Os Natais de Sasuke Uchiha escrita por Maiter


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas! FELIZ NATAL!

Eu estava na casa dos meus tios depois de almoçar o resto da ceia de ontem, sem nada para fazer, ai peguei caneta e folha e comecei a escrever, sai isso ai. Espero que gostem é pequeno mais é de coração, estou um pouco enferrujada e meu world não está muito bom, então não sejam cruéis, é Natal, peguem leve!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577050/chapter/1

A época do ano que eu mais odiava com toda a certeza é o Natal.

Não é pela decoração (apesar de achar tudo muito escandaloso e irritante), não é pela comida (entretanto, aquela coisa chamada panettone é horrível e está em todas as ceias e eu definitivamente odeio aquele troço), não é pela alegria (porém, é gente alegre demais para o meu gosto), o motivo de odiar tanto esta data é a solidão.

Quando eu era uma criança (antes do massacre) amava o feriado, adorava montar e decorar a árvore com meu irmão, ajudar minha mãe a preparar a ceia, mas a minha hora favorita era quando no dia 25 de dezembro meu pai fazia questão de me acordar (o que só acontecia neste dia) e me mandar descer para ver o que Papai Noel me trouxe de presente e eu sempre ganhava o que eu tanto queria.

Então, o pior dia de minha vida aconteceu, o massacre de todo o meu clã, minha família. O Natal perdeu o sentido para mim, não tinha mais árvore ou ceia ou presente e o pior de tudo... não tinha minha família, estava só.

O primeiro Natal pós massacre foi o pior, como última esperança, pedi a Papai Noel que a aquele dia não tivesse passado de um pesadelo, chorei a noite inteira sozinho, na manhã seguinte, percebi que o bom velhinho não me trouxe o que eu tanto queria, a parti deste dia, parei de acreditar em Papai Noel. Com o passar dos anos, aquele passou a ser apenas mais uma data sem importância.

Quando o time 7 apareceu, o Natal voltou a ter significado, a única que celebrava era Sakura. Eu, Naruto e Kakashi não tínhamos família e ficar sozinho no dia em questão é triste. A rosada nos convidava para sua casa e após muita insistência do Dobe, acabava cedendo e indo.

Eram noites maravilhosas, me sentia novamente feliz e satisfeito, porém, eu tinha medo de que aquela sensação acabasse de novo, achava que não suportaria perder tudo mais uma vez.

Os anos foram passando, sai da vila, treinei, matei Orochimaru, treinei, formei o time Taka, treinei, matei Itachi, treinei, descobri a verdade sobre meu clã, treinei, então, a guerra começou e eu fui para o campo de batalha lutar ao lado de meus antigos amigos, agora você me pergunta: Essa fic fala sobre os Natais da sua vida Sasuke, onde foi parar o feriado em todos esses anos? Bom, voltou a ser como na época antes do time 7, uma data sem importância, só mais um dia da minha miserável vida.

A guerra chegou ao fim, com minha ajuda e de Naruto. Sakura me pediu para ficar, fiquei tentado a aceitar, mas fiz muita besteira e tinha que concertar, não aguentei ficar longe por muito tempo e retornei, o Natal voltou a ser como era quando éramos apenas pequenos ninjas do time 7 na casa da Sakura, a alegria voltou, era como se a vida tivesse me dado uma nova chance.

Alguns anos passaram, pela primeira vez a ceia vai ser na minha casa, depois de tanto tempo esse lugar foi novamente decorado com fitas e pisca-pisca, a árvore foi montada e da sala dá para sentir o cheiro da comida deliciosa da minha esposa, isso mesmo, me casei com a Sakura, é claro.

Sempre passávamos a noite da véspera na casa dos meus sogros, porém, este ano fiz questão que fosse aqui, por um motivo em especial, este é o primeiro Natal da minha Sarada, minha filhinha, quero que os próximos Natais dela sejam maravilhosos, mal posso esperar para quando estiver um pouco maior para me ajudar a montar a árvore, ajudar Sakura com a ceia e para acorda-la e manda-la descer e ver o seu rostinho quando ver o que Papai Noel deixou para ela...

Quando olho para minha filha, eu me vejo, uma paz me invade, aquela alegria de criança, a felicidade volta, me sinto aquele menino de novo, este dia volta a ter cor, quando olho para Sarada apenas confirmo uma coisa, essa época voltou a ser minha favorita, porque agora, tenho uma família novamente.

FELIZ NATAL!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você está lendo isso, significa que leu a fic, quero te agradecer e te desejar um feliz Natal e um ótimo ano novo, que 2015 seja maravilhoso na sua vida!

Um xero bem grande no seu coração!


Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Natais de Sasuke Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.