Where I Belong escrita por Raabe


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

hey babys, cheguei com um novo capítulo! preparem-se, é o capítulo que todos esperavam! KKK

Um milhão de beijos e não esqueçam que eu amo comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577096/chapter/18

CAPÍTULO 18



  Era ano novo, os fogos explodiam no céu a mais de cinco minutos, todos conversavam e comemoravam o novo ano que se iniciava.

  Phil e Melinda já tinham partido para a nova Lua de Mel, após o novo casamento. Skye estava mais afastada de todos, seu vestido branco e soltinho balançava com o vento, assim como seu cabelo, que tinha se soltado do coque e balançava. Ela tinha uma garrafa de cerveja em uma mão, mais sua atenção estava voltada completamente para a queima de fogos. Seus olhos brilhavam encantados, parecia uma criança que via aquilo pela primeira vez.

—É lindo, não é?-Uma voz masculina perguntou

  Ela se virou e sorriu ao ver o Capitão. Ele também olhava para o brilho no céu.

—É sim... Quando criança, no orfanato, quando começava a queima de fogos, eu corria para o andar mais alto e ficava olhando de uma janela... Mais a poluição da cidade não mostra esse brilho tão intenso... -Ela respondeu

  Ele sorriu.

—Quando eu era garoto, eu também gostava de ver a queima de fogos no ano novo... -Ele disse

  Steve sabia muito bem que após sua fala, viria uma piadinha brincalhona ou até mesmo sacana, ele sabia o quanto aquela garota era incorrigível e divertida, foram essas qualidades que despertaram a admiração, amor e até mesmo desejo, em seu coração há tanto tempo congelado.

  Sem conseguir evitar, Skye abriu um sorriso brincalhão.

—Então faz muito tempo, não é Vovô? Ainda se lembra ou um Alzheimer já apareceu? -Brincou

  Ela soltou uma gargalhada alta, isso acabou levando ele a também gargalhar.

—Não sou tão velho assim!-Ele brincou

  Ela gargalhou mais ainda. Ele sorriu encantado, os olhos dela ficavam tão apertadinhos quando ela ria, assim como formavam duas covinhas em suas bochechas. Ela era linda.

—Ai Steve... Você é hilário!-Ela disse

  Ela tinha conseguido controlar o riso e agora enxugava algumas lágrimas que tinham surgido pelo seu riso solto. O silêncio pairou por alguns minutos.

—Tem algum lugar mais alto, para assistir melhor a queima dos fogos?-Ele perguntou

  Ela sorriu.

—Tem sim! Lá na cobertura, dá pra ver melhor! Vamos, eu vou com você!-Ela chamou

  Ele sorriu e assentiu. Logo os dois caminharam até entrar na enorme casa, após cinco lances de escadas, eles chegaram até uma porta que estava fechada por chave, a mesma estava no trinco e Skye fez apenas gira-la para que a porta abriu-se, revelando assim o enorme espaço.

  Havia algumas cadeiras de praia, alguns pufes, colchões e almofadas espalhadas na parte coberta. Os dois entraram e sem que Steve visse, ela trancou a porta com a chave, um sorriso malicioso estava em seu rosto.

—É lindo aqui... Daqui dá para ver bem melhor os fogos... -Ela disse

  Ela se aproximou dele.

—É sim... -Ele respondeu

  Eles ficaram em silêncio por alguns minutos. Até ela estender sua garrafa para ele.

—Vai um gole?-Perguntou

   Ele riu e negou.

—Não faria efeito em mim... Meu metabolismo acelerado não me permite ficar embriagado... Tony já tentou e ficou bravo por não conseguir me deixar bêbado!-Respondeu

  Ela riu.

—Deve ser bom ou até mesmo chato não poder ficar bêbado nem uma vez na vida... -Ela disse e tomou um gole

  Steve sorriu.

—Tem lá suas vantagens e desvantagens... -Concordou

  Novamente o silêncio se fez presente.

—Você está linda... Esse vestido branco contrastou bem com sua pele... E seu cabelo ficou bem melhor solto!-Ele elogiou

  Ela sorriu e se aproximou mais dele.

—Obrigada pelo elogio, Cap!-Ela agradeceu. -Você também fica muito bonito fora da bandeira ambulante!-Brincou e riu

  Ele acabou por rir.

—Tenho que dizer que seu sorriso é lindo e incrível!-Elogiou

—Uau... É sério que Steve Rogers está me passando uma cantada?-Ela perguntou maliciosa e com uma sobrancelha arqueada

  Ele retribuiu o sorriso malicioso.

