Do They Know It's Christmas? escrita por Trice C


Capítulo 1
It's Christmas!


Notas iniciais do capítulo

Oie, gente!
Aqui estou eu de novo, com mais uma one-shot. Esse especial de Natal, eu fiz bem em cima da hora, tanto é que estou postando no dia 26, porém comecei no dia 25 à noite. Pois é.
Enfim, eu espero que gostem, e que por favor, comentem. É muito bom saber a opinião de vocês, e isso nos ajuda a continuar.
Boa leitura! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577184/chapter/1

– Nós estamos atrasados, sabia? – Sasuke fez questão de frisar, encarando a porta de madeira branca à sua frente. Estava sentado numa poltrona ao lado da cama, de maneira desleixada, enquanto esperava a mulher sair do banheiro.

Sua camisa social provavelmente se amassaria, todavia isto não era algo pelo qual ele estaria se importando. A calça preta fazia contraste com a blusa branca e sua pele da mesma cor. Seu sapato batia insistentemente no chão, totalmente impaciente. Brincou com alguns botões da camisa, tentando disfarçar o tédio, mas não conseguia.

– Espera aí, amor, só o blush! – Sakura gritou de dentro do banheiro, com a voz abafada. Estava trancada naquele banheiro fazia quase 30 minutos. Sabia que estavam relativamente atrasados, mas isso não era uma coisa pela qual ela se importaria. Olhou novamente para o espelho, alisando o vestido nude. É, só faltava o blush, mesmo.

– Isso é aquele troço que deixa suas bochechas da cor do seu cabelo? – Sasuke perguntou, passando as mãos pelo cabelo, o bagunçando. “Ela faz isso de propósito, não é possível!”, pensava ele.

– Ah, sério?! Não acredito nisso! – Ao ouvir a esposa, Sasuke se arrependeu do que disse na mesmo hora. Sabia o que ia acontecer. Conhecia sua esposa como ninguém. – Peraí, que agora eu vou tirar!

Sasuke soltou um grunhido, jogando-se na cama, cobrindo o rosto com o travesseiro. Agora, ela demoraria mais 20 minutos.

– Você não precisa tirar, fica linda de blush, amor, só sai desse banheiro! – Sasuke reclamou, ainda contra o travesseiro.

– Você só tá falando isso pra eu sair logo, e não, eu não vou! – Sakura deu a última palavra, ouvindo o resmungo do marido através da porta do banheiro, e riu em seguida. Voltou a se encarar no espelho, para visualizar aonde teria de ajeitar a maquiagem.

***

– Levanta daí agora e vai se arrumar! – Temari gritava pelo quatro, com um par do sapato pendurado no braço, e com a outra mão tentava colocar o brinco. – Nós vamos nos atrasar.

– Só mais cinco minutos. – Shikamaru replicou, calmo. – A pressa é inimiga da perfeição. Não tem necessidade disso.

– VAI SE ARRUMAR AGORA! – Temari explodiu, jogando o sapato no chão. – Não quero ser a última a chegar, e você ainda nem tomou banho!

Shikamaru revirou os olhos, levantando. Calçou o chinelo, caminhando para onde Temari terminava de calçar o sapato, já pronta. Levantou o queixo dela com uma mão, a beijando em seguida.

– Você está linda, meu amor. – Shika sorriu, vendo a loira ficar um pouco embaraçada. – Vou lá, fazer jus ao fato de ser seu marido.

Temari o observou caminhar e antes de ele fechar a porta, piscou para ela. Durante alguns segundos, a mesma encarou a porta fechada, soltando um riso depois. Shikamaru nunca havia mudado. Era o único que a deixava sem palavras.

Terminou de ajeitar o brinco, levantando- se e encarando a si mesma no espelho. O vestido preto lhe caia muito bem, realçando seu cabelo. As pequenas rendas na parte superior do vestido lhe davam um ar sofisticado, e deixava ainda mais bonito o vestido em si. O salto alto a deixava mais esbelta, e a maquiagem realçou a cor de seus olhos. Ela havia gostado da combinação. Sorriu para o espelho, indo arrumar a roupa do marido.

