It's because you are you. escrita por Miss_Miyako


Capítulo 1
.one-shot


Notas iniciais do capítulo

Eu estou atrasada, é. Agora me contem uma novidade, aiai.
Bom, para quem gosta de Nanatsu e não sabia, dia 24/12 é o aniversário da nossa amada gigante ♥
Enton, fiz essa one-shot para ela. E não só isso, como também um presentinho de natal para a minha amiga Blue! Já que o OTP de Nanatsu dela é Kiane e eles são as coisinhas mais lindas e meigas do mundo, então é. Espero que tu goste, sua foufa!!!

E espero que vocês gostem também, é claro! Eu reparei pela minha drabble de kiane, que temos alguns fãs do casal aqui no Nyah! Hehe, que bom, fico feliz! E me desculpem por não ter respondido os comentários ainda, mas eu prometo que vou, prometo mesmo! *leva tiros* ;www;

Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577055/chapter/1

-Por favor, capitão!! - A morena gigante bateu as duas mãos a frente de si e deixou-as em sinal de reza.

Meliodas se segurou para não ser levado pela rajada de vento que veio seguida da batida de mãos e inclinou a cabeça.

-Eu já te falei, Diane. - Ele endireitou a cabeça. - Por mim, tudo bem, mas as pessoas vão entrar em pânico se virem uma gigante.

-A- Ah, sobre isso, eu tenho uma solução!

-Hm?

-Né, Elizabeth? - A morena se virou para a amiga que estava posta a frente da entrada do bar. Ela assentiu.

-Sim! - Elizabeth mostrou um frasquinho com confetes de estrela. - A Merlin-sama fez algo que pode encolher a Diane durante sete horas. Logo, não terá problema, certo?

O loiro cruzou os braços e sorriu.

-Eh, então você esta nisso também, é?

A princesa sorriu timidamente.

-A Diane sempre toma conta do bar, então eu quero que ela tenha um tempo de descanso também.

-Elizabeth... - A gigante sorriu.

-Bom! Já que é assim, por que não falou logo, huh? - Meliodas fez um sinal de positivo com o dedão. - Vai lá, Diane! Só vê se não se perde!

Diane sorriu e assentiu.

-Obrigada, capitão! Ah, mas vocês não querem vir também?

-Nah, eu passo.

-Eu estou cansada, mas não se preocupe conosco! Divirta-se, sim? - Elizabeth entregou o frasco e a gigante o pegou com a ponta dos dedos.

-Certo, até mais!

E ambos acenaram de volta, até que o loiro se virasse para trás após alguns minutos.

-E aí, você não vai?

Para onde o capitão dos Sete Pecados Capitais olhava, estava um garoto de cabelos castanhos que flutuava abraçado a uma almofada verde gigante. Ele piscou.

-E- Eh?

-"Hm, a Diane vai se sentir meio solitária, talvez eu devesse ir com ela." - Meliodas falou e depois deu uma piscadela. - Não é isso que você tá pensando?

O garoto corou.

-C- Capitão!!!

-Pode ir, King-sama. - A garota de cabelos prateados sorriu. - Acho que seria ótimo se vocês passassem um tempo juntos!

King corou mais.

-E- Elizabeth-san... - Ele apertou Castiefol contra si e suspirou. - B- Bem, então com licença.

-Vai lá, vai lá! - O mais baixo riu. - Só não vá se perder também!

-E- Eu sei disso! - O outro exclamou e voou na direção de onde Diane havia ido.

Elizabeth sorriu.

-Espero que se divirtam.

-Sim, sim. Mas né, Elizabeth! - A garota olhou para ele e tomou um susto ao perceber que o loiro aparecera de repente a sua frente.

-M- Meliodas-sama? - Ela piscou.

Meliodas sorriu.

-É melhor irmos dormir, não? Afinal, você disse que estava cansada.

