consigo fazer e chorar, Annie senta na cama me abraça e eu me perco em meus penamentos.

Sempre fui apaixonada pelo Peeta, não somente por ele ser o garoto mais lindo e popular da escola, mas por que eu cresci com ele e sei que no fundo ele é uma boa pessoa.

E é ai que vejo o quanto estava enganada todos esses anos, não basta ele pedir para que eu fizesse um aborto ele ainda me agradece por tal ato.

Como uma pessoa pode ser tao sem coração?

E como eu pude ser tao burra em pensar que ele era diferente.

Mas uma coisa eu sei, Madge e Gina nunca vão conhecer e saber o nome do pai, não vou deixar elas serem rejeitadas mais uma vez.

Em meio aos meus pensamentos vou me acalmando e acabo adormecendo.

–Kat acorda -escuto uma voz me chamando e abro os olhos calmamente.

–Que bom que acordou, o medico já esta vindo. -Annie diz calmamente.

–Por que ele esta vindo?

–Já são quase 15h e esta na hora de fazer os exames lembra?

–Nossa é verdade, eu tinha esquecido completamente. - me levanto da cama com a ajuda de Annie e caminho um pouco pelo quarto. -Nossa acabei de me lembrar que meus pais e meus irmãos vão chegar no sábado, preciso ligar pra eles.

–Relaxa kat, eu já liguei pra eles e contei tudo o que aconteceu, seus pais ficaram super preocupados e pediram pra avisar que sábado estão aqui.

–Obrigada, não sei o que seria da minha vida sem você.

–Sua vida não seria nada, admite sou a pessoa mais importante na sua vida.

–É claro, não existe pessoa que eu ame mais do que eu te amo -respondo ironicamente e caímos na gargalhada.

–AHHHHH -Annie grita e eu levo um super susto.

–Annie você quer me matar do coração? -digo e volto a me sentar na cama.

–Desculpa, é que eu esqueci de avisar que a Clove vai passar um tempo a mais aqui, pra você não ficar sozinha já que as minhas aulas na faculdade começam daqui a alguns dias.

–Não precisava, eu sei me cuidar e já disse milhares de vezes "Eu estou gravida e não doente".

–Eu sei, mas você precisa de repouso absoluto ou esta afim de perder suas garotinhas? -nego com a cabeça -Então não reclama.

A porta se abre e a mesma enfermeira entra acompanhada do Dr. Bogs.

–Oi katniss, vejo que acordou, então vamos fazer os exames?

–Vamos sim- digo me levantando da cama mas sou em pedida.

–Não katniss, você vai de cadeira de rodas ate a sala, tudo bem? -a enfermeira me pergunta enquanto me ajuda a sentar na cadeira.

–Eu tenho escolha? - ela nega com a cabeça -Então tudo bem né.

–Kat vou ate a sua casa pegar umas roupas pra você e vou passar na minha casa pra tomar um banho, quando você voltar do exame provavelmente eu já estarei aqui okay?

–Tudo bem. -digo e sinto a cadeira andando.

Faço vários tipos de exames e 1h depois estou voltando ao quarto.

Assim que entro percebo que Annie ainda não chegou e o quarto se encontra vazio, a enfermeira Beatriz ,a qual finalmente descobri o nome, me ajuda a deitar na cama e se despede saindo do quarto.

Ligo a TV e fico passeando pelos canais ate que a porta se abre e Harry entra de cabeça baixa.

–Oi -ele me cumprimenta.

–Oi, não pensei que te veria tão cedo.

–É eu também pensei que não iria te ver por um tempo, mas infelizmente não consigo ficar longe de você. -Automaticamente coro ao ouvir suas palavras. -Desculpa não era da minha intenção te fazer corar. Na verdade só vim aqui para pedir desculpas.

–Não, eu que te devo desculpas, você só estava sendo um bom amigo e eu não devia ter te tradado daquele jeito.