Abriu o guarda-roupa, escolhendo uma blusa verde escura, e uma calça preta, social. Ele ficava irresistível desse jeito. Ela riu com o pensamento. Ela nunca havia mudado.

***

– Vamos? – Naruto perguntou, beijando a mão da mulher que sorriu para ele. – Eu tenho a mulher mais linda do mundo.

– Ah, é? – Hinata riu, porém corando como sempre. Mesmo depois de anos de casados, ela não perdeu completamente a vergonha. Era dela, desde pequena.

Naruto a puxou para perto, enquanto a mesma passava os braços por seu pescoço. Ele a beijou lentamente, sentindo-a empurrá-lo e começar a andar devagar com ele. Durante o beijo, de olhos fechados, ele soltou um risinho malicioso. Quando suas costas bateram em algo, ele abriu os olhos.

– Vamos. – Hinata abriu a porta atrás do marido, e vendo sua cara de decepção, começou a rir.

Caminhou até o carro, abaixando um pouco o vestido lilás que batia em seu joelho. Seus cabelos negros e longos batiam em seu rosto por conta do vento daquela noite. Abriu a porta do carro, esperando o marido entrar.

Naruto abriu a porta do motorista, sentando- se no banco. Olhou para a esposa, e após encará-la por alguns segundos, permitiu-se sorrir. Tinha mesmo a mulher mais linda do mundo.

– O que foi? – Os olhos perolados piscaram rapidamente para ele.

– Você está mesmo maravilhosa. – Naruto riu quando percebeu a mesma desviando o olhar para sua camisa azul.

– Você também, amor. – Ela o beijou rapidamente, sorrindo. Naruto a encarou sorrindo por um momento, dando logo após partida no carro.

***

Trinta e seis, trinta e sete, trinta e oito, trinta e nove, quarenta.

– NEJI, TÁ BOM! – Tenten se exaltou, levantando-se da cama, onde estava “pacientemente” esperando o marido. – Você penteou esse cabelo quarenta vezes e ele está a MESMA coisa!

Neji virou-se lentamente, a encarando. Sua esposa realmente estava linda. Seus cabelos escuros lhe caiam pelos ombros, chegando a destacar-se no vestido vermelho, que se assemelhava à cor do batom em seus lábios. Estava sendo completamente injusto deixá-la esperando.

– Certo. – Neji disse simplesmente, vendo a cara de espanto da mulher. Normalmente, ele a lançaria um olhar frio e caminharia na frente dela, ou simplesmente rebateria a reclamação dela, mas ele não o fez.

– É, milagres de Natal acontecem. – Tenten riu, puxando o marido pela camisa cinza, o beijando em seguida.

– Se você quiser que a gente chegue na hora, acho melhor parar de me provocar. – Neji reclamou, fazendo Tenten rir novamente perante seus lábios.

– Desculpe, Hyuuga, vamos, então. – Tenten brincou, o puxando pela mão em direção a porta.

– Não se preocupe, Hyuuga, terá seu castigo. – Neji sorriu de lado quando a viu levantar a sobrancelha, cruzando os braços.

– É? E qual será o castigo, posso saber? – Tenten prosseguiu., intimidada.

– Na hora certa. – Neji apertou o botão, abrindo as portas do carro que estava na garagem, e caminhou até ele, deixando uma Tenten desconfiada para trás. – Ah, e esse vestido está muito curto. Não quer trocá-lo?

***

– Ino, você viu minha camisa bege? – Gaara apareceu na cozinha, indo até a silhueta de vestido dourado e cabelos loiros que ia e voltava da cozinha para a sala de jantar. Quando a mesma foi em direção ao balcão da cozinha, a abraçou por trás, beijando o pescoço dela.

– Tá em cima da cama... – Ino respondeu, manhosa. Quando virou-se para ele, pareceu cair em si: – Você AINDA está sem camisa?

