Uma História de Hogwarts: O Livro de Merlin escrita por A F Barboza


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meus caros leitores, me perdoem pela a demora! Tive um rápido bloqueio criativo, durante essas festas de ano-novo, que não consegui escrever. Mas então aqui está o capítulo 3! Se não for pedir demais, se estiverem gostando, favoritem! Isso irá ajudar bastante na divulgação junto com o seu comentário!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577186/chapter/3

_Nicole_

– Prazer, Camille! - Disse, apertando a sua mão estendida para mim - Você deve saber, Eu me chamo Nicole.

– Sim Nicole. Minha mãe me falou sobre você. Bem-Vinda ao Mundo Bruxo! - Disse ela sorrindo.

– Éh... Obrigada...

– Não sei se conhece, mas amanhã iremos no Beco Diagonal, comprar os materiais.

– Eu já fui lá uma vez... Para comprar minha varinha.

Logo depois peguei minha varinha, em minha bota, era estranha essa sensação de liberdade com minha varinha, que sempre ficava trancada no armário de minha mãe, era apenas usada para aula.

– Linda sua varinha! - disse ela - Já sabe para qual casa vai?

– Casa?

– Ah, em Hogwars os alunos são divididos por casa, Grifinória, Luf-Lufa, Sonserina e a Corvinal, Que no caso é a minha.

– Ah a McGonagall não comentou nada Sobre isso comigo...

– Você deve passar pelo o chapéu seletor. O que normalmente os alunos do Primeiro ano passam, para saber em quais casas pertecem. Mas como você vai para o quarto ano, deve ser uma exceção. - Camille parecia animada com isso tudo - Vem vamos desfazer a sua mala!

[...]

O que eu menos esperava aconteceu, eu e Camille viramos Grandes amigas, em uns cinco dias, gostávamos das mesmas coisas, tínhamos praticamente a mesma linha de pensamento, estávamos inseparáveis.

Faltavam Dois dias para embarcamos na Plataforma Nove e meio, e para chegar a Hogwarts. Minha ansiedade estava a mil, não conseguia dormir cedo, pois ficava pensando, em como seria lá, as aulas, as amizades, as aventuras

Acordei com Camille me puxando da cama as 9:40 AM, era uma Quarta-Feira, iríamos para Hogwarts na Sexta.

– Oh Garota tá na hora de Acordar! Vamos comprar os nossos materiais hoje! - Disse ela segurando dois pedaços de papel, jogando um para mim - Vamos, levanta antes que alguém ocupa o banheiro.

Tentei abrir o máximo que eu podia os olhos para ler o que estava escrito no papel.

Prezado Aluno.

Temos o prazer de recebê-lo para mais um ano letivo na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts
Estamos anexando uma lista dos livros e equipamentos necessários.
O ano letivo começa em 1º de Setembro. Aguardamos sua coruja até 31 de julho, no mais tardar.

Obs.: em anexo um formulário de autorização para visitar o povoado de Hogsmead

atenciosamente
Diretora: Minerva McGonagall
Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

Eu terminei de ler todos os materiais que tinha e o Formulário que já estava assinado pela a minha tia, eu abracei o papel, estava pela a minha primeira vez, me sentindo feliz com alguma coisa.

Me levantei da cama e tomei um banho rápido, botei um jeans e coloquei uma blusa, guardei minha varinha no bolso da calça e esperei Camille na Sala de Estar.

– Mãe, vem logo!! - Gritou Camille correndo pela a escada.

Julian, apareceu alguns segundos depois na sala, do nada.

– Como...? - Perguntei surpresa, não sabia como ela havia feito isso.

– Nicole Querida, quando bruxos completam 17 anos, eles se tornam maiores de idade, e quando chegam a essa idade, eles podem começar a se "Teletransportar" -Disse ela fazendo o símbolo de aspas com os dedos - Por qualquer lugar, isso se chama se aparatar. Bruxos menores de idade só podem aparatar apenas com Bruxos maiores de idade. Entendeu?

Concordei com a cabeça.

– Agora vamos! As duas peguem em Minhas mãos, vamos agora se não vamos nos atrasar. Não se mexam muito, pois podem ficar enjoadas ou algo pior... - Julian pegou nossas mãos

Fechei os olhos, com um pouco de medo. Senti o meu estômago revirar, como se eu estivesse em um tubo super rápido, se movendo de trás para frente, causando um grande desconforto. Quando abri os olhos, estava em um beco não muito grande, com várias pessoas saindo e entrando de lojas.

Mas na hora, senti Meu estômago revirar, senti um enjôo forte. Me fazendo me contorcer.

– Você está bem? - Perguntou Camille

Tentei ficar reta, e assenti.

– Então vem, vamos para o Floreios e Borrões! Você vai amar! - Camille pegou em meu braço e me puxou, passando por todos que estavam em nossa frente.

Quando chegamos, fiquei surpresa ao ver a quantidade de livros que haviam nas milhões de prateleiras que haviam naquele lugar. Uma fila enorme se estendia em torno do caixa. Peguei a carta com os materiais e comecei a procurar os nomes dos livros.

– Camille, temos que procurar o Livros padrão de feitiços 4ª série do selwin donovan,
História da magia de Bathilda Bagshot... - Ela nem me deixou terminar e já estava com todos os livros na mão.

– Aqui os seus... - ela me entregou os mais de nove livros pedidos pela a escola - Aqui Os meus - Ela pegou a mesma quantidade de livros em uma prateleira que parecia ter os livros para todo o 4º ano.

Fomos para a Longa fila que se estendia pela a livraria, com os livros na mão.

[...]

_Narrador_

Elas estavam em sua última parada, na Madame Malkin - Roupas Para Todas as Ocasiões, comprando as vestes necessárias.

– Pronto! Terminamos a Lista! - Exclamou Camille, que logo percebeu que Nicole estava com sua atenção direcionada a outra coisa. - Qual deles?

– Qual deles o que? - Perguntou Nicole Assustada.

– Os garotos que você tanto olha

Havia três garotos conversando do outro lado da Loja, o do canto esquerdo não era tão alto, mas tinha os olhos que não se sabia se eram verdes ou azuis, seus cabelos castanhos caiam no ombro, o do canto direito, era baixo com cabelos e olhos escuros. E o do meio era o mais interessante dos três, pensava Nicole. Ele era alto, com a cor da pele quase branca como a neve, seus olhos eram castanhos como seu cabelo.

– Aquele é o Bruno Fray, Corvinal, Todas as garotas fariam de tudo para namorarem ele. - Disse Mille com um suspiro.

Nicole não respondeu, desviou sua atenção para outro garoto, que a observava, parecia ser ser mais alto do que Bruno, seus olhos tinham uns tons misteriosamente cinzas, com cabelos loiros, perto da orelha. Ele estava olhando para ela, com algum tipo de intenção que nenhum dos dois conseguia desvendar realmente o que era.

Nicole naquele momento sentiu uma pontada na cabeça, e tudo começou a escurecer a sua volta, perdeu todo o controle do corpo e caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão Gostando? Comentem! Favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Hogwarts: O Livro de Merlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.