Uma História de Hogwarts: O Livro de Merlin escrita por A F Barboza


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Sejam todos bem-vindos a essa história magica da Nicole, tenho trabalhado bem duro nessa fanfic, antes mesmo de ser lançada, Espero que gostem!

Dedico essa fanfic para quatro amigos que são muito especiais para mim, e que espero levar para a vida toda. Nicole, Cleisson,Thay e Milena vocês são demais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577186/chapter/1

_Narrador_

Os Travers, eram uma família perfeita, visto de todos que os conheciam. Jonathan Traver, é um grande economista, e muito inteligente, principalmente com os números. Sua esposa, Lucy Traver, era uma escritora de livros, e tinha uma coisa especial nela, ela é uma Bruxa poderosa. E como era bastante possível, sua filha Nicole Traver, também era uma bruxa espetacular, sua mãe desde os onze anos da filha, vem dando aulas de magia em casa. Nicole sempre teve vontade de estudar na mesma escola de magia e bruxaria que a mãe, Hogwarts, um lugar onde sua mãe achava bastante perigoso para ela.

_Nicole_

Eram 06:34 AM, quando acordei. Estava bastante ansiosa pelo o fato de que hoje era meu aniversário, e que Meus país tinham dito que haveria uma surpresa para mim hoje. Me levantei da cama, e fui tomar um banho e escovar os dentes.

Sai do banheiro e coloquei meu vestido favorito, ele era azul na parte de cima e sua saia era preta. Coloquei uma sapatilha confortável e desci para tomar o café da manhã.

- Já acordada!? - Minha Mãe Perguntou surpresa ao já me ver de pé.

Fiz um sim com a cabeça, e minha mãe colocou um pequeno bolo com chocolate em cima da mesa. Ela saiu da cozinha chamou o meu pai, que ainda estava de pijama com o cabelo todo desarrumado.

- Parabéns Filhota! - Disse ele me abraçando.

Minha mãe segurava uma caixa retangular embrulhada, e logo me entregou, pedindo para abrir.

Quando tirei todo o embrulho, fiquei bastante confusa, era minha caixa da varinha.

- Eu sei que você ainda não completou a sua maioridade, mas consegui uma autorização com o Ministério da Magia, e agora você pode usar a sua varinha fora das aulas. Mas com supervisão minha ou do seu pai óbvio! - Disse ela.

Minha mãe estava com um grande sorriso no rosto, que eu logo retribui. Peguei minha varinha, e comecei a fazer desenhos no ar, e abracei minha mãe.

- Muito Obrigada mãe! Adorei essa supresa...

- Filha essa ainda não é a surpresa que te prometemos! - disse Meu pai - Hoje vamos te levar a...

- Hogsmeade - Completou minha mãe

Se fosse possível acho que Meus olhos estariam pulando de meu corpo, e meu sorriso rasgando a minha face. Não acreditava que depois de tanto tempo, minha mãe me levaria para esse lugar que era o meu sonho visitar.

Hogsmeade é um povoado próximo à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde vivem vários bruxos e tem várias lojas incríveis. Minha mãe havia me contando suas aventuras por lá uma vez, e que tinha uma lojinha de doces que amava por lá, a Dedos-de-Mel.

No caminho para lá, tive a brilhante ideia de quando estivesse lá, tentasse convencer a minha mãe, a me levar para fazer uma visitinha a Hogwarts, tenho 80% de chances de dar certo.

[...]

Hogsmeade era muito menor que uma cidade e maior do que uma vila. Era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Havia muitas pessoas andando pela a rua, essa era uma das únicas vezes que eu consegui ver gente na rua.

- Vem filha, vou te mostrar a dedos-de-mel! - Disse minha mãe.

_Narrador_

As duas foram andando até a loja, e quando chegaram demoraram alguns minutos para entrar, admirando a vitrine.

Nicole ficou surpresa ao entrar, estava encantada com todas aquelas prateleiras cheias de doces, ela até viu coisas voarem, seu pai entrou na loja e colocou a mão em seu ombro.

- Pai, Mãe... Isso aqui é incrível..! - Exclamou ela.

- Espere só para ver a Zonko's - Disse sua mãe rindo - Escolha qualquer coisa aqui! Vou lá fora rapidinho.

Sua mãe lhe entregou cinco moedas grandes e douradas, que Nicole acreditava ser os Galeões.

Ela nem sabia por onde começar, parecia ter milhões e milhões de prateleiras com vários tipos de doces cada.

Sr. Traver pegou uma das varinhas de alcaçuz, e ficou fingindo que conjurava feitiços. Nicole riu de seu pai, que logo percebeu a risada da filha.

- O que está acha...

Seu pai foi interrompido por um grito feminino do lado de fora da loja. Todos saíram correndo da loja para ver o que havia acontecido. Quando Nicole saiu se assustou quando viu um corpo de uma mulher no chão.

Ela andou um pouco e reconheceu o corpo.

- Ma...Mamãe... - Lágrimas corriam em seu rosto.

Ela correu para abraçar o corpo.

- Mãe, acorda mãe! Eu sei que você está aí, Acorda!

Sr. Traver tentava puxar Nicole do corpo de sua esposa, mas também estava em choque, ele queria trazê-la de volta mas sabia o que realmente havia acontecido. Sua esposa já havia lhe avisado. Ele tirou sua filha de cima do corpo, e a abraçou, como se ela não fosse sua filha, como se fosse uma parte pequena de sua esposa viva. Ele havia lembrado do dia em que conversaram sobre isso, ela sabia que iria morrer, ele só não sabia o por que.

[...]

_Nicole_

Eu estava deitada em minha cama, olhando o teto de Meu quarto. Ainda estava chorando silenciosamente, e não haveria mais uma mãe para me confortar.

Meu pai entrou no meu quarto, com os olhos vermelhos de tanto chorar, ele sentou na minha cama, e começou a passar a mão no meu cabelo.

- Filha, eu tenho que te falar uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!! Se gostaram, favoritem! Irei postar um capítulo por semana, todas as Sextas-Feiras! Nos acompanhe nessa incrível aventura da Nic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma História de Hogwarts: O Livro de Merlin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.