Fleeing in the dark. escrita por Alasca


Capítulo 4
Coisas inesperadas Parte 1.


Notas iniciais do capítulo

Gente , eu ia postar esse capitulo ontem , mais eu fiquei doente e tenho que evitar ficar levantando , então me desculpem de verdade , to vendo que os leitores estão crescendo e se interessando pela historia , seria legal começarmos á ter sugestoes e opiniões nos comentarios , se puderem OK ? Bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577006/chapter/4

Acordei com alguem me chacoalhando e a luz solar das 7h nos meus olhos.

–Seus olhos ficam lindos á luz do sol sabia ? - o Rafael dizia enquanto colocava meu cabelo atrás da orelha.

–Cala boca -Rimos enquanto sentava . Tínhamos dormido em sacos de dormir , até que não era tao ruim.

–Reunião em 2 minutos - Vitor apareceu na porta do andar onde estamos e fez sinal com a cabeça pro Rafael segui - lo , ele estava serio , talvez ele tenha visto a brincadeira.

– Oque aconteceu? - a Melody arregalou os olhos.

– Oque ? -Bocejei

–Você e o Rafael.. - a Vitoria fez uma cara de maliciosa . Vocês estão juntos?

–Naaaao , Claro que não ,Eu nem conheço ele direito - RI da cara delas.

Nos lavamos e descemos as escadas e o Vitor foi logo falando.

–Vamos dividir essa limpa em duplas , Vitoria e eu , Jump e Liz e.. - antes que ele terminesse a Vitoria o interrompeu. -Posso ficar com o Jump?

–Pode eu acho - ele riu sobre uma piscada que ela deu á ele. Então vai ser Vitoria e Jump , Liz e Eu- ele ficou serio por um momento.

– e no segundo grupo , Rafael e Jennifer , Melody e Tyler. Tudo bem ? - ele cruzou os braços.

–É.. - antes que o Rafael pudesse falar algo a Jennifer literalmente se jogou nos braços dele.

– Ah que tudo ! Eu e você , você e eu , a maior quimica , talvez podemos nos reconciliar- e blá blá blá eu deixei de prestar atenção e vi a Melody revirando os olhos. Vitor tinha virado de costas e subido as escadas.

–Liz , pode vir aqui ? - ele apareceu no topo da escada perguntou e eu assenti. Eu subi e entei numa sala e me deparei com ele sentado numa escrivaninha velha.

–Fala. - disse entrando na sala.

–Sabe usar que arma? - Ele me perguntou ficando de braços cruzados.

–Bom dia pra você também , Estou bem obrigada , e deixa eu contar quantas armas eu sei usar 1..2Nenhuma! - Ironizei

Ele soltou um riso , ficou serio e me observando por uns 10 segundos com a mão no queixo, virou pra trás abriu uma gaveta e tirou uma adaga dela.

–Consegue se virar pelo menos com isso ? - Ele arqueeou uma sobrancelha.

Dei um sorriso irônico e peguei a adaga da mao dele e sai em direção das escadas.

–OK extressadinha .- ele levantou as mãos pro ar sendo ironico.

–Eu vi isso -eu disse descendo as escadas.

P.o.v Melody.

–Eai - Rafael encostou do meu lado.

–Oii -sorri de lado.

Ficamos uns 3 minutos de licencio ,mas ele decidiu quebrar isso , Graças á Deus , não tava aguentando aquele silencio todo.

–Sabe oque a gente podia fazer ? - falou colocando a mão no queixo.

–Oque ? -olhei pra ele

–Fugir. -disse tirando as maos do queixo e batendo na perna.

–Oque , Fugir ? Ta loco ? -arregalei os olhos.

–Calma . -Ele riu . Pra fazer a limpa , eu não estou afim de ir com a Jennifer.

–Nem eu com o Tyler. - dei de ombros.

–Ex ? - ele arqueeou uma sombrancelha .

–É , talvez você devesse ir com a Jennifer , pra poder se "RECONCILIAR" - fiz aspas e uma careta. E o Vitor não ia gostar muito disso.

– Tá calma ai ciumenta , eu não gosto dela , e..- eu o interrompi . -ciumenta ??

–você topa ou não ? -arqueeou uma sobrancelha.

–Quando e como vamos fazer isso ? - arqueeou as duas.

–Agora e pelos fundos - ele olhou para os lados pra ver se não havia ninguém e me puxou até os fundos.

P.o.v Liz.

Eu estava olhando os zumbis que estavam lá fora na entrada pelo buraco na parede.

–Vamos ? - o Vitor apareceu com um revolver.

–É.. - eu tentei dizer que achava melhor não ir ( Eii , eu ainda não estava acostumada com isso tudo tá )

–Ta com medo ? - ele arqueeou uma sobrancelha.

Eu parei de ver os zumbis virei a cabeça e o fiquei encarando , a expressão de um cara frio , e ignorante foi ficando mais calma , mais doce.

