Garotas Travessas E Garotos Nerds escrita por Gabyyh Cortez


Capítulo 1
Amigas, Paixão, Banda, E Baile.


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira One-Shot, comentem, e favoritem se gostarem. Agradeço muito. Desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576931/chapter/1

# Narrador #

Carolina, era uma menina adoravel, porém era uma nerd ignorada. Sempre ficava em um canto da escola. Pegava sua bolsa, e entrava na sala, e saia assim que sua aula terminava. Da escola, para a casa. De casa para a escola, e assim era a rotina. Ela levava uma vida dificil, sempre com alguns assuntos interessantes. Mais não tinha com quem conversar, então sempre desenhava um rostinho em sua mão, e ficava conversando. As vezes quem passava olhava, com um olhar meio estranho. Tipo; '' Que garota mais doida ''. Ela não ligava, mais com tantas ofensas... Passou a ignorar todos. Até que no dia seguinte, ela notou que tinha uma garota, nova. Logo quis puxar assunto, a menina simplesmente sorriu. Se apresentou, seu nome era a Anna. Na aula de ciências, elas fizeram um trabalho sobre a vida canina juntas, tiraram uma nota máxima. Anna e Carol, ficaram amigas, ao passar do tempo. Logo comecaram com o troca, troca de segredo. Logo elas marcaram, para ir ao shopping. Compraram roupas lindas, fizeram os cabelos, compraram perfumes, e maquiagem. No dia seguinte, para ir a escola. Carol prendeu seu cabelo, em um coque frouxo, passou uma maquiagem basica, colocou uma touca branca, uma blusa de manga comprida, e gola, bege. E uma calça preta. E claro, um tenis de couro. Pegou sua bolsa, colocou no ombro e foi pra escola. Chegando com seu novo visual. No patio, vendo uma multidão, a Diretora Marta, logo anunciou sobre o baile. De encerramento, como Carolina estava no ultimo ano. Então ficou toda alegre...

# Carolina #

... Eu não queria me amostrar se é que vocês está pensando isso. Eu apenas arrumei uma nova amiga. Nós fizemos compras, e fizemos os nossos cabelos. Eu e a Anna, tiramos A em ciências. No trabalho sobre a vida canina. Nós nunca ficamos paradas, nesses 2 dias, que nos conhecemos. Eu até marquei com a Anna, para que no sabádo, nós irmos novamente no Salão De Beleza. Sabe porque? Antes de eu sofrer essa transformação, e também eu conhecer a Anna. Eu conhecia um garoto da minha classe, que se chamava Eric, ele é um nerd, mais também se juntou com uns garotos, que não são populares, mais são de boa influência. Eram eles o João, Thiago, Carlos, Renê. João, era o mais engraçado, tinha cabelos castanhos, olhos azuis, branquinho, com um pouquinho de sarda, e usava oculos. Thiago, era inteligente, tinha sempre aquela doidera, de imitar armas, tipo mimica. Então. Ele era pardo, tinha cabelos preto, era um pouco gordinho. Renê, era baixinho, moreno, também tinha sarda, e usava oculos. Carlos, era magrelo, tinha cabelos até os ombros, loiro com reflexos, olhos verdes, branquelo. O Eric, ele era perfeito para mim, cabelo cacheado, e liso, olhos azuis esverdeado, magro, alto. Ele era inteligente, brincalhão, RPGista, e era guitarrista. Fazia parte da banda desses garotos. O Eric era o guitarrista, Renê, baterista, Thiago, tecladista, João, pianista zoado, E o Carlos é o Vocalista.

# Narrador #

Carolina, sempre foi apaixonada pelo Eric, tentou várias vezes fazer testes para ser vocalista da banda deles. Mais por ser uma garota, foi rejeitada umas 9 vezes. Logo ela teve a ideia de fazer uma banda. Ela começou a cantar, musicas romanticas. Carol tentou, provar várias vezes que por ser menina, tinha seu própio talento. Carol, então. Perguntou para a Anna;

– Anna, você tem talento em alguma coisa? Tipo, cozinhar, pintar... Sei lá...

