Things Are Looking Up escrita por DreamGirl


Capítulo 10
Inícios & Festa


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todas que comentaram, e esse título é meio sem noção mesmo Haha Bom minhas caras leitoras não estou muito bem '-' Fui assaltada! Levaram o "Amor da minha Vida" Meu Celular :'( Boa Leitura!!! Desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577114/chapter/10

P.O.V. Rydel

Estávamos igual retardados olhando um para o outro, acho que isso foi... Amor á primeira Vista?!. Despertei dos meus pensamentos com o coordenador, chamando nossa atenção.

–Os Alunos, não deveriam estar na sala?- disse o coordenador

–Ah, me desculpe! É que nós, nos esbarramos e derrubamos os cadernos. Já estávamos indo para a sala!- disse Rat.

–É, ele é aluno novo! E Eu vou te mostrar sua sala!- digo- Vamos!... Então, qual é a sua aula agora?

–Literatura!-ele disse- E a sua?

–Também! Vamos logo que essa professora é bem chatinha- digo e ele ri. Então seguimos para a sala de aula.

Ok... Quem disse que eu prestei atenção na aula?! Eu fiquei praticamente todas as primeiras aulas olhando pro Rat! Sim, nós temos Todas, repito TODAS as aulas juntos! É o Destino. Já estava quase na hora do Recreio, então resolvi mandar uma mensagem pra Ally.

Mensagem ON

Oiiee! Adivinha, quem esta com um ótimo Humor? Eu...!!! Conheci um Gatinho! Ele vai lanchar conosco! Acho que já estou Apaixonada!! ♥ – Rydel

Apaixonada? Isso é sério? Oh, é claro que ele pode lanchar conosco, na verdade ele DEVE Lanchar com a gente! E, eu esperava que você desse uma chance para o meu primo ‘-‘ Mas é você quem sabe! Xoxo- Ally

Mensagem OFF

Vi a resposta da Ally, e tive que rir. Eu Amo minha Amiga, mas ela é meio Louca. Então o sinal bateu e recolhemos nossos materiais.

–Rat!-digo

–Oii- ele responde

–Você aceita lanchar comigo e meus amigos?- digo

–Claro, seria um prazer!- ele diz

–Então vamos!- digo e ele me acompanha. Vamos direto para o refeitório, e vejo que o pessoal já estão sentados na mesa.

–E aí Rat?- disse o Austin. Ann?

–Fala Austin- Rat diz. Perdi alguma coisa?

–Oi Rat!- diz Ally se sentando mesa com o seu lanche.- Oi Rydel!

–Vocês se conhecem de onde?- digo

–Ann... Será que é porque ele é o meu Primo!- disse Ally ‘0’

–Ele é o seu primo?- digo

–Ele é o garoto que você falou que esta apai....- interrompo tampando a boca dela

–Haha Ally, nossa você é super en-graçada- digo tentando disfarçar

–Que irônico Rydel! Ontem nós te imploramos para conhecer o primo da Ally e você não quis- disse Trish

–Andaram falando de mim?- perguntou Rat

–Um Pouco...- digo sem graça

–Estou de olho em você com a minha irmã- disse Austin. Posso cavar um buraco, e enfiar minha cabeça dentro?

Rat fez sinal de rendição e eu fiquei igual um tomate.

–O lado positivo, é que agora a Rydel não vai mais segurar vela sozinha!- disse Dez dando um selinho na Trish. ECA!

–Já podem parar com o showzinho!-digo

...................................................................................................

–Então vocês já falaram sobre mim?- Rat perguntou e eu assenti- Oque exatamente?- perguntou sem jeito.

–Ally disse que eu precisava namorar com alguém, e que você era muito bonito!- digo um pouco envergonhada.

–E você ainda não quer namorar com o primo da Ally?- ele disse referindo a si mesmo, e eu fiquei chocada com essa pergunta.

–Bom... agora eu conheço ele, e já mudei de opinião!- digo

–Era essa a resposta que eu precisa ouvir!- ele disse e colou rapidamente nossos corpos, e me beijou! Ou ele beijava muito bem, ou eu estava muito necessitada. Ele beija muito bem mesmo! Nos separamos, quando o ar nos faltou. E puxa, eu fiquei até sem fôlego.

–Eu sei que esta muito cedo, mas você aceita a namorar comigo? Eu estou sentindo uma coisa por você, que eu nunca tinha sentido por ninguém antes!- ele disse.

–Sim, é lógico que SIM!- digo abraçando ele. Logo nos separamos e então eu grito.

–MENINAS!!! ATENÇÃO!!! ESSE GAROTO AQUI TEM NAMORADA, SE ALGUMA DE VOCÊS CHEGAR PERTO... JÁ ESTÃO SABENDO! – Grito e todas elas se assustam.

–Você é um pouco agressiva?- ele me perguntou

–Talvez um pouquinho!- digo e começo a rir da expressão de medo dele- É brincadeira! Vamos para casa!

P.O.V Ally

Já se passaram 1 mês, que o Ratliff esta morando aqui comigo e minha mãe, e esta tudo ótimo. Bom, ele e o Austin formaram uma banda com alguns colegas do colégio. Eu não gostei muito destes colegas, Gavin e Elliot mas Austin disse que é só pra tocar na banda mesmo. Trish que é a empresária deles, e o Dez faz os vídeos. Eu a Rydel, somos só as fãs mesmo. Eles estão fazendo uma demo, para a Gravadora Star, e estão indo muito bem. Também, meu namorado que canta, brincadeira. Eles estão acabando de ensaiar agora.

–Valeu pessoal! O ensaio foi ótimo- disse Austin

–Hoje vai ter uma festinha com alguns colegas da escola lá em casa! Estão convidados- disse Elliot e todos nós saímos e fomos para casa. Esqueci de mencionar que os ensaios são na casa do Gavin.

.........................................................

–Eu passo aqui ás 22:00 hrs, para ir a festa- disse Austin

–Ok!- digo e dou um beijo nele e então saio do carro.

Quando deu 21:00 hrs comecei a me arrumar. Já tinha jantado e pedido permissão a minha mãe para ir a festa e ela deixou. Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=147657217&.locale=pt-br

Já era 22:00 hrs quando terminei de me arrumar, então o Austin chegou e nós fomos. A Rydel e o Ratliff vieram conosco no carro. Chegamos na casa do Elliot e estava lotado. Por incrível que pareça já tinha várias pessoas bêbadas e se pegando, muitos se esfregando um no outro. Pra minha felicidade, Cassidy e Melanie estão na festa, amo sarcasmo. Não sei porque, mas alguma coisa me diz, que vai acontecer alguma coisa nessa festa.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para que eu possa postar o próximo capítulo depende de vocês '-' Se tiver 5 comentários eu posto!! Bjs! Favoritem! Comentem! Recomendem!!!