Kimi no sekai. escrita por LadySilence


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Essa estória é o resultado de um momento inesperado de inspiração que tive pela tarde de hoje, terá alguns capítulos, não sei quantos e nem quando os escreverei e postarei.

Deixarei o link da música que escolhi como trilha e ouvi enquanto escrevia o prólogo: Innocence - NoisyCell (Ending do anime Barakamon, maravilhoso, diga-se de passagem).

Notas:
Kimi no sekai: O seu mundo.
Hoshiko: Filho/Criança das estrelas.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577012/chapter/1



Onde você está?

Eu não posso vê-lo em lugar algum. Aquele sorriso intenso do ingênuo conquistador do mundo, eu preciso encontrá-lo outra vez antes que se perca.

A última fagulha de minha desesperançada esperança, que se lastimou a cada dia desta minha triste existência e fez-me crer uma vez mais...

Aonde você foi?

Sinto-me tão perdida nessa escuridão. Sua luz desvaneceu em um piscar de olhos e desde então eu não encontrei uma saída que me libertasse dessas trevas, e me levasse de encontro a você.

Sua alegria livrou-me de tantos males, sua bondade libertou-me do peso de minha corrompida alma e mostrou-me um universo repleto de virtudes. Suas mãos aqueceram as minhas gélidas daquele inverno perpétuo e guiou-me àquela primavera eterna. Há tanta gratidão em meu coração.

Porque você me deixou?

Ao pé daquele altar sob o luar eu o avistei pela primeira vez e o admirei pela noite toda, contemplando sua resplandecência.

Naquele momento, eu percebi que você tinha o mundo nas palmas de suas mãos e as estrelas reluzindo em seus olhos!

E desde então...

Eu o invejei e almejei ser você!

E agora?

Onde você escondeu a sua luz, querido Hoshi?

Ah, sim. O seu nome é Hoshiko, o filho das estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

L I N K D A M Ú S I C A
https://www.youtube.com/watch?v=kHCTl5V-zV4

OBS: As imagens usadas como capa geral e capítulo da estória foram desenhadas por mim, logo são de minha autoria.

Agradeço a quem leu!
Kissus de chocolate :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kimi no sekai." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.