– Hm... Acho que sim, né? – Gaara arqueou a sombrancelha levemente, vendo a mulher à sua frente ficar gradativamente vermelha.

– GAARA, EU ESTOU AQUI, ARRUMANDO ESSA PORCARIA, JÁ ESTOU PRONTA, FAZENDO ESSA CEIA DE NATAL... – Ino parou para respirar. - ... NOSSOS AMIGOS CHEGAM JÁ, E VOCÊ, QUE SÓ TINHA QUE TOMAR BANHO, AINDA NÃO ESTÁ PRONTO?

– A culpa não é minha. Por que você quis fazer essa ceia aqui? – Ele deu de ombros, e se preparou para ouvir sua esposa reclamar, mas quando a mesma ia abrir a boca, a campainha tocou.

– Sobe e coloca uma camisa AGORA! – Ino exclamou, se aproximando, tocando seu peito. – Isso aqui é meu. – Sussurrou no ouvido dele.

Ino caminhou até a porta, abrindo-a rapidamente.

– Oi, Hina! Oi, Naruto! – Ino os abraçou, dando espaço para os mesmos passarem. – Feliz Natal!

– Feliz Natal! – O casal sorriu para a mulher, que fechava a porta atrás deles.

Eles entraram na casa, e Naruto sentou-se num banco de frente para o balcão da cozinha, vendo Ino levar as coisas para a mesa de jantar.

– Amiga, não sei ser anfitriã. – Ino fez um biquinho, olhando para Hinata que riu. – Me ajuda?

– Ajudo, sim, vai mais pra lá, loira. – Hinata começou a a ajudar Ino, que respirou aliviada.

– E cadê o Gaara? – Naruto perguntou, olhando ao redor.

– Trocando de roupa. – Ino revirou os olhos. – Se atrasou, para variar. Pode subir, se quiser.

– Eu não! – Naruto exclamou, fazendo uma careta, sendo motivo do riso das mulheres.

A campainha tocou novamente, e Ino e Hinata olharam para Naruto, que brincava com um guardanapo.

– Naruto, amor... – Hina chamou quando ouviu o segundo chamado da porta.

– Oi? – Naruto olhou para ela, que indicou a porta com a cabeça. Novamente, tocaram a campainha, fazendo Naruto acordar. – Ah! É pra eu atender? Espera, vou atender.

Naruto levantou-se do banco, indo até a porta, e antes de abri-la, conseguiu ouvir reclamações do outro lado:

– Que demora!

– Tinha que ser a Yamanaka...

– Ela é meio doida, você sabe...

– Todo mundo sabe...

Naruto abriu a porta, olhando para Tenten e Neji, que entraram na casa sem a menor cerimônia.

– E aí, cara?! – Naruto apertou uma mão de Neji, enquanto a outra descansava na cintura de Tenten. – Olha só, Tenten de vermelho! Está...

– Naruto, para. – Neji levantou a mão. – Nós sabemos como ela está. Comente menos se não quiser apanhar. Eu pedi para ela trocar, mas parece que ela gosta de me desafiar.

– Parece não, é! – Tenten o selou, virando-se para Naruto depois. – Obrigada pelo quase elogio, acho.

E saiu caminhando para a cozinha.

– Com certeza era um elogio! – Naruto riu, levando um tapa de Neji.

– Aposto que minha prima também deve estar um espetáculo. – Neji comentou, vendo a cara do loiro se fechar.

– Tá bom, já parei. - Naruto reclamou, olhando fixamente para Neji.

Os dois riram e caminharam para a sala, sentando no sofá e começando a conversar:

– E cadê o Gaara? – Neji perguntou, olhando ao redor, como fizera Naruto quando chegou.

– A princesa está se arrumando.- Naruto riu e Neji soltou um sorriso de lado.

– Que princesa? – Gaara terminou de descer as escadas, acenando para as garotas e sentando no sofá ao lado dos homens.

– Que princesa, não é?! Quem poderia ser? Você. Se arrumando até agora. Parece até uma mulherzinha. Isso é coisa de mulherzinha. – Os outros dois riram, vendo Gaara forçar uma risada e dar um tapa em ambos.

