The Royal Family - INTERATIVA escrita por The Queen


Capítulo 14
Eliminação


Notas iniciais do capítulo

Ficou meio curto e é triste eliminar algumas de vocês, mas isso tinha que ser feito, sim, já!

Espero que gostem (acho que não, mas as que ficaram...)

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577149/chapter/14

Príncipe Edik:

Todas as meninas estavam alinhadas em minha frente. Algumas sorriam, outras pareciam assustadas e outras ainda não tinham se recuperado da noite anterior.

– Caras senhoritas, eu e meu irmão pensamos muito e decidimos já fazer uma eliminação. – Informa Dimitre.

As meninas se desesperam e reagem das mais diversas formas, algumas conversam com as outras Selecionadas próximas, algumas tentam parecer mais sedutoras e por ai vai.

Dou um sorriso. Vamos ver se assim elas aprendem a me valorizar e entendem que quem manda aqui sou eu e elas devem competir por mim e não ao contrário.

– Se chamarmos seu nome, de um passo a frente. Reclamações só depois que eu terminar – Digo ainda sorrindo, agora vem a melhor parte – Natasha

Ela fecha ainda mais a cara e dá um passo a frente como se não se importasse. Bem isso não é bom, mas vamos ver como as outras vão reagir.

– Sophia

Ela estava mordendo os lábios e olham para mim com surpresa e um pouco de desdém, olha também para uma menina em seu lado com ódio. Depois, muda para pose de santa e conformada com a decisão, mas sei que não é isso que se passa em sua cabeça. Bom pelo menos uma delas reagiu mal: Dimitre 4, Selecionadas 3 e Edik 1. Tá legal, ainda não foi tão ruim, mas eu vou me divertir mais um pouco.

– Katherine, Elsa, Jade, Abigail – Continuo, a maioria aparenta-se confusa e inconformada, com algumas exceções, estou me divertindo com isso. - Alicia, Jenna, Jessica.

Dou uma pausa pra observar as lágrimas rolando por aqueles belos rostos, merecem por me rejeitar.

– Naomi, Caroline, Emma,Melanie, Clair– Será que é cruel eu penalizar garotas que não tem nada a ver com isso? Acho que não, isso com certeza vai lhes dar uma lição. –Milena, Carrie, Clarissa, Ellie, Di – Valentine

Meu pai pareceu que ia protestar nesse ultimo nome, mas depois pareceu pensar melhor e mudar de ideia, no mínimo estranho, mas continuei.

– Kaylla

Desta vez Lara ia protestar, mas Vicktoria calou sua boca também se divertindo com a situação.

– Sussan, Marie, Patricia, Sarah e Morgana. – Contínuo, ignorando as duas primeiras interrupções. – E finalmente, Queen.

Diferente da maioria, ela dá um passo confiante e continua com um sorriso no rosto. Droga.

Agora a sala está praticamente alagada com tantas lágrimas e as 9 meninas que não foram chamadas comemoravam ao fundo.

– Muito bem! – Digo – Se eu chamei seu nome, parabéns, vocês continuam na competição!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Ficaram com raiva? A ideia é que as meninas eliminadas sejam apenas figurante, mas se sua Selecionada não foi chamada, me avise!

Pf comentem suas reações e eu queria saber de quem vocês suspeitam de ter recebido a carta do ultimo capítulo

Bjs