—E se eu estiver? O que você vai fazer, quanto a isso?-Ele perguntou com voz rouca

  Ele se aproximou dela, ficando apenas a poucos centímetros dela.

—Não sei... -Ela respondeu sacana. -Talvez eu faça isso... -Continuou

  Ela ergueu um pouco o corpo, quando suas mãos tocaram o rosto dele, ela avançou contra ele, seus lábios se encontraram em fração de segundos, iniciando assim um beijo cheio de desejo. Ele rapidamente colou o corpo dela ao seu e tão logo suas mãos estavam no cabelo dela, dando alguns puxões, enquanto as línguas dançavam em sincronia.

  Somente quando o ar se fez preciso, é que as bocas se separaram com um estalo. As respirações estavam ofegantes e descompassadas. Ele ainda tinha as mãos no cabelo dela, enquanto se olhavam, olhos azuis nos olhos castanhos.

—Uau... -Foi à única coisa que ela conseguiu dizer

—Eu não estou tão velho assim... Eu ainda posso fazer muita coisa!-Ele disse rouco

  O corpo dela se arrepiou e seus olhos castanhos brilharam em completo desejo.

—Então me mostre o que você é capaz, Rogers!-Ela disse com voz sexy

  Ela passou os braços ao redor do pescoço dele, enquanto as mãos dele saíram da cabeleira castanha dela e arrodearam sua cintura. Com um pouco de impulso, ela logo estava no colo dele, com as pernas bem firmes ao redor da cintura dele. Não demorou em os lábios voltarem a se encontrar, enquanto ele caminhava um tanto às cegas até o colchão mais próximo, onde a deitou.

  As mãos delicadas dela, desabotoavam a camiseta branca que ele usava, enquanto seus lábios eram literalmente devorados pelos lábios do Capitão.

  Quando os lábios dele deixaram os dela, ela gemeu alto, enquanto ele beijava com fome. Ela abriu a camiseta dele e tentava passar o tecido leve pelos braços másculos dele.

—Steve... -Ela gemeu quando sentiu os lábios dele em seu pescoço

  Ele passou as mãos nos ombros dela, até achar as alças do vestido que ela usava, seus dedos logo desciam as delicadas alças pelos  braços da mesma.

—Steve... -Ela gemeu novamente

—Mulher, você vai me deixar louco!-Ele disse rouco

  Ela estremeceu com os lábios dele tão próximo ao seu ouvido. Em pouco tempo havia apenas as roupas íntimas. Por ela antes estar de vestido de alça fina, não usava sutiã, logo, os lábios do loiro estavam em seus seios, enquanto ela gemia e puxava o cabelo dele com força.

  Horas depois, Skye dormia de bruços sobre o corpo dele.

  Steve sorria abobalhado, enquanto fazia cafunés na cabeça dela.

—O que você fez comigo, Luna?-Perguntou com um suspiro

  Mas ouviu apenas um ressoar. Ele sorriu.

—Depois de tantos anos... Me apaixonar novamente e por uma garota que é a animação e a sacanagem em forma de gente... -Ele divagou

  Seus pensamentos estavam longe. Nunca havia se sentido tão pleno e completo, quanto naquele momento, em que estava com aquela garota adormecida em seus braços. Qual será a magia que Skye havia usado para lhe pescar o coração? A poucos dias, quando chegou naquela propriedade, seus pensamentos e seu coração pertenciam exclusivamente a Margareth Carter, mas agora? Ele só pensava em Luna,  seu coração batia tão rápido, quando aquela garota de sorriso de covinhas, aparecia.

  E só de relembrar as últimas horas que havia passado com ela, tocando-a, beijando-a e tendo total acesso ao seu belo corpo, fazia seu corpo começar a dar sinal de vida. Ele teve que se controlar, para não acordar Skye e ama-la novamente.

  Steve se sentia como um viciado, dependente do sorriso e do corpo daquela garota. Uma única noite com ela foi o suficiente para deixa-lo completamente apaixonado.

—O que você fez comigo, Luna?- Voltou a se perguntar

  Com o silêncio absoluto, ele acabou adormecendo com os braços ao redor do corpo dela.

.

.

.

  Quando Skye acordou, era 10 da manhã. Ela esfregou os olhos e tentou levantar-se, mas ao não conseguir, ergueu uma sobrancelha, foi só ao ver Steve adormecido, que os acontecimentos da madrugada vieram em cheio a sua memória.

—Que merda... -Ela resmungou

  Coçou os olhos novamente e mais uma vez, tentou levantar-se, dessa vez com cuidado, tentando desvencilhar-se dos braços fortes do loiro.

  Mas ao falhar, soltou um muxoxo.