A campainha soou de novo, e desta vez quem atendeu foi Tenten. Quando a campainha tocou quatro vezes seguidas, todos exclamaram na mesma hora:

– Sakura!

Tenten então voltou com Sakura e Sasuke atrás, enquanto o casal cumprimentava a todos.

– A gente se cumprimenta como se não tivesse se visto ontem. – Sasuke chegou e largou-se na poltrona ao lado do sofá, revirando os olhos.

– Já chega reclamando! Cara, é Natal, você tem que... – Naruto parou ao ver o olhar fuzilador de Sasuke para ele.

Conversaram durante uns dez minutos, até que a campainha soou, e Sakura foi atender. Todos sabiam que era o casal que faltava.

– Aposto que foi o Shikamaru que se atrasou. – Gaara comentou. Sabia que sua irmã nunca fora de demorar para se arrumar.

– Claro que foi. Ele é preguiçoso e parece mulher se arrumando. – Neji comentou também, e as suspeitas de todos se confirmaram ao verem Shikamaru ajeitar a blusa atrás de Temari que acenou e seguia para a cozinha com Sakura.

– Ou vocês estavam se agarrando, ou você demorou para se vestir. – Naruto apontou, vendo o mesmo se jogar em outra poltrona.

– Infelizmente, a segunda opção. – Shikamaru fechou os olhos diante de tal afirmação. – Mas é Natal, quem sabe mais tarde...

– Ei, cara, ainda sou o irmão dela! – Gaara jogou uma almofada nele.

– Você fala como se mais tarde nós não fizéssemos nada... – Naruto riu, porém parou ao ver a cara de Neji. – Foi mal.

Enquanto isso, na cozinha, Hinata cozinhava enquanto Ino não parava de falar:

– Sim, então eu comprei esse vestido ontem. Eu gostei muito do decote, mas eu queria ter os seios da Hina, aposto que ia ficar mais bonito. – Ino ajeitou o busto do vestido, vendo a amiga morena corar com o comentário.

– Claro, você gostaria de ter algum busto. – Sakura riu, vendo a cara de Ino se fechar.

– Você fala como se tivesse muito, ah, e tem alguém que gosta muito do meu busto, tá? – Ino sorriu maliciosa, escutando uma risada sair de Tenten.

– Ei, eu não preciso saber o que você e o meu irmão fazem, é nojento. – Temari reclamou, passando a mão pelo cabelo loiro que descia em cascatas.

– É a mesma coisa que você e o Shika fazem. – Tenten deu de ombros, calmamente.

– Credo, meninas! – Hina reclamou; estava desconfortável com esse assunto.

– Você nem faz nada com o Naruto, né? – Temari riu maliciosa, vendo a amiga tossir e ficar vermelha. – Brincadeira, Hina, a gente sabe que você faz.

– Achei que você ia ajudá-la, Ino. Mas parece que você deu o trabalho para Hina e agora está aí, sentada nesse banco, que nem uma desempregada. - Sakura apontou para onde Hina terminava de cozinhar. - Tsc.

– Não tem problema, vocês sabem. - Hina disse, calmamente sorrindo. - Eu gosto de cozinhar.

– E definitivamente sua comida é melhor do que a da Ino! - Tenten falou, levando um tapa da amiga loira. - Mentir pra quê?

– Que violência, vocês... - Temari balançou negativamente a cabeça, encarando a cena.

– Ah, muito calma, você, né? - Ino ironizou, recebendo o dedo do meio como resposta.

As meninas riram, e continuaram conversando sobre coisas banais, até a hora que arrumaram completamente a mesa, chamando os meninos para comer, à meia noite.

– Graças a Deus, tô morrendo de fome! – Gaara chegou, esfregando uma mão na outra.

– Se você tivesse me ajudado, eu até teria pena. – Ino sentou-se numa cadeira. – Mas você não mexeu um dedo pra me ajudar a fazer essa ceia!

