Cartas aos mortos escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 9
De: Teddy Lupin


Notas iniciais do capítulo

Hey! À pedido de Sarah Black =)
Ouçam When I was Your Man - Fifth Harmony and Boyce Avenue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577056/chapter/9

Oi pai, oi mãe.
Para falar a verdade não sei o que escrever. Eu queria saber: por que vocês lutaram? Mãe, por que me deixou para trás? Eu nem sequer me lembro como vocês são. Eu ouço o tio Harry falar de vocês, mas não consigo imaginá-los. Queria que estivessem aqui. Queria que não tivessem ido lutar. Queria saber que vocês me amam.
Eu sempre imaginei como foi quando nasci. Vocês não sabem como me sinto. Eu não posso dizer que meus pais me amaram. Vocês disseram isso para mim alguma vez? Vocês me abandonaram? Desistiram de mim? Agora eu fico imaginando como as coisas seriam se vocês não tivessem sido tão teimosos e me deixado para trás. Eu não sei se amo vocês. Sei que fizeram isso para deixar o mundo seguro para mim, mas e agora? E agora que ele está seguro e eu não tenho vocês aqui?
Todos falam de vocês como heróis, mas para mim vocês vão ser sempre meus pais. Mesmo não lendo essa carta, espero que saibam o que sinto. Eu falo como um covarde, ninguém sabe que estou escrevendo isso. Vocês me deixaram sozinho nesse mundo. Harry nunca será meu pai. Vocês fizeram de tudo para deixar esse mundo seguro para mim, mas a única coisa que eu precisava era de vocês. Eu podia suportar Você-sabe-quem e as guerras, mas eu só poderia suportar se vocês estivessem ao meu lado.
Eu sei que não desistiram de mim, mas eu preciso desistir de vocês. Preciso desistir de vocês para me acostumar com a ideia que vocês se foram para sempre. Amo vocês, não esqueçam disso. Não quero que fiquem chateados comigo por tentar ser feliz mesmo sabendo que não vou conseguir. Para ser feliz, preciso deixar vocês de lado e parar de viver com o peso da morte dos dois nas minhas costas.
Me desculpem, amo vocês.

Teddy Lupin


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Admito que me doeu escrever essa carta. Espero que tenham gostado =(
Apenas uma Leitora