Depois Daquela Noite... escrita por Lay


Capítulo 12
Eu te amo!


Notas iniciais do capítulo

*****Capítulo não revisado*****
Espero que gostem,desculpe pelos erros , não estou acostumada a escrever pelo celular!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577079/chapter/12

NATSU PDV

Desde do incidente com a Lucy no hospital, ela não quis me ver , fui várias vezes na casa dela , mas sempre é a Erza que me atende e como sempre , Erza da medo.

Vou fazer mais uma tentativa agora, preciso conversar com a Lucy sobre o que eu decidi.

Estou em frente à porta da casa dela , bati na porta e Erza atendeu.

— Ela não quer ver você Natsu. - falou

—  Por que? Ela tem que conversar comigo, ainda mais se esse bebê for meu como ela diz. - falei irritado

— Não fale assim , é óbvio que esse bebê é seu , por que Lucy iria querer fingir que o bebe é seu ? Ela também é rica seu Estúpido - falou me puxando pela camisa e socando minha cabeça
— Desculpe Erza sama! - falei esfregando a cabeça -  por favor Erza! Me ajude a falar com ela ! Você sabe que precisamos conversar!  - implorei
— Pode falar com ela, mas se ela passar mal , eu mato você! - disse brava.

— Obrigado! - disse rindo - Mas como vou começar a falar com ela? - perguntei
— Você e mesmo um idiota inútil! - falou me puxando pra dentro, - vou ir conversar com ela , apenas escute e você saberá a hora de falar com ela . - falou pegando um tablet.

          ****Agora****

Autora PDV

Os dois ficaram se olhando por alguns minutos que parecem horas , nenhum deles  sabia o que falar , mesmo sabendo o assunto a ser discutido.

— Agora vocês conversem e resolvam logo essa situação - falou Erza saindo do quarto e os deixando sozinhos.

— E - então ... -  Lucy tentou começar  a falar e gaguejou.

—  Lucy ... você achou que eu iria fugir das minhas responsabilidades? - foi direto ao assunto a olhando nos olhos. - Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo , mas eu sei o que eu devo fazer quando eu erro.

— Não é isso , só que....  Você não sabe pelo  o que  eu estou passando, afinal quem é considerada a errada sempre  é a mulher - disse lembrando como o pai a tratou no dia que disse que estava grávida.

—  Mas eu  não te julguei.  Ao contrário , eu até tentei vit atrás de você ,  mas  me ignorou. - falou o rosado com uma cara triste.

— Me perdoe - disse a loira triste e começando a chorar

— Não chore - disse o rosado indo a abraça-la inconscientemente. - vamos conversar sobre o bebe sem pensar que eu vou te abandonar. - falou tentando acalma lá.

— Tudo bem - disse mais calma - são os hormônios da gravidez que me deixa tão sensível. - disse dando um pequeno sorriso.

— Bem, antes de decidir tudo , é verdade que você gosta de mim ? - disse lembrando da conversa que Lucy teve com Erza momentos antes. -

— O - o -  q-ue? - disse gaguejar - você ouviu toda a conversa?! - falou se separando dos braços do rosado e se levantando da cama . - Eu vou matar a Erza agora - disse indo em direção a saída do quarto

— Nananinanão! - falou Natsu puxando de leve Lucy pelo braço e a sentando em seu colo. - Me responda . - disse a abraçando.

— Sim ! É verdade , eu te amo! - disse tudo de uma vez ficando com o rosto todo vermelho -  Por isso me entreguei a você aquela noite em que você tava triste e bêbado! -  falou virando o rosto em direção ao rosado o encarando.

Natsu ficou paralisado e sem saber o que dizer , pensando nas palavras ditas pela loira que parecia estar roubando seu coração aos poucos. Mas era tanta informação em tão pouco tempo que estava difícil para ele absorver tudo de uma vez . Assim como para Lucy que estava surpresa por finalmente poder falar o que ela realmente sentia .

Mas falar tudo naquela situação... Os deixavam mais. Ansiosos ainda, os deixando sem saber o qur pensar por alguns segundos ou minutos ? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!
Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Daquela Noite..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.