– Você fala como se metade da ceia não tivesse sido feita pela Hina. – Sakura disse, sentando-se de frente para a amiga, rindo da cara que ela fez.

– Mas eu fiz, também! – Ino protestou, vendo o resto dos amigos sentando-se à mesa.

– A gente sabe, relaxe. – Shikamaru disse, olhando para a comida. – Neji, passa aí uma colher.

– Não tá perto de mim, tá perto do Sasuke.

– Sasuke, me dá aí uma colher.

– Pede ao Naruto. – Sasuke resmungou.

– Naruto, me dá uma colher, por favor, pelo amor de Deus! – Shikamaru implorou.

– Mas tá perto d... – Naruto foi interrompido por Shikamaru:

– Eu só quero uma colher pra pegar o arroz! – Shikamaru calmamente falou.

– Faz assim! – Temari pegou o prato do marido, pegando uma quantidade de arroz com a mão, e jogando no prato.

– Credo, olha aqui uma colher. – Ino estendeu uma mão com uma colher, enquanto a outra estava com uma taça de vinho.

– Tarde demais! – Sasuke comentou, olhando para o prato de Shika.

– Eu quero! – Naruto pegou a colher, puxando da mão de Ino, que acabou derramando o vinho na camisa de Neji, sujando junto o cabelo dele. – Ai, meu Deus, desculpa...!

– Calma, amor! Vem cá! – Tenten puxou a mão de Neji, que se encontrava estático no lugar, com uma expressão atônita.

Neji deixou ser puxado por Tenten para o banheiro, enquanto ela passava um guardanapo em sua camisa cinza agora com uma mancha em vinho.

– Enfim, vamos comer, né? – Ino finalizou, empurrando garfos e facas para Hinata ir passando para o pessoal e eles finalmente cearem.

– Agora você me dá talheres! – Shikamaru riu, e apontou um garfo para Ino: - Da próxima vez, coloque colheres nos pratos, porque é uma decepção não ter...

Shikamaru foi interrompido por Neji chegando com Tenten atrás.

– Tá mais calmo? – Os amigos perguntaram ao homem que encarou cada um com uma expressão vazia.

– Ele tá sim. – Tenten respondeu por ele, o fazendo sentar, e fazer o prato para, enfim, todos começarem a comer.

***

– Eu tirei uma pessoa muito quieta, e que parece que só tem uma palavra no vocabulário. – Temari ria com o presente na mão, dando início ao amigo secreto. Os olhares dos amigos presentes ali iam de Sasuke para Neji.

– E ele têm cabelos e olhos escuros... – Temari continuou, sendo interrompida por Ino:

– NEJI! – Ela sorriu como se tivesse descoberto a América. Todos a olharam. – E não é?

– Na certa, os olhos dele são escuros. – Sasuke se levantou, dando um abraço em Temari e deixando o presente, que tinha uma embalagem de loja de roupa, onde o mesmo estava sentado anteriormente.

– Bom, a pessoa que eu peguei, é uma mulher. – As cinco ali soltaram uma exclamação, pois o presente era do tamanho de uma caixinha, na certa, alguma joia.

– Ela é uma mulher incrível, e linda. Por dentro e por fora. – Todos estavam surpreendidos, Sasuke nunca falava tanto. É, eles haviam sim mudado. – Enfim, pela cara de vocês, não irão descobrir tão cedo, então... Amor, vem cá!

Sakura levantou, emocionada, beijando o marido. Pegando o presente do marido, virou para as amigas, comentando:

– Olha, que coincidência, ele me pegou!

– Desde que vocês casaram. – Tenten riu, levando um tapa no braço e um olhar de Hinata que a censurava. – Tá bom, eu sei, bem antes disso.