–Kat, você estava totalmente certa. O único que deve desculpas sou eu, essas princesinhas que você esta carregando já tem um pai e eu não posso tomar esse lugar, mas quero que você me deixe estar presente na vida delas, eu quero cuidar delas quero ser o herói delas seja como pai ou tio eu não ligo, mas acima de tudo eu quero sua amizade, e se você me disser que eu não posso te ajudar eu vou entender, só não me peça para sair da sua vida, por que isso eu não vou fazer.

Ele termina de falar e meus olhos se enchem de lagrimas, seria tao fácil se ele fosse o pai delas e não aquele infeliz.

Não tenho como recusar esse pedido porem não posso fazer ele assumir essa responsabilidade, ele tem toda uma vida pela frente e não merece ficar preso a uma adolescente gravida de gêmeas e abandonada pelo pai das bebes.

–Harry, você é jovem e tem toda uma vida pela frente e não merce arcar com os meus erros.

–Kat, eu te amo, e não posso pedir pra você retribuir esse sentimento, mas pelo menos me deixe te ajudar, me deixe ser a figura paterna que elas não vão ter, elas não precisam ter o meu nome na certidão de nascimento eu só quero ser presente na vida delas e te ajudar em tudo que você precisar e quando elas crescerem elas decidiram se posso ser o pai delas ou não.

–Harry eu não... -ele me interrompe

–Só me deixe ser presente nas suas vidas, você não precisa me amar eu só quero te ajudar.

–Tudo bem, eu deixo. -ele se direciona ate a minha cama e me da um casto beijo nas testa

–Desculpa atrapalhar a família feliz, sera que é assim que eu devo chamar? -Annie entra no quarto trazendo com si duas pequenas malas.

–Nos trés somos uma família, ou melhor cinco, eu, você, Harry e as nossas menininhas. -digo e os vejo sorrir -Aproposito pra que essas duas malas?

–Para nos duas, ou você acha que eu vou ficar usando a mesma roupa. -ela diz como se fosse obvio.

–Annie não precisa ficar aqui, eu não ligo de ficar sozinha. -digo e automaticamente vejo Harry fazer uma cara de emburrado.

–Annie pode ir pra casa, eu vou ficar de acompanhante com a kat, e antes que você fale alguma coisa, eu me recuso a deixar você e as nossas menininhas sozinhas aqui. -Imediatamente me emociono só de escutar ele falando "nossas menininhas".

–Se você faz tanta questão tudo bem. -digo e escuto a Annie surtar.

–O que? Se sou eu que falo que não vou te deixar sozinha você me bate, me xinga, mas se ele falar você simplesmente concorda? Que bela amiga. -ela faz um biquinho.

–Annie, para de birra, olha o seu tamanho, eu te amo okay? E só não quero que você fique aqui nessa poltrona dura a noite inteira.

–Aham , vou fingir que acredito nessa sua desculpa e tento não pensar que o real motivo de querer o Harry aqui é pra dar uns beijinho. -ela começa a rir e sinto o meu rosto pegar fogo.

–Annie -Harry a reprende e olha com cara feia.

–Tudo bem, vou ficar quieta. -ela fala e vem saltitando em direção a cama -Kat vai pro lado que vou deitar aqui com você.

E antes que eu pudesse me mover ela me da um empurrãozinho e deita ao meu lado.

–Sabe, eu estou gravida e essa barriga ocupa muito espaço na cama e você ainda deita comigo? Folgada. -digo e ela começa a dar risada.

E assim passamos o resto da tarde, nos trés rindo e conversando ate que a hora da visita acaba e Annie tem que ir embora.

Estou exausta então tomo um banho e sento na poltrona enquanto espero o Harry tomar o seu banho.

Ligo a TV mas acabo adormecendo e minhas ultimas lembranças são de ser pega no colo como se eu fosse a coisa mais importante desse mundo e sou colocada na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiii
Oq acharam?
Gostaram? Odiaram?
Comente, deixem suas opiniões, criticas, dicas, ideias.
Bjs