Things Are Looking Up escrita por DreamGirl


Capítulo 4
Não Pode ser & Casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Olha não preciso nem falar dos comentários né? Eu não recebi uma Recomendação, mais eu chorei com o comentário da DhampirGirl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577114/chapter/4

P.O.V Ally

Assim que amanheceu, fomos embora daquele retiro de fim de Ano. Nem da pra acreditar que nunca mais vou ver o Austin, mas é a vida né. A viagem foi bem tranquila, vim pensando em Austin, e em como tudo vai voltar ao normal, pois as aulas vão logo começar, e tudo vai voltar a ser um inferno. Escutei musica a viagem inteira.

Chegamos em casa, e mesmo não sendo minha casa, senti falta daqui. Fui logo para o Jardim, procurar o meu pai.

–PAI!!!- Grito

–Ally?!- disse minha Mãe?

–Mãe? Oque faz aqui? –Digo

–Oh querida, senti tanto sua falta!- disse Penny me abraçando.

–Eu também!- digo!

Para entender melhor, minha mãe é médica, e ela estava na África. Ela passou 3 anos lá, e quanto mais velha mais bela esta. Pra você ter noção, ela também é escritora, mas precisamente, foi para a África por isto, e para ajudar aos doentes. Minha mãe, é um belo exemplo de pessoa, gostaria de um dia ser igual ela.

–Mas por quê está de volta?- digo- Não que seja ruim!

–Meu trabalho por lá já acabou!- diz Penny.

–Onde esta o meu Pai?- digo

–Não tenho boas noticias!- diz Penny triste.

–Não me esconda nada, por favor- peço

–Tudo bem, mas sente- se – diz ela e me sento.- Bom o seu Pai como você sabe tem câncer no pulmão , e ele toma remédio para controlar, mas acontece que se devastou, e... são mínimas chances dele resistir! Ele está internado na UTI, ele não esta nada bem.

– Mas como? Eu não entendo! Eu... Meu Pai... e-eu preciso ver ele!- digo chorando e Penny me abraça.

– Querida você chegou de viajem agora, não quer descansar, você precisa se acalmar- diz ela tentando me acalmar

–Eu só preciso ver ele por favor!- peço

–Tudo bem! Vamos- diz Penny e vamos até o seu CARRO?!

No Hospital...

–Querida, eu não queria que me visse assim...- diz meu Pai, bem fraquinho.

–Você vai ficar bem, eu sei disso- digo- Agora a Mamãe esta aqui com a gente, vamos ficar unidos, todos felizes!

–Você sabe que eu não vou sair dessa, só mais alguns dias e ... – ele não consegue terminar.

–Eu sei Pai! Eu só não entendo! Só isso- digo

–Agora você e sua mãe, podem ir morar na casa nova!- diz meu Pai mudando de assunto.

–Casa Nova?- digo

–Sim! Eu e o seu Pai compramos uma casa Linda para morarmos- diz minha Mãe.- É que nesse tempo em que eu estive na África ganhei um bom dinheiro, pois sou escritora e Doutora, eu mandava dinheiro para o seu pai. Mas esse danadinho não gastou nada, ele disse que não era justo eu sustentar a família, por isto ele trabalhava na casa dos Peeples, afinal ele adora Jardinagem. E ele não quis gastar também, pois ele falou que era para comprar uma casa quando eu voltasse.

– Então, leve a Ally logo Penny para ver a casa!- diz meu Pai.

–Vamos Ally?- diz minha Mãe

–Claro! Mas Pai vou vim aqui todos os dias!- digo

–Pode vim minha filha!- diz ele e dou um beijo na bochecha e saio com minha mãe.

–Uau Mãe! Ela é perfeita!- digo olhando a casa.- Link: http://nebula.wsimg.com/26776d48b14a32afc9f310230fb463cd?AccessKeyId=D23B33C30911FC84F256&disposition=0&alloworigin=1

–Vamos entrar!- diz ela, e entramos.- Suas coisas já estão no seu quarto e tem algumas novidades!

Ela nem termina de falar e já vou logo procurar o meu quarto, subo as escadas tão depressa, não sei como não cai. Escuto minha mãe gritar que é o segundo a direita. Abro rapidamente a porta e nossa ele é gigante e rosa, ele é lindo. Tem uma sacada que dá pra ver outra casa e a Praia, não tem nada mais perfeito. Sento- me na cama e observo o quarto.Link: http://www.decoracaoemoveisplanejados.com.br/wp-content/uploads/2014/01/decora%C3%A7%C3%A3o-para-quarto-de-adolescente-fotos-9.png IMAGINEM UM QUARTO ROSA, E BEM GRANDE!! Eu fiquei doida procurando um quarto, é um mais lindo que o outro.

–E aí, gostou?- diz minha Mãe

–Tá brincando né? Eu Amei! –digo- Eu nunca tive um quarto pra mim mesma! Nem quando você morava conosco lá nos Peeples.

–Pois é, as coisas mudam- diz ela

–Obrigada Mãe!- digo a abraçando- Eu só queria que o Papai tivesse mais tempo para viver conosco.

–Tudo tem a sua hora minha Filha!- diz ela.

P.O.V Austin

–Então Miami?- Diz meu Pai.

–Tanto Faz- digo sem dar muita importância

–Nos mudamos daqui a uma semana-diz minha Mãe animada.

Vou para o meu quarto, para começar a preparar minhas malas, acredite, é muita Roupa!

–Então Maninho! Animado para se mudar?- diz Rydel

–Não esta vendo? Estou pulando de Alegria- digo sendo totalmente irônico.

–Ah, larga de ser chato! Lá deve ter muitas gatinhas! Você vai pegar todas! Ninguém Resiste a Austin Mônica Moon! Só não fala o Mônica tá! HAHA- Diz Rydel.

Sabe eu Amo minha irmã, mas tem hora que da vontade de Matar ela.

–Eu também quero pegar uns Boy Magia!- disse ela

–HAHAHA OQUE? HAHAHAHAHA Me desculpa... Pera... Não! Oque você disse?- digo

–HAHA engraçadinho!- diz ela- Quem sabe aquela garota não mora lá!

–Deus te ouça Rydel! Agora vai arrumar suas coisas! Não quero que ninguém reclame que ficou alguma coisa para trás!- digo e ela sai- Só espero que Rydel tenha razão- digo para mim mesmo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?? Comentem! Favoritem! Recomendem