Sakura abriu o presente ali mesmo, revelando um conjunto de acessórios; um colar de ouro, e brincos também de outro, com uma pequena pedra de diamantes para finalizá-lo. Sakura correu e abraçou o marido, o beijando ali mesmo. Todos bateram palmas e assobiaram para o casal, que se soltaram e Sasuke foi sentar enquanto Sakura se encaminhava para o meio:

– Enfim, vamos lá. – Sakura pegou seu presente embaixo da árvore, caminhando na frente dos amigos. – A pessoa que eu peguei, é uma mulher, sim! Ela é linda, como todas aqui, mas é a mais inocente!

– Eu! – Ino gritou, e todos começaram a rir escandalosamente.

– Para de interromper, coisinha! – Sakura reclamou, batendo o pé. – Acho que você já sabe, não é, Hina? Vem cá!

Hinata levantou, abraçando a amiga, rindo com ela. Sakura se sentou e Hinata prosseguiu com o jogo:

– A pessoa que eu tirei tem o mesmo sangue que eu, e enfim, Neji, é você! – Hinata disse, rindo tímida. Ela era sempre muito breve nos amigos secretos. Breve e direta. Neji levantou-se, dando um beijo na testa da prima, e pegando o presente que entregaria, guardando o que ganhou.

– A pessoa que eu tirei é doente, e meio retardada. – Ninguém tinha a menor suspeita de quem seria, já que todos os presentes apresentavam algum problema. – Tem o cabelo loiro, e agora entrou pra minha família.

Naruto levantou, rindo da cara de Neji:

– VEM CÁ, PRIMINHO, ME DÁ UM ABRAÇO! – Naruto abraçou o homem que apenas suspirou e deu um leve sorriso de lado. Neji sentou-se ao lado de Tenten, vendo o amigo posicionar-se na frente de todos para então começar a falar.

– A pessoa que eu tirei é, tecnicamente, minha prima porque seu marido é primo da minha mulher. É isso aí. – Naruto disse sorrindo abertamente, entregando o presente a Tenten, que riu.

– A pessoa que eu tirei, é um homem, casado com a pessoa mais pervertida que eu conheço, e sim, Gaara, é você. – Tenten entregou o presente a ele, que colocou o mesmo na mesa de centro, pegando o presente que entregaria:

– A pessoa que eu peguei é o ser mais preguiçoso da face da Terra. – Gaara balançou o presente. – Sim, cunhadinho , nem me olhe com essa cara porque é você mesmo!

Shikamaru levantou, dando um abraço no ruivo, que sentou-se ao lado de Ino no sofá. Shikamaru então pegou o presente que faltava, parando em frente aos amigos.

– É, só sobrou você, loira. – Ele estendeu o presente para Ino, que levantou-se, pegando o presente, e dando um abraço em Shikamaru, colocou o presente em cima da mesa, com uma nota mental para lembrar-se de pegá-lo e guardá-lo depois.

– E aí, o que a gente vai fazer agora? – Ino perguntou, voltando a sentar no sofá.

– Não sei. E aquela sobremesa que você disse que tinha feito? – Temari perguntou encarando a outra amiga loira, que pareceu ter esquecido de algo. De repente, a expressão de Ino mudou, como se houvesse aparecido uma lâmpada de desenho animado em cima de sua cabeça:

– Ah! Tá no congelador, vamos colocar, meninas! – Ino começou a se levantar com as amigas.

– O que é? – Neji perguntou, vendo Tenten reclamar dizendo que tinha acabado de sentar.

– Pavê! – Ino gritou da cozinha.

– É pavê ou pacumê? – Naruto perguntou, rindo alto em seguida. Todos olharam para ele, até que Sasuke respondeu:

– É pra enfiar na sua cara, seu idiota. – Naruto o olhou, colocando a mão sobre o coração, com uma falsa mágoa.

Ino e as amigas chegaram cada uma com um pote de pavê na mão, entregando um aos seus respectivos maridos, e ficando com o outro.

– E então, como vai a vida? – Sakura comentou, tentando quebrar o silêncio.

– Que papo de desocupado! – Shikamaru reclamou.

– Mas é isso que nós somos agora. Um bando de desocupados comendo pavê. – Sakura deu de ombros, ouvindo várias risadas em seguida.