—Droga... Vou ter que acorda-lo... Que merda... Que merda fui fazer? Fui dormir logo com o Capitão América... -Murmurou

  Alguns minutos passaram, enquanto ela decidia se acordava ou não o loiro.

—Rogers... Ei... Acorda, belo adormecido... -Chamou

—Humm?-Ele resmungou

—Ei dorminhoco... Hora de acordar! Vamos lá! Abra esses belos olhos azuis!-Ela insistiu

—Mais cinco minutos, mamãe... -Ele murmurou e a apertou em seu peito

  Ela arregalou seus olhos apertadinhos.

—Qual é, Steve! Vamos lá! Acorda! Levanta esse traseiro lindo e me solte, por favor!-Ela tentou

  Ele abriu seus olhos e logo a libertou de seus braços.

—Skye?-Ele murmurou sonolento

—Finalmente!- Ela disse ao se levantar e se espreguiçar. -Estava quase ficando sem fôlego!-Ela resmungou

—Desculpe... -Ele pediu um tanto envergonhado

  Ela riu.

—Que bonitinho... Você fica uma gracinha, quando fica envergonhado!-Ela disse

  Ele ficou mais envergonhado ainda.

  Ela riu novamente e ele se levantou. Ela mordeu os lábios ao ver o físico do homem a sua frente e principalmente ao ver a ereção matinal.

—Essa noite... -Ele começou

—Foi inesperada e inesquecível... -Ela concluiu

—Verdade... -Ele murmurou um tanto encabulado

—Eu... Eu... -Ela começou sem saber o que dizer

—Essa noite não foi um erro, se é isso que você está tentando dizer! Essa noite não foi um erro!-Ele disse convicto

  Ela arregalou os olhos.

—Steve... -Skye murmurou

—Luna!-Ele a chamou por seu nome verdadeiro. -Eu nunca senti algo tão forte quanto eu senti essa madrugada, junto a você! Nunca me senti tão vivo e completo, quanto hoje! Essa noite não foi um erro! Lhe conhecer foi uma das melhores coisas que já me aconteceu! Eu não quero esquecer essa noite! Eu não quero esquecer você, eu estou completamente apaixonado por você! Não tente negar que também não sente o mesmo que eu... Eu senti! Você se entregou a mim de corpo e alma! Eu sei que você é uma mulher digna, sei que não se entregaria a qualquer um!-Ele disse olhando diretamente nos olhos dela

  Ela não sabia o que dizer.

—Steve... -Ela murmurou. -Minha vida é atribulada... Até a pouco tempo, eu acreditava que tinha sido abandonada pelos meus pais... Acabei de voltar para casa, acabei de encontrar minha verdadeira família, saber minha verdadeira história, saber quem realmente sou... Sim, não posso mentir... Eu também nunca senti algo tão forte, quanto senti hoje... Eu não sei dizer o que estou sentindo por você, nesse momento... Minha vida e minha mente são uma verdadeira bagunça... Que futuro teria, se eu ficasse com você? Minha vida é uma bagunça... Sua vida viraria uma bagunça... Eu vivo em um avião, viajando e resolvendo um bilhão de casos... Que futuro teria nós dois, se eu não tenho um lugar fixo?-Ela disse

  Ele sorriu e pôs as mãos no rosto dela.

—Nós podemos resolver esses termos um por um... Aos poucos... Até porque eu também não tenho um lugar fixo... Onde for preciso a presença do Capitão América, lá vou estar... -Ele disse

  Ela deu um sorriso.

—Bem vindo a vida de Agente da S.H.I.E.L.D., querido!-Ela disse antes de unir seus lábios aos dele

  Em poucos minutos, os corpos se uniam novamente em uma dança ritmada.

.

.

.

  Uma hora depois, Skye encontrava-se debaixo do chuveiro do banheiro de seu quarto. Após mais uma rodada de sexo e enrolação, Steve finalmente conseguiu deixa-la ir para seu quarto, se recompor, enquanto ele foi fazer o mesmo.

—Então a Senhorita "Tracei o Fofo Rogers" finalmente voltou para o quarto... -Uma voz zombeteira soou

  Skye se arrepiou e corou.

—LUCYA!-Ela reclamou

 A chinesa riu da irmã, enquanto se encostava no batente da porta do banheiro.

—Maninha, tenho que lhe dizer... Você só cheira a sexo!-Zombou

  A morena sorriu torto.

—Cheirar a sexo é sinal de que a noite foi boa!-Rebateu

  A irmã gêmea gargalhou.

—Concordo contigo, maninha! Mas papai com toda certeza vai surtar, quando souber!-Lucya disse

  Skye revirou os olhos.

