The Royal Family - INTERATIVA escrita por The Queen


Capítulo 10
Meu nome tá na TV!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,

Desculpem a demora eu estou viajando e a internet aqui é muito ruim.
Esse capítulo é dedicado a Diva Peetniss Caspian que recomendou muito lindamente a fanfic, não acreditei quando vi, muito obrigada amor!
Espero que gostem do capítulo e nos vemos nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577149/chapter/10

Sophia:

Minha família se reuniu em frente a TV junto com alguns vizinhos para ver o sorteio das Selecionadas. O primeiro nome foi Melanie, não pode ser, de tantas pessoas nas Rússia porque justo a minha inimiga de infância? Ela não ia deixar barato e imagina se ela se tornar rainha? Provavelmente vai me deportar de volta para França (sim eu nasci lá mas vim para cá com 3 anos).

Estava tão concentrada no nome dela, que nem vi o meu passar. Do nada todos começaram a me parabenizar.

– Parabéns filha eu sabia que conseguiria – Diz minha mãe – Também eles seriam bobos se não chamassem a jovem mais linda do Império

– Bem você só foi sorteada por que eu ainda não tenho idade para participar – Gaba-se minha irmã – Porque ninguém ia preferir você quando tem a mim

– Até parece, tenho mais talento e beleza na minha unha do pé do que em você inteira – Digo e ela vai para um canto da sala

Outros vizinhos começam a me parabenizar e eu finalmente olho para Tv, agora estão mostrando uma menina chamada Megan, mas no canto da tela estavam os nomes das Selecionadas já sorteadas e meu nome estava lá.

Uma pena que eu perdi a reação dos príncipes, mas o que isso importa, eu vou para Seleção!

Elie:

Ao ver meu nome na Tv eu pensei que fosse um sonho, não podia ser real. Eu teria a oportunidade de ajudar minha família. Me mato a anos trabalhando pelos meus dois irmãos de sete anos e agora posso dar algo melhor.

Me inscrevi na Seleção par curiosidade, seria uma algo novo, além de claro, poder dar um futuro melhor a minha família e agora eu tenho essa chance.

Meu pai me parabeniza, mas meus irmãos não estão por perto, devem ter escapado em quanto víamos o jornal, isso é mal sinal.

Subo para o meu quarto, começar a fazer as malas, mas quando a abro um sapo sai de dentro dela e meus irmãos saem de baixo da cama rindo com o meu grito de susto, gosto de animais, mas realmente não esperava ver algo saindo pulando de minha mala.

Aqueles pestinhas... Vou sentir saudades.

Katherine:

Eu fui sorteada, eu, Katherine Ziegler, mas conhecida como Kath, sou oficialmente uma Selecionada.

– Muito bem filha, agora você só precisa ser a melhor e ganhar – Diz meu pai

– Isso mesmo, sabemos que você consegue e vai ganhar. Te criamos para isso – Concorda minha mãe

Suspiro. Me inscrevi na Seleção porque meus pais me obrigaram, mas também porque queria me livrar deles, ter uma chance de ser livre, fazer amigas e me divertir, mas meus pais só vem como uma oportunidade de eu mostrar que sou a melhor.

Melhor eu relaxar, esquecer eles por um tempo, me divertir e aproveitar ao máximo a oportunidade antes de voltar para casa.

Jenna:

Não acreditei quando vi meu nome dentre as Selecionadas, me inscrevi a Seleção para poder dar uma vida melhor a minha família e poder ajudar as outras pessoas a terem mais oportunidades.

Meu sonho na verdade é viajar pelo mundo com um grupo de dança, mas creio que se eu me casar com um príncipe isso não vai ser possível.

– Temos que comemorar – Diz minha mãe – Vou fazer chá preto e torradas com mel para você!

Essa é minha comida favorita. Espero que tenha no palácio. Vou sentir saudades da minha família quando for ao palácio, meus pais, minha irmã de ainda 8 meses e também de meu melhor amigo, Liam, sim melhor amigo, não somos namorados ou algo desse tipo.

Kaylla:

Minha família e minha melhor amiga estava na sala vendo as Selecionadas quando o meu nome apareceu. Todos vibraram e vieram me parabenizar, especialmente minha melhor amiga Camila, ela que me influenciou a participar da Seleção. Além disso eu também queria conhecer a família real e é claro poder ajudar minha família.

Perdi meu pai em uma viagem e desde então eu e minha mãe temos nos esforçado muito para conseguir nos sustentar, minha irmã ainda é pequena de mais para trabalhar.

A Seleção pode ajudar muito, mas mesmo que eu não ganhe, pelo menos vou poder conhecer a família real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Sobre o baile, quem quiser me mandar o "look" da Selecionada ia ser bom

— Eu acho que fiz POVs para todas as Selecionadas que comentaram pelo menos 1 vez

— Queria saber qual é a sua Selecionada favorita, as duas mais votadas tem imunidade na próxima eliminação, não vale votar na sua própria personagem

— Se eu não fiz um POV da sua selecionada me avise (desculpa)