-A- Ah, sim, é-! - Mas parou ao sentir sua bochechas queimarem. - E- Eh?! N- Não, espera, Meliodas-sama!

-Hm?

Elizabeth tentou dizer algo, mas não conseguiu. Por isso, permaneceu calada, com o rosto em chamas.

-Elizabeth? Que foi?

-N- Nada... - Ela murmurou.

Meliodas pareceu sorrir um pouco mais.

-Vamos então. - Ele segurou sua mão e ambos seguiram para dentro do bar.

***

-Wah!!! - Diane se espreguiçou e olhou em volta com os olhos roxos cintilando. Já estava com o tamanho de um humano e usava o mesmo vestido laranja que usara no Reino de Liones enquanto esperava Merlin terminar sua roupa nova. - Agora... Onde eu vou primeiro...?

-DIANE!!!

-Hm? - Ela virou para trás, mas só sentiu o vento bater em seus cabelos.

E ouviu um estrondo atrás de si.

-Meu Deus, você está bem?!

A morena se virou outra vez e encontrou uma barraca de frutas destruida e o seu vendedor segurando um garoto de cabelos castanhos cobertos de pedaços de fruta e cascas.

Diane piscou.

-K- KING?!?!

Ele olhou para cima e uma banana escorregou de seus cabelos.

-A- Ah, Diane, eu te achei…

-V- V- Você está bem?! - Ela correu até eles, preocupada. - Foi você que veio voando desse jeito?!

-E- Eu me empolguei um pouco. - King tirou os restos de frutas de si e só então pareceu perceber o estrago. - A- Ah, meu D-! Eu sinto muito senhor!!!

O homem riu um pouco e abanou o ar com a mão.

-Não se preocupe com isso, o importante é que não se feriu.

-E- Eu vou ajudar a arrumar tudo, prometo! - Falou ao mudar subitamente para sua outra forma.

-Mas hein?! - O homem piscou, confuso. - Como…?

Atrás dos dois, Diane pôs a mão sobre a boca, tentando conter o riso.

Depois de ajudar com a barraca - e de reclamações por parte de King quando Diane se ofereceu para ajudar, mas que foram prontamente ignoradas pela mesma -, ambos se encontravam no centro da cidade.

O garoto andava ao lado da morena, enquanto tirava os restos de fruta de Castiefol.

-Não precisava se incomodar, Diane. - Ele murmurou. - Foi culpa minha aquilo.

-Ah, para King! - Ela sorriu para ele. - Não foi nada de mais. Além do quê! Três pessoas trabalhando juntas vai muito mais rápido.

-Eu sei, mas… Você finalmente conseguiu um tempo para passear pela cidade e eu consegui te atrapalhar.

-Ora, mas o dia nem acabou! Tem muito tempo pela frente, ainda! - A morena apertou os passos e correu na frente dele, levantando os braços para o alto.

Mas parou.

-Alias… - Diane se virou aos poucos e o encarou. - Por que você tá aqui?

O moreno estremeceu e olhou para os lados, suas bochechas rapidamente se colorindo de vermelho.

-A- A- Ah, bem… É porque… Você sabe… - A garota inclinou a cabeça e piscou quando ele abraçou a almofada verde enorme, escondendo parcialmente seu rosto. - N- Não queria que você se sentisse… Solitária.

Ela piscou e enrolou uma mecha de cabelo em seus dedos.

-Entendi… Obrigada, King!

Ele sorriu.

-B- Bom! Onde você quer ir primeiro?

***

Ambos se encontravam sentados no banco da praça da cidade.

Diane segurava um urso gigante que ela conseguira em uma barraquinha de jogo que estava a alguns metros dali. King tentara conseguir o urso por ela, mas depois de ser atingindo na cabeça - três vezes seguidas - pela bola que ele mesmo jogara, enfurecer um cidadão mal-encarado que passava por aí - que foi mandado pelos ares pela morena - e de fazer um grupo de crianças chorarem por derrubar os doces que elas comiam - e que foram comprados de novo pelo mesmo -, o antigo Rei das Fadas decidiu desistir e ela resolveu tentar.

