Things Are Looking Up escrita por DreamGirl


Capítulo 6
Escola & Vizinhos


Notas iniciais do capítulo

I'm Back



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577114/chapter/6

P.O.V. Ally

Como Eu Te Amo Destino!!! Não consigo acreditar até agora. Austin Moon esta morando, estudando e nem sei mais oque no mesmo lugar que eu! Se estou sonhando por favor não me acorde!

Eu e Austin temos as mesmas aulas. Nas aulas chatas ficamos conversando, e ele é incrível, já fez tanta coisa na vida dele. Eu sempre vivi presa, ou melhor nem vivi direito, por não ter condições financeiras. Oque é engraçado pois agora eu tenho. Mas estou perdendo meu Pai, então não sei do que adianta! Contei para o Austin oque aconteceu com meu Pai. Até falei pra ele que vou lá todos os dias depois das aulas.

–Eu sinto muito Ally. Deve ser horrível – disse Austin

–Não tenho muito oque dizer sobre isto. Me sinto mal, mas Obrigada- digo

–Se precisar de alguma coisa, estou aqui pra você- diz ele e me abraça. Não preciso nem dizer que me senti nas nuvens né?!

Finalmente chegou a hora do intervalo, Austin e Eu, fomos pegar nossos lanches, Dez e Trish ainda não tinham chegado, mas nos sentamos mesmo assim nas mesas. Austin comentou sobre já ter conhecido Dez, antes de começar a aula. Estava tudo bem antes de Cassidy e seu grupinho vir até nós dois.

–Oii Austin- disse Cassidy

–Oi Cassidy- diz ele, com tanta animação ( sintam a ironia)

–Sentiu minha falta? Ah é lógico que sentiu!- diz Cassy - Mas por quê esta sentado com ela? Você já esta querendo queimar sua imagem? Vamos comigo! O grupo dos populares já esta te esperando!

–Prefiro ficar aqui! Eu gosto de ficar perto da Ally- disse Austin.

Eu devo estar sorrindo igual uma abestada. Não acredito que ele disse isso. E ainda, falou pra Cassidy.

–Sério? Você prefere ficar com essa garota?- diz ela inconformada

–Sim! Agora nos dê licença, estamos querendo nos alimentar- disse Austin, e ela e suas “Aberrações” saíram- Elas são sempre irritantes?

–Sim! – digo

–Oii, desculpe a nossa demora- disse Trish- Quem é esse?

–Austin!!- diz Dez

–E aí?!- disse Austin e Dez e Trish se sentaram com seus lanches.

–Espera aí! Austin... Ele é o Austin Moon que você me falou?- disse Trish quase gritando, apenas assenti envergonhada.- Isso é que é sorte! Você falou tanto, que não iria ver ele nunca mais!

–TRISH!!!- Grito

–Desculpe... Me empolguei!- diz ela

–Andou falando muito de mim Ally?!- perguntou Austin

–Bem... Mais ou ....- sou interrompida

–Cheguei pra alegria de Vocês- disse Rydel se sentando na mesa conosco.

–Quem é essa agora?- pergunta Trish

–Trish, Dez... essa é a Rydel irmã do Austin! – digo

–Essa é a garota, ao qual eu fiquei indignada por ter atrapalhado o seu 1º...- INTERROMPO ELA NA HORA.

–ESTÃO DANDO REFRIGERANTE DE GRAÇA- GRITO E ELES OLHAM PRA MIM ASSUSTADOS.

–Sério?!! CADÊ???- Diz Dez Desesperado.

–Foi engano- digo

Sabe eu esqueci de comentar, que não se deve contar exatamente tudo para Trish, não é que ela não sabe guardar segredo, é que ela sem querer deixa escapar, ai já era.

O sinal tocou e fomos todos para a sala, tínhamos todos o mesmo horário. Foi até engraçado, Rydel é muito divertida, ela implica demais com o Austin. Ela entendeu oque Trish ia dizer, e as duas ficaram pegando no meu pé. Rydel pediu muitas desculpas por ter atrapalhado, ela disse que vai me recompensar, estou com medo disso. Nessa conversa até que eu gostei de algumas partes, como a do Austin quase matar ela por ter atrapalhado, foi legal saber, que ele queria isso tanto quanto eu. Fiquei em dúvida de perguntar se ele gostava de mim ou não, mas prefiro saber isso eu mesma e não ficar perguntando para ela. As últimas aulas passaram voando, nunca pensei que algum dia diria isso mas: “Eu Amei meu primeiro dia de Aula”.

Na saída Austin, pediu para ir comigo ao Hospital ver o meu Pai. Eu assenti e fomos. Chegamos lá e entramos no quarto, meu Pai estava acordado e perguntou se o Austin “Era meu namorado”. Fiquei com muita vergonha e Austin também, eles conversaram um pouco sobre times, e logo o Austin teve que ir embora. Fiquei lá mais um pouco com meu Pai, ele disse que o Austin é um garoto muito bom e é pra mim investir nele. Tive que rir com os comentários do meu pai. Logo depois a enfermeira entrou no quarto e deu os remédios para o meu pai e ele dormiu. Então fui embora. Cheguei em casa e fui tomar um banho, depois fui comer alguma coisa e depois me deitei e fiquei pensando em como hoje foi um dia que eu nunca tinha imaginado na minha vida. Depois de um tempo apaguei, estava muito cansada. Quando deu uma 18:15 hrs acordei, escutando alguém cantando...

You're a good girl
The perfect picture of an angel's smile
From a magazine

Você é uma boa menina
A imagem perfeita do sorriso de um anjo
A partir de uma revista

But it's a new world
And I know so well the side of you
No one's ever seen

Mas é um novo mundo
E eu sei muito bem o lado de vocês
Ninguém nunca viu

Hey now, baby
No doubt about it, girl
You drive me crazy
I'm pleading guilty to the way you make me
Wanna steal your heart
Steal your heart

Ei, agora, amor
Nenhuma dúvida sobre isso, menina
Você me deixa louco
Estou declarar culpado para a forma como você me faz
Quer roubar seu coração
Roubar seu coração

Call me criminal
I won't deny you make me want it all
Everything you are

So lock it up
Go on and try it
No matter what you do
I'm gonna steal your heart

Me chame de criminoso
Eu não vou negar que você me faz querer tudo
Tudo o que você está

Então, trancá-lo
Vá em frente e experimentá-lo
Não importa o que você faz
Eu vou roubar seu coração

–Austin!!- digo – Você é o meu Vizinho?!

–Eu. Não. Acredito.- diz Ele pausadamente.

–EU ACREDITO- Diz Rydel, de onde ela saiu?

–Ai que susto garota! – disse Austin com a mão no peito- Você sabia que ela era nossa vizinha?

–Sim! Eu a vi no dia em que nos mudamos, quando você não quis dar uma volta comigo!- disse Rydel- Minha vingança foi não te contar- diz ela saindo.

–Um dia eu ainda mato minha irmã- Austin falou para mim.

–Haha! Você toca muito bem! Foi você quem compôs?- pergunto

–Sim, essa foi uma das poucas que eu consegui! Só sai esse milagre se eu estiver com muita inspiração!- diz ele.

–E sobre quem é essa música?-

–Quem sabe algum dia eu te conto!- ele disse e piscou para mim.- Tenho que ir jantar, minha mãe já esta me gritando! Até mais tarde!-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem Pelos erros!! Comentem!Favoritem!Recomendem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Things Are Looking Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.