Fleeing in the dark. escrita por Alasca


Capítulo 10
Uma horda.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577006/chapter/10

Saímos correndo , como estávamos desesperada nem pensávamos em parar pra conseguir fôlego.

Chegamos perto do celeiro , o Vitor e o Chris arrumavam o carro , o Sr. Fernandes conversando com o Jump e a Vitoria dentro da casa com a mãe do Rafael e o Rafael.

–Uma horda -a Melody gritou sem ar.

–Oque ? Como ?! Eles estavam longe daqui -o Jump disse vindo até nós com o Sr. Fernandes

–Parece que não -falei colocando as minhas botas de volta.

–Quantos ? -O Chris disse pegando o fuzil e recarregando.

–Não sei , só havia alguns se aproximando quando saímos de lá -a Melody disse pegando o rifle de assalto dela.

–Uns 60 -Vitoria e o Rafael vieram correndo da casa. -Estávamos no sótão , e havia uns 60. Não estão tao longe daqui.

–Droga -o Vitor deu um soco na lateral da caminhonete.

–E Oque vamos fazer agora ? -a Vitoria disse olhando em volta.

–Atirar , Oque mais ?!- o Sr. Fernandes disse entrando na casa.

–Mais suicídio ? -a Vitoria olhou pra mim.

Eu dei de ombros e sai correndo pra entrar na casa peguei meu arco , subi até o sótão . Todos tinham se dividido , o Sr. Fernandes foi pra frente da casa junto com o Rafael , a Melody e a Vitoria miravam das janelas da sala.

E o Chris subiu no telhado.

Eu peguei o arco e posicionei uma flecha pela janela do sótão , dava pra uma boa visão de lá fora , tinha muito zumbis se aproximando . Mirei , respirei fundo. 1..2..

O Vitor me assustou segurando na minha cintura enquanto eu ainda mirava e ajeitou a minha postura. Ele me encarou socou as janelas quebrando o vidro e mirou nos zumbis.

–3..2 - ele contou me encarando e depois olhando para a janela. -...1

Atiramos ao mesmo tempo e acertamos em cheio na cabeça de dois zumbis, e ai começou o tiroteio , sabíamos que era arriscado atirar porque a horda iria aumentar mais, mas poderíamos sofrer danos nas estruturas se pelo menos não matassemos metade da horda.

–Ta indo bem -o Vitor disse enquanto atirava.

–Não vem puxar assunto , não agora. -falei me concentrando nos alvos.

Ele respirou fundo -Ta legal.

Ficamos uns 2 minutos em Silencio.

–Porque as vezes é tao .. Tao idiota ? -falei finalmente olhando pra ele.

–Agora quem ta puxando assunto é você -ele disse recarregando a arma e rindo.

Eu encarei ele com irônica e vi o Sr. Fernandes gritando lá em baixo dizendo que tava tudo limpo. Nós dois nos olhamos por alguns segundos.

–Vamos , parece que conseguimos -o Chris desceu do telhado e eu e o Vitor disfarçamos , o Vitor o encarou com raiva.

Descemos as escadas e saímos no quintal.

–Todos ?-o Rafael perguntou pro pai dele.

–Espero. -ele disse virando pra nós ( Melody , Jennifer e eu).

–Mas oque diabos aconteceu ?- ele disse nervoso , parecia que tava á ponto de explodir.

–Um Zumbi senhor -eu disse encarando ele. -Ele estava preso na cerca.

–E porra , vocês atiraram nele ? -ele disse alterando a voz.

Nós ficamos quietas.

–Senhor , tem uma nova horda de aproximando. -Jump veio correndo até o quintal.

–Fechem as portas, o celeiro , apaguem as luzes , reforcem as barricadas -ele disse ainda me encarando.

–Lá dentro -ele disse olhando para a Melody para a Jennifer e eu. -Vamos resolver isso.

Então ele entrou , eu olhei ora Melody respirei fundo e entrei atrás , o Vitor foi lá no fundo empurrar a caminhonete dentro do celeiro junto com o Chris , o Rafael fechava as janelas e as barricadas junto com o pai dele .

Fui até o interruptor e desliguei as luzes.

–Qual de vocês foi tola o bastante pra usar a arma ? -o Sr. Fernandes apontou a luz da lanterna no nosso rosto. -Espero que saiba que vai ter oque merece garota! - ele estralava os dedos.

–Você não vai encostar um dedo delas -a Vitoria disse dando um passo a frente e eu a segurei pelo pulso.

–Não , ele não vai -falei ligando a lanterna no Rosto dele.

–Esta me desafiando ?! De novo !? -ele disse chegando mais perto e perdendo mais a paciência.

–Quer descobrir ? - cochichei

–Quem foi ?!- ele perguntou ainda encarando a gente.

–A.. - a Melody ia dizer quando eu a interrompi.

–Foi eu , Senhor. -Eu disse de olhos fechados porque disse de impulso.

–Você Sabe que nos jogou ao meio de um suicídio garota.

–Ninguém morreu -a Vitoria disse.

–Mas seria uma pena se alguem morresse -ele disse me encarando.

–Ah seu idiota -a Vitoria partiu pra cima dele mais o Rafael puxou ela , Oque fez um soco que o Sr. Fernandes ia dar nela ter me acertado. O Vitor chegou do celeiro e abriu porta de vidro e com muita raiva deu um soco no pai do Rafael e ele ia bater mais se o Chris não o segurasse.

–Se acalma Vitor. -ele disse gritando.

–Eu vou matar esse filho da puta -ele disse tentando se soltar.

–Se acalmem - o Rafael gritou tentando se segurar a Vitoria que ainda queria partir pra cima do pai do Rafael.

–Voce ia pra cima da Vitoria ?! Cretino -parti pra cima dele mais o Jump me segurou -Desgraçado covarde!!-gritava.

–Olha como fala garota !- ele tentava manter a calma.

–Se acalma querido!- a Mãe do Rafael segurava no braço dele.

–Calem a boca todo mundo!!!- a Jennifer gritou . -Foi eu , eu atirei ele. A Liz não tem nada a ver com isso!

Todos pararam de querer atacar uns aos outros e ficamos em silencio por uns 10 segundos.

–Elizabeth - a Melody cochicou olhando pelas brechas das barricadas.

Eu me soltei do Jump e fui até a janela olhar.

– a Horda -cochichei

–Drog.. - o Sr. Fernandes foi até a janela olhar também.

–Xiiii -olhei pra ele. -com sorte eles não nos ouvem. Um zumbi se aproximou da porta e ficou cheirando eu prendi a respiração pra ele não perceber que eu sentia falta de ar. Me afastei da porta em licencio.

–Oque fazemos ? -Tyler cochicou.

–Esperar , até amanhã -o Sr. Fernandes disse indo se sentar no sofá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem por possíveis erros de ortografia .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleeing in the dark." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.