Fleeing in the dark. escrita por Alasca


Capítulo 1
Capítulo 1- What's happening?


Notas iniciais do capítulo

Bom , Pessoal essa é a minha primeira fic , então pode conter erros de digitação , cenas sem -graça ,e vou ser sincera , vou tentar o maximo possivel nao me atrasar na postagem kkkk, se quiserem saber em foto como são os personagens , na capa dessa historia tem a foto dos principais personagens , mais ao longo da historia com personagens novos , eu incluo as fotos,e detalhes de roupas e tal , e sugestões e criticas sao mais que bem - vindas , e mais que qualquer escritor , espero conseguir bastante leitores sz
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577006/chapter/1

29 de Julho de 2038. 22:22

-Você não acha que ta indo rápido demais!?- Não , se não quisermos chegar atrasadas Melody!- gritei.

- Você tem razão , afinal vai ser um super festão-...(Rimos)

Quando ela ia continuar me deparei com alguem , oque parecia uma Mulher parada na rua , e acidentalmente, (óbvio que acidentalmente) , atropelei aquela coisa , digo mulher , zonzando no meio da rua.

-OMG Liz! você atropelou alguem!!

- Eu não tenho culpa se ela estava mongando á essa hora parada no meio da rua que nem um zumbi! -Gritei

- Liz , eu disse que estavamos indo rapido demais... -Gritou -Grande pensamento Melody !, se não fosse você escolhendo por horas a sua roupa , eu nao precisaria correr!

- Elizabeth!!!!!

Ela me gritou , congelada , olhando pra frente , estavamos discutindo , que nem duas tontas enquanto eu dirigia , que eu nem olhava pra onde ia, havia um carro em chamas , capotando na nossa direção .

-Liz... tira o pé do acelerador..

Eu só ouvia o desespero da voz irritante da Melody enquanto acelerava o carro em direção á , vamos dizer, minha morte?

5 de Março de 2040. 7:15

Abri meus olhos que ardiam com a luz do sol -Que droga , fecha essa cortina.

...

-Que droga mãe!!

...

Me sentei e me deparei com um quarto branco , minha cabeça doía horrores e eu estava com agulhas nas veias , deveria estar recebendo sangue, deduzi , mais havia secado a bolsa de sangue. Uma maca trancava a porta pelo lado de dentro, as maquinas estavam todas ligadas , mais estava tudo tão silencioso , isso soa estranho. Levantei tirando as agulhas do braço , percebi aquela roupa horrenda de hospital.

- Se a Melody estivesse aqui riria por eu estar usando isso -cochichei

Eu estava fraca então logo que fui andar cai , ficando de cara com uma pessoa morta , um defunto? Bom , pelo menos deduzi que estava morta , pois logo que me virei, essa coisa me prendeu no chão , meu reflexo foi pegar uma seringa que estava ao meu lado no chão, e depois de relutar consegui cravar aquilo no olho direito da coisa, (Coisa Liz)? eu ja havia assistido filmes de Zumbi , e definitivamente essa coisa , era um zumbi.

Turbilhoes de pensamentos vieram sobre a minha cabeça: Mãe , Tyler(Irmão), Melody .. (Sim , essas eram as unicas pessoas mais importantes pra mim). (Acho que não são turbilhoes , mais sim 3.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nesse capitulo não diz muita coisa , acho que só o começo de uma longa historia kkkkk'
Gostaram ? Comentem :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleeing in the dark." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.