—Souber o que?-Uma voz feminina perguntou

—Ei! Eu estou tentando tomar banho! Por acaso meu banheiro virou a casa da mãe Joana?-Skye resmungou

  As outras duas deram risadas.

—Saber o que? Afinal, Dona Skye... Onde você estava, durante a madrugada? -Maria perguntou erguendo uma sobrancelha

—Transando com o Capitão América!-Lucya respondeu como quem não quer nada

—QUÊ?-A Comandante exclamou

—Lucinda... -Skye resmungou

—Você o quê, Luna Madeleine?-Maria perguntou com os olhos arregalados

   A morena revirou os olhos.

—Eu passei essa madrugada com o Steve... Nós transamos!-Ela respondeu

—Caralho!-A mais velha disse

   Um sorriso sacana brincava em seus lábios. Lucya deu uma risadinha.

—Bem que eu tinha percebido que o Capitão estava encantado demais com você... -Ela disse com diversão

   Maria e Skye deram risadas.

—Quando Phil souber, ele vai surtar! Em cinco segundos o Rogers vai passar de herói favorito, á herói morto!-A mais velha disse com zombaria

  As duas mais novas deram gargalhadas.

—Será que papai vai surtar tanto assim?-Skye perguntou

  Lucya riu irônica.

—Você não conhece o lado pai ciumento, de Phillip William Coulson! Ele vai dar a doida quando ouvir que a filhinha dele anda transando com o Capitão Rogers!-Maria respondeu

  Skye fez uma careta.

—Mais relaxe, maninha! Temos mamãe para impedir os surtos do papai!-Lucya disse

—É verdade! Mel é a melhor louca irmã que existe! Além da melhor mãe cúmplice que poderia existir!-A Comandante concordou

  As três riram.

—Agora vazem daqui, quero terminar meu banho sem platéia!-Skye disse

  As outras duas mulheres deram gargalhadas e saíram do banheiro, dando privacidade para a morena.

  Tempos depois, as três entraram na cozinha.

—Bom dia, mamãe!-Maria disse

   A Comandante foi até a Senhorinha chinesa e a beijou na bochecha.

—Boa tarde, minha menina!-Dona Juno respondeu

—Já é de tarde?-Maria perguntou com os olhos arregalados

  A mais velha deu uma risadinha.

—Boa tarde, vovó!-As duas netas mais velhas disseram

—Boa tarde, minhas vidas! Andaram dormindo demais!-Juno disse

  As três riram.

—Boa tarde para todos!-As três disseram para Kalib e sua família

   Eles sorriram para as três e as cumprimentaram.

—Onde estão seus pequenos?-Kalil perguntou com doçura

—Dormindo!-Maria respondeu com um sorriso. - Foram dormir tarde demais, estão completamente estirados nas camas... Não vão acordar nem tão cedo! Mais também, mais tarde eles vão estar cheios de energia! Emma vai estar elétrica ao extremo... -Disse com seus olhos brilhando

  Todos sorriram. As três foram até a mesa e começaram a se servir com o café da manhã.

—E o Dindo? Cadê o nosso caolho favorito?-Lucya perguntou

  A morena já estava com um copo de Nescau em mãos.

—Dormindo também... É melhor assim... Ele está cansado demais!-Respondeu logo após tomar um longo gole de café

—Sinto cheiro de que alguém encontrou seu par perfeito... -Kalil cantarolou

   Skye corou até a alma ao ouvir aquela insinuação.

—Do que está falando, Tia Kalil?-Dona Juno perguntou

—Boa pergunta, Juny... -Kalib comentou

—Sinto cheiro de parceiros de alma, recém unidos... -Kalil respondeu

   Maria e e Lucya trocaram um rápido olhar e deram risadas. Enquanto Skye não sabia onde esconder o rosto.

—Isso não vai prestar... - Kaya comentou

—Não mesmo... -Maria cantarolou

—Eu não sei do que vocês estão falando... -Skye murmurou envergonhada

—Querida... Não é nenhum crime confessar seus sentimentos... Seu rosto demonstra o que seu coração está cheio!-Kalil disse com sua conhecida doçura

—Eu não sei do que a Senhora está falando... -A morena tentou desconversar

  Todos riram.

—Boa tarde!-Uma voz masculina soou

   Skye sentiu seu coração dar um solavanco e seu rosto atingir níveis anormais de vermelho ao reconhecer a voz.

—Do que vocês estavam conversando?-Steve perguntou

  Ao ouvir aquilo, a mente de Skye gritou-lhe  "EU ESTOU FUDIDA".


FIM DO CAPÍTULO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!