Um buraco foi feito no fundo da barraca, mas isso é outra história.

Mais algumas sacolinhas estavam postas em envolta dos dois, com lembraçinhas para os outros que ficaram no Boar Hat. Tinham até comprado algo para Ban, veja só!

E uma em especial, que se encontrava escondida entre as mãos do garoto de cabelos castanhos.

A garota soltou um longo bocejo e piscou enquanto olhava para a praça que iluminava a noite que caíra sobre a cidade.

-Tá tão bonita… - Murmurou.

-Sim, eles a decoraram bem. - Ele concordou e olhou para suas mãos. - Ei, Diane.

-Hm? - Ela coçou um dos olhos e piscou em sua direção.

-Lembra aquela hora que eu me separei de você? Quando disse que precisava fazer uma coisa?

-Uhum.

Ele ergueu a sacolinha para ela enquanto olhava para o outro lado, as bochechas visivelmente pintadas de rosa.

-Eh?

-Feliz Aniversário, Diane.

A garota arregalou os olhos e encarou a sacola, o sono ainda lhe rondava, mas ficara mais desperta devido a isso. Um sorriso tomou conta de seus lábios e pegou a sacola.

Quando tirou a caixinha de dentro dela e a abriu, piscou mais um par de vezes. Seus dedos puxaram o pingente roxo preso a uma corrente prateada.

-King…

-A- Ah! É que eu lembrei dos seus olho-! Quer dizer, v- você gosta de amestiças, n- né? - Seu rosto já se assemelhava a um tomate e ele não olhava nos olhos dela. - A- Ah, e, não precisa se preocupar com o tamanho, ele vai mudar junto com você.

-Como assim?

-É que… Foi uma coisa que eu aprendi há algum tempo atrás. Quando você voltar a ficar grande, o colar vai crescer. Se você encolher de novo, o colar vai diminuir, assim você pode usá-lo sempre que quiser.

-Ah, entendi. - Ela segurou o colar perto do peito. - Obrigada, King.

Ele assentiu.

-D- De nad-!! - Mas foi interrompido quando sentiu a mesma apoiar-se em si, descansando sua cabeça sobre a dele. - D- D- Diane?!?

Mas o suspiro sereno que ela deu o fez perceber que a garota deixou o sono levar o melhor dela, isso o fez se acalmar um pouco.

-In

Só para ele voltar a se enrijeçer.

-Eu me sinto… Muito calma… Perto de você…

King corou mais e voltou seus olhos para frente, engolindo em seco. Estaria ela falando dele? Não, não era possív-

-... Harlequin… - Ele ouviu o filete de voz entrar e rodopiar por dentro do seu ouvido, fazendo o seu coração parecer ter um ataque nervoso enquanto batia fortemente dentro de seu peito.

-Diane, você-! - Mas parou ao ver o rosto dela, as bochechas coradas levemente e os olhos fechados. Sua respiração calma e compassada, fazendo cocégas em sua bochecha.

O garoto suspirou e um sorriso pequeno, tanto calmo quanto triste, se formou.

-Boa noite, Diane. - O antigo Rei das Fadas, Harlequin que preferia ser chamado de King, murmurou. - E feliz aniversário outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí está! Muitos talvez estejam acompanhando pelo anime e já devem saber que o nome verdadeiro do King é Harlequin, mas a relação que ele tem com a Diane foi algo explicado num extra do mangá, por isso é um spoiler. Enton, eu vou ficar quietinha, mas eu avisei, viu gente! ;w;/

Espero que tenha gostado, Blue! E claro, todos os fãs de kiane também ♥ Espero que tenham tido um excelente natal!!!

Mas Feliz Natal mesmo assim. Porque, afinal, o dia 25 ainda nom acabou. ;3

Tchauzinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's because you are you." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.