Carta escrita por Jessy chan Menezes


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Ola preparados pra ler essa emocionante carta feita pelo Cê? Tomara que vcs curtam ela. srsrsrs

Esse é meu presente de Natal pra vcs, é simples mas foi de coração.

Boa Leitura! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576957/chapter/1

Minha amada Mônica não sei se algum dia você chegará a ler esta carta, mas sentia o quanto precisava te dizer tudo que eu sinto senão seria capas até de explodir por guardar tudo isso aqui dentro de mim. Não sei nem por onde poderia começar, talvez me desculpando, mas sei que não vai adiantar em nada, não depois das inúmeras chances que você me deu. Então prefiro começar na parte que mais me importa pra mim que é te dizer: Que apesar de tudo ainda gosto demais de você (excessivamente), e você sabe disso. Você é uma pessoa que mais significa em minha vida, você deve saber total consciência que você domina o meu coração, e aos poucos foi se tornando um vicio para mim, eu realmente "Te Amo."

Sempre te admirei muito desde à infância, você sempre foi forte, decidida, corajosa, inteligente, gentil (apesar do seu gênero forte), a melhor líder que essa turma poderia ter e acima de tudo, você sempre foi muito belíssima. Vai ver que era por tanto que te admirava que queria derrotar você na infância, e por tanto te admiro não conseguia me ver como a pessoa digna de estar ao seu lado. Esta sempre foi a maior barreira que impedíamos de ficamos juntos pra sempre e só agora que me permiti enxergar o quão idiota estava sendo. Não preciso esta a sua altura pra te merece, mas sim basta ter você sempre ao meu lado para te merecer. Pena que só percebi isso quando já era tarde demais.

Ouve momentos acredite em mim, você me fez chorar, mas apesar disso em todos esses anos você me fez muito bem, e ainda me faz. Eu sempre gostei de parar para refletir e lembrar as historias de nosso convivo durante todo esse tempo e das nossas incríveis aventuras que vivemos junto ao lado dos nossos amigos.

Eu sei que errei, te fiz chorar, te fiz sofrer muito e por isso no fim das contas acabei te perdendo (talvez pra sempre) por causa do meu maldito orgulho e minha infantilidade. Desculpa as minhas atitudes erradas, desculpa as minhas mancadas. Se eu te destratei, eu estava fora de si e com certeza fui parar para refletir meus erros, sei que errei, muitas vezes te fiz chorar, desculpa meu erros, mas eu nasci para te amar. Você também me fez chorar demais, mesmo assim eu persisti e ainda persisto em ti, eu sempre te quis e ainda te quero, por isso saiba que eu "Não Irei Desistir" tão fácil assim.

Não faz assim, não me deixa ainda mais na ilusão de podemos voltar algum dia. Eu ainda te amo, ouça meu coração que você saberá que estou falando a mais pura verdade.

O que interessa e que eu te amo muito, não importa os obstáculos, suportamos juntos e ficaremos felizes para sempre, minha linda dentucinha. Te amo garota como na amizade quanto no amor que sinto por você.

Assinado do seu eterno troca-letras: Cebola


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora chegou a hora de vcs vão avariar respondendo nos comentários se fic ficou boa mesmo ou não?! Então meus lindos por favor COMENTEM!!!! Isso vai me deixar super feliz e não vou me sentir que eu escrevi para as paredes.

Feliz Natal!!!!

E prospero Ano Novo!!!! ;3