The Royal Family - INTERATIVA escrita por The Queen


Capítulo 25
Aviso muito importante


Notas iniciais do capítulo

Tenho uma coisa muito séria para falar a vocês,

Muita gente está sem comentar a muito tempo e eu preciso das suas respostas para prosseguir fic. Eu tenho 9 selecionadas que tem comentado sempre recentemente, mas a fic ainda tem 19 selecionadas, ou seja, 10 me abandonaram e isso me deixa muito triste.

Bem, vou ter que adiantar a elite, mas para que isso aconteça, eu ainda vou precisar que vocês me mandem a fantasia de vocês, até agora só recebi uma resposta.

Então, gente por favor, para que sua selecionada não seja eliminada, comente neste capítulo, pode ser um simples “gostei (ou não)” que já fico feliz em saber que não estou escrevendo para nada. Também peço que mandem sua fantasia para a festa de recepção ou a sua Selecionada não vai aparecer na festa.

Acho que essas foram as maiores notas que já fiz

Fiz este capítulo pequeno porque não posso fazer o próximo até receber as fantasias.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577149/chapter/25

Lara:

Eu estava apaixonada, não tinha como negar, o beijo de Jack não saia de minha cabeça, minha vontade de vê-lo era enorme, mas com a proximidade da chegada de Erica, meu pai mandou que eu ficasse em casa ajudando com as coisas para recepção.

Fiquei surpresa em encontrar uma carta em cima de minha escrivaninha, mas achei que era de Erica ou de alguma Selecionada com alguma dúvida, preferia que eu estivesse certa.

Querida Lara,

Não aguento mais de saudades, já faz muito tempo que não nos vemos, dois anos eu acho.

Lembra de quando escalamos árvores juntos e principalmente quando esquiávamos nas montanhas e fazíamos guerras de bolas de neve? Aqueles foram os melhores momentos de minha vida, por mais que estas não sejam minhas atividades preferidas, mas foram ótimas por que eu estava com você, o amor de minha vida.

Estava pensando em fazer-lhe uma visita, para que pudéssemos fazer tudo isso de novo, para que eu possa tocar em seu cabelo de novo e em sua boca, ah... minha princesa, preciso ir ver você antes que eu morra de saudades

Com muito amor

Allan, príncipe herdeiro da Inglaterra.

Aquilo era um baita problema, Allan foi meu primeiro amor, eu tinha treze anos na época, se ele viesse Jack poderia descobrir tudo, descobrir que sou uma princesa, vai descobrir que tenho mentido para ele desde que nos conhecemos e ai, tudo vai estar acabado.

Preciso impedir essa viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam as notas iniciais e não se esqueçam de comentar e mandar a fantasia da sua Selecionada

Bjs