– Só eu que não entendi? – Naruto comentou coçando a cabeça. – De verdade, não vi graça nenhuma.

– Você não vê a graça, você sente. – Neji disse simplesmente, voltando a comer.

– E desde quando eu me casei com um filósofo? – Tenten o olhou, com uma cara brincalhona.

– Os melhores homens são aqueles que são misteriosos. – Ele piscou para ela.

– Olha, Tenten, coloca ele pra escrever um livro. – Hinata disse, rindo da cara do primo.

***

– Ai, meu Deus, como eu estou CHEIA! – Temari se jogou no sofá, colocando uma mão na barriga. – Shika, vamos pra casa, eu quero dormir.

– Vamos! – Shikamaru voltando para a sala.

– Me leva! – Temari esticou os braços para o marido, que a encarou sério durante alguns segundos. – Eu realmente não estou brincando.

– Certo. – Shikmaru a pegou no colo, e pediu para Ino ir abrindo a porta. – Tchau, pessoal, feliz natal! Até... Amanhã!

– Tchau, pra vocês. – Os amigos disseram vendo a porta ser fechada, e os passos de Shikamaru se tornarem inaudíveis.

– Eu acho que também já vamos, não é, Naruto? – Hinata olhou docemente para o marido, que terminava de comer o terceiro pote de pavê.

– Não sei, se você deixar eu comer mais um... – Naruto pediu, encarando a esposa, que negou com a cabeça. – Mas, Hina...!

– Naruto, você já comeu demais por hoje, não acha? – Hinata acariciou o rosto e o cabelo dele.

– Não! – Naruto negou insistentemente. – Eu estou em fase de crescimento e você sabe.

– Crescimento para os lados! – Neji riu, vendo Naruto o encarar com uma cara de paisagem.

– Depois eu faço para nós comermos lá em casa, o que você acha? – Hinata disse, vendo Naruto ponderar por alguns momentos.

– Você promete? – Naruto perguntou, parecendo uma criança.

– Prometo, meu amor. – Hinata sorriu. – Agora vamos que eu estou cansada.

– Vamos sim. – Naruto deixou o pote na pia, voltando da cozinha limpando as mãos num pano. – Tchau, gente! Feliz natal pra vocês.

– Tchau, Naruto,tchau, Hina! – Os amigos acenaram com as mãos, vendo o casal fechar a porta.

– Todo mundo indo embora, todo mundo se despedindo, sinto muito lhe informar, que eu não irei agora! – Sakura sorriu para Ino, caminhando até o banheiro e fechando a porta, cantarolando.

– Às vezes eu penso que ela é doida. – Tenten disse. – Mas aí eu me lembro que ela é a Sakura, que é a mesma coisa.

– Ela é, mesmo. Na verdade, ninguém aqui tem todos os parafusos. – Gaara comentou em seguida.

– Que parafusos? – Ino perguntou, difícil de raciocinar.

– Amor, aquela expressão que significa... – Gaara começou, mas logo após de começar a tentar explicar, ele desistiu. – Deixa pra lá, com a vida você vai entender, não se preocupa. – Ele terminou de falar, deixando Ino com uma interrogação na cabeça.

– Ai, bateu um soninho agora. – Tenten comentou, encostando a cabeça no ombro de Neji.

– Ei, nem durma aqui, não vou te carregar que nem o Nara fez. – Neji disse, olhando para a esposa que levantou o rosto e encarou o dele.

– E se eu dormisse, você ia me acordar porque é fraco e não ia conseguir me carregar? – Tenten perguntou, levantando a sobrancelha, o desafiando.

– O que você está insinuando, querida? – Neji a olhou, aproximando o seu rosto do dela, frisando o uso da palavra “querida”.

– O que você entendeu, querido. – Tenten fez a mesma coisa, e segundos depois, a mesma se encontrava pendurada nas costas de Neji, que segurava suas pernas num ombro, e a levava para fora da casa. – Tchau, feliz natal pra vocês!

– Feliz Natal! – Os presentes da cena acenaram com a mão, com um semblante confuso no rosto. Realmente, não era um casal normal.

