Things Are Looking Up escrita por DreamGirl


Capítulo 1
Tombos & Deus Grego


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu Again! Meus amigos quase me mataram por excluir as outras Fics '-' Mas essa eu PROMETO, que não irei excluir! Espero que gostem e comentem! Dê sua Opinião ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577114/chapter/1

P.O.V. Ally

Aqui estou eu, em um “ Retiro “ dos Ricos, no Dia de Natal. Sinceramente eu sou muito humilde, não tenho nada haver com a Riqueza. Oh, que falta de educação , meu nome é Allycia Hellen Dawson, mas me chame de Ally, fiz 17 anos e já estou no 3º Ano do Ensino Médio, estudo na Marino High School, e meus melhores amigos são Trish e Dez sou inteligente mas não chego a ser nerd, talvez um pouco, pois só estudo na Marino porque consegui uma Bolsa. Bom sempre tem um grupinho que me detesta, e como sempre são as líderes de torcida, Cassidy,Piper, Brooke e Kira, elas sempre pegam no meu pé, derramam coisas em mim e eu não posso fazer nada, Trish tenta bater nelas mas eu não deixo, não posso botar tudo a perder(Daqui a pouco vocês vão entender) moramos em Miami ! Bom, como posso de dizer, não tenho dinheiro, ajudo meu Pai, Lester Dawson trabalhamos na casa do Sr. e Sra. Peeples, pais de Cassidy(agora acho que vocês entenderam) que me odeia desde... Acho que Sempre, e eu nunca fiz nada pra ela, não sei porque ela me detesta. Como disse, ela sempre implica comigo e não posso fazer nada.

Vocês devem estar se perguntando, Se você não é Rica, por quê esta em um Retiro de Ricos?! Porque a Sra. Peeples insistiu, para mim vir, pois eu não saio muito de casa. Até que não está tão ruim aqui, bom Cassidy não está implicando comigo pois está esquiando ou fazendo as unhas sei lá, estamos no Canadá em um Chalé bem “Glamoroso” e tem vários ricos por aqui, pois todo final de Ano, no Natal e Ano Novo eles vem para cá, e fazem a festa. Esta é a primeira vez que venho aqui, e tenho que dizer: “É impressionante”.

–Ally ! Querida, saia um pouco desse quarto! Vai se divertir é Natal! Tem tantas coisas para fazer aqui.- diz a Sra. Peeples

–Mas esta tão bom ler este livro – digo mostrando o Livro, que no caso é: 50 Tons de Cinza!

–Vamos lá! Vai esquiar! Já ligou pro seu pai?- diz ela

–Sim, já liguei! E está bem, vou esquiar ou fazer outra coisa! Mas vem comigo!- digo implorando

–Tudo bem- ela diz sorrindo- Vamos!

________________________________________________________

–Uow! É muito alto, não vou conseguir descer!- digo

–Claro que vai! Estou indo, te encontro lá embaixo- diz a Sra. Peeples Descendo.

–Ok! Lá vou eu ! – digo descendo

Até que é legal esquiar eu estou descendo muito bem.

Falei cedo demais!

–Ahhh – grito e saio rolando no morro. Depois tudo ficou escuro e não vi mais nada.

Acordei na cama do quarto, com a Sra. Peeples me Observando.

–Ah querida, finalmente você acordou! Foi um tombo feio! Graças a Deus você não quebrou nada!- Diz ela preocupada e Aliviada.

–Oque aconteceu? Não me lembro- digo

–Ah, foi um Rapaz! Ele ficou tão preocupado quando bateu em você! Ele que te levou pra enfermaria! Foi um Susto!- ela disse.

– Tudo bem! Já estou melhor!- digo

–Agora vamos descer! Tem uma ceia gigante lá embaixo! Cassidy e o Pai já estão lá nos esperando! – ela disse e descemos.

...............................................................................

É, ela não estava brincando quando disse que a ceia era gigante, mas tinha muitas pessoas na mesa “Os Ricos” e seus filhos. Cassidy se sentou perto de algumas garotas, sinceramente é fácil pra ela se encaixar, todas são “Patricinhas, Ricas e Mimadas”. E bom, os adultos conversando sobre negócios e tá legal, eu estou enxergando direito? Tem um Loiro, lindo, Deus Grego olhando pra Mim?! Acho que eu ainda não estou bem pelo tombo. Isso esta estranho.

– Sra. Peeples!- digo

–Por favor, me chame de Kátia! Já te falei isso quantas vezes!- diz a Sra. Peeples me repreendendo.

–Tudo bem, Kátia! Meu Cabelo tá alto? Tem alguma coisa na minha testa? Minha Roupa esta suja? Tem alguma coisa em mim?- Pergunto a ela, super rápido!

–Não querida! Por quê? – ela me pergunta

– É Que tem um garoto me olhando!- digo- Aquele loiro lá!-

–Ah querida foi ele, que bateu em você- diz ela- Ele é lindo né?

–LINDO! Ele é um Deus... Rapaz muito Bonito! – disfarço um pouco, e ela me olha com um olhar malicioso.

– Hmm sei... – diz ela.

–Ah, vamos comer, a comida deve estar deliciosa- digo saindo do assunto.

–Tudo bem- diz ela e começamos a comer.

A comida estava maravilhosa, quer dizer “Esplendida”. Nunca fui em uma ceia de Natal assim. Acabei de comer e fui ligar pro meu Pai novamente.

Ligação ON

–Pai- digo

–Oi querida! Esta tudo bem?- diz ele

–Sim, quer dizer, hoje eu levei um tombo, mais já estou ótima! Só liguei pra saber se você já tomou seus remédios!-digo

–Sim, não precisa se preocupar! Eu estou bem- diz ele

–Então tá! Beijos, dormi com Deus e Feliz Natal!- digo

–Pra você também- diz ele e desligo

Ligação OFF

Fui para o quarto, pois estou cansada e com sono. Até agora eu não estou acreditando que fui atingida por um Garoto MUITO LINDO e nem sei o nome dele. Acho melhor deixar isso pra lá, afinal ele é Rico e eu, não tenho nem um lugar pra morar direito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o P.O.V. Austin Sábado ou Domingo, aproveitando que na Segunda é Aniversário do Ross, vou fazer um Capítulo especial ♥ Comentem! Favoritem e Recomendem ( Mais esta muito cedo ainda )façam oque vocês quiserem! Xoxo ♥ Merry Christmas!!!