Elsa e Anna-Caçadoras de bruxas escrita por Historia Jaeger


Capítulo 3
Caçadoras de bruxas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Quero agradecer a SweetGabby por comentar e também quero agradecer os que estão acompanhando.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577057/chapter/3

Dezesseis anos depois...

Era pra ser um dia normal em Arendelle,porém,o povo estava reunido em um canto,vendo o xerife Breu Black,com seus homens, torturando Merida Dunbrooch.

—Pelo os crimes contra o povo de Arendelle,e por se associar a corja de Satã!-anunciou o xerife-Eu portanto,acuso essa mulher...-apontou para a ruiva-...de cometer bruxaria!

As pessoas da multidão xingaram a ruiva,que era segurada por dois homens.

Breu agarrou o rosto de Merida e o ergueu.

—Vejam,os olhos de demônio-disse Breu fazendo o povo gritar.

—Vai pro inferno-rebateu Merida fuzilando o Black com os olhos.

Ele a encarou mortalmente e enfiou a cabeça dela dentro d’água de um barril,fazendo povo gritar outra vez.

—ORDEM!-gritou North chegando.

Breu puxou a cabeça de Merida pra fora do barril,que arfava.

—Breu,está ainda é minha cidade-alertou North sério-Prestem atenção!Como seu prefeito,sei muito bem que muitos de vocês,perderam seus entes queridos nesta praga de bruxas,mas não podemos queimar essa mulher.Primeiro precisamos de provas,não podemos...

—Todos sabem,reconhecer uma bruxa-Breu falou interrompendo North-Elas saem a noite e fazem pactos com o diabo!ESSA MULHER VAI QUEIMAR!-berrou apontando pra Merida.

O povo gritou em incentivo e Breu sorriu satisfeito,porém,desfez seu sorriso quando sentiu algo gélido atrás de sua cabeça.

Era Elsa Snow,apontando uma arma,bem no seu crânio.

—Solte a garota ou eu vou estourar os miolos do seu xerife na cara desses caipiras-ameaçou a loira num tom frio.

—Saí!Andem!-ordenou Anna empurrando os homens que seguravam Merida e os mesmos se afastaram.

—Verifica-pediu Elsa sem encarar a irmã.

—Qual o seu nome?-perguntou a ruiva analisando os cabelos de Merida-Qual o seu nome?

—Merida-respondeu a Dunbrooch.

—Tá tudo bem-afirmou a Snow-Quando uma mulher mexe com bruxaria de verdade,não consegue esconder,uma podridão sem estados.Ela aparece nos dentes,na pele e nos olhos.Essa não é uma bruxa,ela está limpa-completou afastando Merida do barril.

—Com certeza,seu xerife estava apenas querendo proteger vocês-alertou Elsa guardando a arma-Mas seu prefeito fez uma coisa muito inteligente:Ele nos contratou.O meu nome é Elsa,e essa é minha irmã Anna.

A loira aparentava ter uns 26 anos,seu cabelo platinado estava preso em uma trança de lado,tinha olhos azuis-gelo,a pele era definitivamente muito branca,suas bochechas eram num tom rosado e vestia roupa muito preta com uma jaqueta vermelha que destacava o seu belíssimo corpo e luvas negras.

Sua irmã era também linda.Aparentava ter uns 23 anos,seus cabelos ruivos com uma mecha branca estavam presos em duas tranças,seus olhos eram bem verdes.Usava a roupa parecida com a de sua irmã destacando seu belo corpo.

—Sabemos que muitas de suas crianças desapareceram,mas matar uma mulher inocente,não os trará de volta-afirmou Anna.

—VÃO EMBORA!NÃO QUEREMOS VOCÊS!-gritou um homem.

—Não queremos mais desgraça aqui!-declarou uma senhora.

—A desgraça caiu sobre vocês,gostem disso,ou não!-rebateu Anna-Se seus filhos ainda estiverem vivos,nós o acharemos.Mas se alguém machucar essa mulher,terá conseqüências.Vão pra casa.Vão!

O povo resmungou,mas começou a se afastar,indo embora.

—Acho que você,já pode ir embora-comentou Anna pra Merida.

—Obrigada-agradeceu a Dunbrooch antes de ir embora.

—O que acha que está fazendo?Hã?-perguntou Breu incrédulo pra North-Essa mulher é uma suspeita!Sobre minha custódia,não pode chegar aqui e...

—Qualquer desmiolado pode ver que ela não é uma bruxa-Elsa o cortou com um sorriso.

—Escuta Breu,Elsa e Anna vieram aqui...-disse North.

—Você.vai.me.escutar!-afirmou o Black irritado interrompendo o velho-Eu não vou deixar,essa vadia e a vagabunda da irmã dela,entrarem na minha cidade...e me dizerem o que fazer-completou parando na frente de Elsa e a encarando firmemente.

Anna - que se limpava com a água do barril - sorriu de lado vendo os olhos da irmã se tornarem frios.

Elsa chocou sua testa na cara de Breu,fazendo-o cair no chão,com o nariz sangrando.

Os homens de Breu se prepararam pra atirar em Elsa.

—Parem!-disse Anna apontando sua arma para os homens-Não façam isso.

Breu gemeu de dor,pondo a mão no nariz.

—Venham,por aqui-pediu North para Elsa e Anna,que o seguiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem o capitulo pequeno mas comentem,ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elsa e Anna-Caçadoras de bruxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.