Memories escrita por YammyCipher


Capítulo 1
Pequena introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577093/chapter/1

POV Kelly
Eu andava de um lad para o outro em meu restaurante,isso mesmo,meu restaurante.Aconteceu que eu tinha dinheiro o suficiente para construir um.Além de eu estar precisando de emprego.E os animatronics,bem,estavam com saudades de animar!Se bem que tudo isso em um dia.O restaurante era pequeno e estava em construção.Além de que,papai se casou com outra mulher e vendeu a casa.Adivinha pra quem foi o dinheiro?Isso,para mim!Golden também queria animar,então abri uma brecha para ele.Claro,eu arrumei aqueles olhos assustadores dele.Golden agora deve estar treinando para se apresentar com Freddy.Bonnie olhava admirado sua nova guitarra,já que a outra ficou para trás e explodiu.Ele paricia uma criancinha ganhando um presente.Chica ajudava Golden junto a Freddy.E Foxy?Foxy estava me abraçando e me fazendo cócegs.Já tinham se passado dois dias depois do natal.Daqui a pouco é ano-novo.Um dos construtores veio até mim.
-Sra.!A tranformação está quase completa.-disse e foi embora.
POV Foxy
Kelly ria com as cócegas que eu fazia.O sorriso e a risada dela eram lindos.Parei um pouco e olhei para seus olhos.Nos aproximamos e nos beijamos.Ficamos assim até o ar acabar.Era oficial,nós dois estávamos juntos.Aliás,o lugar que ela transformou foi o porão velho de sua casa.E a casa junta ao porão cobria os dois lados da calçada,ia de uma rua a outra.Então,"atrás" do porão,que não sei porque ficava atrás da casa,vai ser um terreno baldio.Estava tudo perfeito.Mas logo o tempo iria mudar....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!