–Ta tudo bem , eu vou te proteger , nada de ruim vai acontecer - ele respirou fundo e forjou um sorriso.

Isso é ridículo ,ele forjar um sorriso , pra fingir que é uma pessoa boa , eu fiz o mesmo , forjei um sorriso (Risos ) Olha me deixem tá legal?!

Forjei um sorriso e a Vitoria chegou pulando pra variar.

–Eii vocês viram o Rafael e a Melody ?

–Eles não estão ali.. - eu apontei pra onde eles estavam á 10 minutos e eles não estavam mais lá.

Rimos.

–Parece que eles trocaram de duplas - o Vitor apontou pra Jennefer e pro Tyler , riu e saiu andando até eles , pra explicar um novo plano , eu só vi a Jennifer surtando, mais depois ficou "contente' por fazer dupla com o meu irmão.

–Oque você fez com ele ? - a Vitoria colocou as maos nos meus ombros e arregalou os olhos.

– ? - Arqueei a sobrancelha no jesto de duvida.

–Ele tava rindo , você não viu ? O Vitor que eu conheço voaria no pescoço do Rafael por ele ter mudado os planos do nada. - ela riu.

Eu o encarei enquanto ele pegava as mochilas e não Conti o riso.

–Cala boca - Olhei Pra ela e rimos.

Fomos até as portas dos fundos , não havia zumbis lá , era bem fechado ali.

–Então , aonde vocês vão primeiro ? - o Tyler perguntou.

–Farmácia, não tem muito zumbis lá. -Vitor disse e eu assenti.

–Vamos no mercado. Lá sempre tem bastante .é melhor Tyler e Jennifer irem na loja de armas. É subterranea , deve ter só alguns zumbis lá. É melhor pra vocês .

–Subterrânea ? -Tyler perguntou.

– A antiga estação de metrô , e como porte de armas era ilegal , as autoridades não desciam tanto lá. Então vendiam armas lá , é uma sala com uma placa de " limpeza" é fácil de achar - ela disse entregando uma pistola pra ele. Jennifer , só não vai fazer besteira.

a Jennifer revirou os olhos e nós saímos para os respectivos lugares.

–Só fica atrás de mim ok ? - Vitor cochicou e eu assenti.

Havia poucos zumbis pelo caminho , a farmácia era perto dos fundos do Prédio onde ficávamos , então era um bom começo. Ele matava cada um entortando o pescoço , qualquer arma chamaria a atençao. Quando íamos entrar na farmácia um tiro atingiu ele. Ele nos jogou pra dentro.

–Oque foi isso ? -Falei sem ar.

– Pelo tiro silencioso eram Pacificadores - disse levantando do chão e me ajudando á levantar .

– Pacific... - eu ia questionar mais ele gemeu.

–Ta tudo bem ? - ele perguntou sentando na bancada.

–Não ta não. Da licença - eu tirei a camiseta dele e pressionei no tiro que era no ombro direito.

–Não precisa ficar me oolhando assim - ele fez uma cara de malicia.

Eu revirei os olhos e pressionei a camiseta mais forte.

–Auu! - ele fechou os olhos.

Olhei em volta e parece que naquela area não havia zumbi . Fui procurando medicamentos nas prateleiras e coloquei tudo Oque eu podia nas bolsas.

Fui até atrás da bancada e pegueiseringas, anestesias , linha e uma faixa.

–Oque você vai fazer com isso ai ? - ele arregalou os olhos.

–Relaxa , vou fechar isso aqui. - eu disse rindo. Eu preciso tirar a bala primeiro , então , aguenta ai.

Eu peguei a tesoura que tinha uma ponta fina enfiei no buraco do tiro , e com a dor ele fechou os olhos e segurou na minha cintura com as duas maos com tudo.

–Não se mexe idiota - cochichei tentando puxar a bala.

–Você já fez isso antes ? - ele disse abrindo um olho só.

–Nã... Consegui ! - puxei a bala e á observei e a guardei no bolso.

Ele abriu um olho de cada vez com medo (Risos) viu que segurava a minha cintura e á soltou . eu coloquei a anestesia na seringa e apliquei.

–Oque vai fazer agora ? - ele disse olhando pro corte.

–Costurar - disse colocando a linha na agulha

Ele arregalou os olhos , foi engraçado então eu ri. Enquanto eu costurava ponto por ponto ele me observava , olhava em meus olhos , estávamos muito próximos , eu estava entre as suas pernas já que ele estava sentado no balcão e eu estava de pé , eu não arriscava olhar em seus olhos frios , então só me concentrava no corte. Coloquei a faixa.

–Pronto . - eu disse enquanto amarrava a faixa no ombro e do braço fui subindo e olhando lentamente em seus olhos. Ficamos rente á rente , olho no olho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Gostaram ? Essa é a parte um de um capitulo , a Parte dois vai ser postada em breve talvez amanha , espero kk' se eu melhores , Bjs e até o próximo capitulo , Eai oque acham que vai acontecer entre a Elizabeth e o Vitor ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleeing in the dark." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.