– Ué, cadê a outra? – Sakura saiu do banheiro, e ao notar a ausência da amiga e do marido dela, apontou para o local onde anteriormente eles estavam sentados.

– Foram embora. – Sasuke deu de ombros, encostando cabeça no sofá.

– Ah, eu não queria ter de ir embora agora, mas eu estou me sentindo uma intrusa, sabe? Porque nós dois somos os únicos aqui, e parece que estamos atrapalhando o casal, e eu não queria isso, mas também não queria ir, e ter que deixar minha amiguinha aqui, e nem ter que parar de conversar com ela, e... – Sakura havia começado, sendo interrompida pelos lábios do marido.

– Silêncio, por Deus, silêncio! – Sasuke pediu, fechando os olhos.

– Eita, até parece que eu falo muito. – Sakura reclamou, cruzando os braços contra o peito e fazendo um biquinho.

– Imagina se falasse! – Ino riu da amiga, recebendo um olhar reprovador. – Tá, vou deixar você terminar a sua DR, aí.

– Obrigada. – Sakura desviou o olhar dela para o marido, retornando a fazer o bico. – Você é muito chato.

– É, senhora Uchiha? – Sasuke levantou uma sobrancelha, encarando a esposa, e se aproximando sorrateiramente da mesma.

– É. – Sakura tentou manter sua voz firme, mas parecia que não estava conseguindo. Sua voz soou trêmula, e a cada passo de Sasuke, ela dava outro passo para trás.

– É mesmo? – Sasuke perguntou novamente, a puxando pela cintura, e encostando suas testas.

– N-não. – Sakura gaguejou, visivelmente abalada. Sasuke encostou seus narizes, dando vários selinhos na esposa.

– Vamos dar privacidade a eles. Não quero morrer de diabetes. – Ino puxou Gaara pela mão, o levando para a cozinha.

– Acho que nunca vi cena tão nojenta. – Gaara reclamou ao chegar à cozinha.

– Fazer você gosta, né? – Ino perguntou, rindo da cara que ele fez.

– É claro! – Gaara riu, a puxando para perto. – A situação fica completamente diferente, amor. – Ele sorriu e a beijou.

Sakura e Sasuke chegaram à cozinha, e pigarrearam levemente para o casal que se beijava na cozinha se separar.

– Enfim, nós estamos saindo e viemos nos despedir do casal dono da casa. Temos umas coisas para resolver em casa. – Sakura sorriu maliciosa para a amiga, que riu alto, enquanto os homens se entreolhavam.

– Vai lá, amiga, arrasa! – Ino disse, vendo a amiga piscar um olho para ela, rindo.

– Então, tchau, feliz natal! – Sakura e Sasuke se despediram, mandando um beijo para os que continuaram em casa.

– E agora, o que a gente faz? – Gaara deu um sorriso para sua esposa, que sorriu de volta, dizendo:

– Dormimos.

– Amor...! – Gaara reclamou, passando a mão pelo cabelo.

– Eu tô cansada, ruivo! – Ino o beijou levemente.

– Certo, vamos lá, loira! – Os dois subiram, indo em direção ao quarto.

Ino foi até sua penteadeira, e começou a retirar os brincos e o colar, passando a escova em seu cabelo. Levantou-se e então começou a tirar seu vestido, colocando-o em cima da cadeira depois. Enquanto isso, Gaara tomava banho na suíte.

Quando Gaara saiu, jogou-se na cama, fixando os olhos na esposa que seguiu para o banheiro tomar o seu banho. Após terminar, Ino caminhou lentamente e bocejando, e deitou-se ao lado de Gaara, que a puxou para perto, passando o braço em volta de sua cintura, e ajeitando-se para dormir.

Um pouco antes de dormir, Ino falou:

– Ah, feliz Natal!

– Feliz Natal, amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado, e comentem a singela opinião de vocês, meus amores! ♥ Muito obrigada mesmo!
Beijos! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do They Know It's Christmas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.