Ohh shit escrita por Mina revolts


Capítulo 2
Quase me meti em furada


Notas iniciais do capítulo

estou muito magoada com vocês poxa tudo bem que e o primeiro capitulo mas nem um rewiew nem um chateada

#minachateada

ASS:M.R



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577039/chapter/2

Povs/Elsa

****: seja bem vinda nossa majestade

Mais o que? – perguntei sem entender mais nada, estávamos em uma escola isso era obvio... Mais isso não era o mais importante o importante era que não era uma escola qualquer era meio que uma escola de mutantes ou de princesas, príncipes, cavaleiros domadores de dragões, um cara com um amigo que mais parecia um balão que por incrível que pareça falava sereias, fadas, gnomos, uma menininha e um animal azul que parecia um aliem e muitos outros. Fiquei abismada como tudo ali parecia tão natural mesmo tudo sendo muito estranho. Bem depois de ficar congelada como uma boba Ana fala:

– tá tudo bem com você?- pergunta ela um pouco preocupada

– tá sim tudo bem – respondi

********: Bom, vejo que ainda não me conhecem.

– pelo visto – diz Kristoff sussurrando pra não ser notado

– bom me chamo Charles Duche mais pode me chamar de Duche (Povs/autora: só pra avisar se pronúncia Duke é só pra dar charme) meu pai há muito tempo atrás criou uma escola onde todos os seres místicos das histórias podiam viver em paz e harmonia com todo o mundo sem prejudica-los e prejudicar a própria raça humana, pois o que pode encantar pode trazer desgraça também, mais o que fazer não podiam deixar eles aprisionados em um lugar para sempre não?! Então ele criou essa escola para ajuda-las a se esconder durante todos esses anos, pois como vocês sabem humanos envelhecem reproduzem e morrem menos as histórias, pois enquanto houver uma pessoa viva que acredite em seu conto ela estaria viva, mas também existem aqueles que até mesmo se ninguém acreditar nela ela desapareceria e não poderíamos mais acha-lo mesmo com toda minha tecnologia e de todo o universo...

–Espere ai. -Disse Elsa

–Sou todo aos ouvidos – disse Charles

–Quer dizer que eu e minha irmã participamos de uma história?

–Sim – Charles disse

–mais o quê-disse Ana confusa

–Calma senhorita você existe só que todos na terra acham que você não existe entendeu – Disse Charles – Venha vou lhe mostrar a uma amiga minha.

Andamos um pouco e paramos em uma menina Loira parecia ser uma Viking segurava machados nas mãos e estava de lado de um DRAGÃO! Isso mesmo um dragão azul com garras pelo que me parecia forte e com muitos espinhos polo seu corpo inteiro.

$$$$$$: Olá Charles-Disse a menina

Admito estava um pouco assustada com a situação mais parece que minha irmã Ana estava bastante confortável com certeza estava à vontade naquela escola maluca mais... Até que era legal.

– Oi Astrid como é que você tá?

–estou legal, mais direto ao ponto o que você quer?

–Bom quero que leves esses novos alunos pra ver a escola

–A qual é.

–Astrid já concedi muitos favores a você e nunca pedi nada, por favor, vai?

– tudo bem-diz Astrid

–ótimo-diz Charles saindo

–Bom meu nome é Astrid quais seus nomes?-diz Astrid

–Meu nome é Elsa

–O meu é Ana

–O meu é Kristoff

–E o meu é Hans

–Bom gente esse é a Tempestade meu dragão, vou apresentar a escola pra vocês.

–Você vai com ele – diz Hans um pouco assustado

–não bobo eu vou deixa-lo aqui e vou com vocês a escola

–então tá - diz Hans

Ela deixa seu Dragão na estufa sim existe uma estufa pra eles descobri isso e não vou nem chegar perto daquele lugar, bom quando saímos de lá ela nos levou a escola andamos e vi lá vários alunos uns que eu já vi sim em contos em Arendelle. Até que eu vi basicamente duas meninas e um menino eles chamaram minha atenção praticamente porque pareciam os manda chuvas daquele lugar eles eram praticamente perfeitos por onde passavam eram respeitados e abriam espaço pra eles passarem olhando atentamente Astrid fala:

–Tá querendo morrer e?-pergunta ela um pouco estressada e sussurrando me empurrando a ficar de costas assim como os outros. Não entendi o porquê de tudo isso só porque eu fiquei olhando percebia que quase toda a escola olhava para baixo quando eles passavam ou de costas quando eles passaram ela me puxou pra uma sala me empurrou dentro e disse:

–Ufa essa foi por pouco. – disse Astrid como se tirasse um peso enorme das costas

–O que foi Astrid?

–Menina te livrei de uma boa sabe o que ele faziam com você se você continuasse olhando daquele jeito?!

–Mais finalmente quem são eles?

–Minha filha eles são os Priessizes.

–O que diabos são Priessizes?

–São os contos mais vendidos no momento, eles são antigos passam de geração em geração. Temos três colocações Mérida uma menina tão corajosa com alma de urso em terceiro lugar, em segundo lugar temos Jack Frost um cara legal quando chegamos aqui falava com todos nos mais quando foi pegando fama não pode, pois a vadia da namorada dele não deixava, ai vem a ultima a pior de todas Rapunzel urgh – falou Astrid se balançando como se tivesse nojo de falar seu nome. Ela é a pior arrogante, mimada, chata e controladora são seu nome do meio não se engane ela se faz de boa moça, mas não é ela é também a namorada do Jack que a afastou da gente antes ela tinha um cabelo enorme mais por causa do seu antigo amor desistiu de seu cabelo e de casar com o Flin para ficar com sua popularidade e ser praticamente a dona dessa escola dizem que a ultima menina que olhou para ela ficou presa sem comida e luz no armário do zelador por cinco dias inteiros. A Pobrezinha ficou tão assustada que pediu pra se mudar pra a escola que fica na China nas suas origens. O Flin fica com a gente agora na nossa turma.

–Eu nem sei como te agradecer Astrid, mesmo sendo a rainha do gelo ainda não quero arrumar confusão.

–De nada. - Disse Astrid sorrindo saímos e ela me mostrou o quarto que a gente ia ficar bom ainda bem que fiquei com a Ana e Astrid no quarto e agente ficou conversando ela também disse pra Ana ter cuidado fomos Dormir era cerca de 00:00 Ótimo amanha vou ficar parecendo um zumbi com sono nos aprontamos colocamos nosso pijama como não trouxe mala fiz uma de gelo pra quer roupa se posso fazer eu uma mesma fiz minha lingerie azul e fui dormir na cama amanha seria um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom demorou um tempão desculpa por essa letra mais acredito dar pra ler e que meu editor bugou akii mais da pro gasto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ohh shit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.