– Tenho, sim. Sou boa em várias coisas... - Respondeu Anna, indignada com a curiosidade da Carol - Ué... porque?

– Eu tô pensando, em fazer uma banda, seria uma má ideia?

– Não, se eu estiver nos seus planos, é uma ideia exelente. - Respondeu Anna, que não prendeu o riso e riu.
Logo Carol, e Anna, foram a uma Lan House, e começaram a desenhar os cartazes, procurando, guitarrista, baterista, tecladista. Imprimiram vários, e foram prendendo em postes, e árvores, e até colocaram em correios. 3 meninas, apareceram na casa de Carol.

# Anna #

Eu estava pensando em ir embora, já que nós já tinhamos acabados os cartazes. Quando a campainha tocou, Carol foi atender, eu fui logo em seguida. 3 meninas estavam na porta, logo disseram, e amostraram o cartaz. Elas se apresentaram, era Elisa, Ully, E Paty. Ully, era loira, com os olhos azuis cristais, magra e com uma tatuagem com o simbolo do infinito, no pescoço. Elisa, era morena, olhos cor de mel, e magrela. Paty, era branquinha, cabelo preto, curto, uma tatuagem, De um lacinho, e um coração perfeito. Ully, era ótima guitarrista. Elisa, era uma ótima tecladista, e Paty, e baterista perfeita. Carol convidou elas para entrar, ficamos sentadas no sofá, por um tempo conversamos. Conversamos, e conversamos.

# Narrador #

Depois de 2 meses, a diretora, anunciou que as aulas iriam ser encerradas, para todos se arrumarem para o baile. Como o combinado. O baile, era tecnicamente para encerrar o ensino médio. Logo Eric, procurou pela Carol. Mais não a encontrou, mais achou a Anna. Perguntou a ela;

– Anna, você viu a Carol?

– Sim, ela foi no banheiro, retocar a maquiagem.
Ele agradeceu, e foi até o banheiro feminino. Não entrou, mais quando a Carol saiu. Ele pegou em sua mão, e disse;

– Carol, você tá sabendo do baile?

– Hãã... Uhum... Eu tô, mais tô sem par sabe né...

– É... você quer ir comigo? - Disse timidamente, corando, e abaixando a cabeça.

– Claro... - Disse ela, levantando o rosto dele. O fazendo corar mais ainda.

– Suas amigas, vão ficar sozinhas.

– Elas arrumam um par. Ou melhor eu tenho uma ideia, vem comigo. - Carol pegou em sua mão, como se tivesse intimidade. Ele quase caiu, se arrumou, ajeitou o oculos, e seguiu a doidinha da Carol. Que quando achou suas amigas. Falou;

– Meninas, porque vocês não vão com os amigos do Eric pro baile? - Disse ela, com uma sombrancelha erguida.

– Boa ideia, eu não estava pensando nisso. - Disse Ully puxando pelas mãos das meninas, as puxando até os garotos, amigos de Eric.

– Bom... eu te vejo no baile. - Ela saiu, se distanciando, e indo para fora da escola.

Logo, as meninas se encontraram fora do colégio, e foram para a loja mais popular. Carol comprou um vestido aberto na perna, com uma cauda enorme, puxando abaixo do decote trançado nas costas. Ully, com um vestido vermelho em camadas. Anna, comprou um vestido roxo, longo, com brilhos, tomara que caia. Paty, comprou um vestido branco, também camadas, mais com um corte na perna, descendo na diagonal. Elisa, comprou um vestido amarelo com brilhos, e um decote, a barriga ficava aparecendo, mais o vestido era longo.

# Na hora do baile #

Cada um foi com seu par. Carol & Eric, Anna & Thiago, Elisa & Renê, Ully & Carlos E por fim João & Paty. Carol, quando viu Eric, com o seu terno. Ela piscou várias vezes ainda na desconfiança de estár sonhando. Ou sei lá... uma mirangem... Caminhou lentamente até o garoto, que com as mãos suadas, e nervoso. Olhando para o lado. Pensando que a garota não iria vir. Ela pulou, ignorando o salto. E tampou sua visão. Logo disse ironicamente;

– Quem é? - A garota logo perguntou, com um sorriso, perfeito.

– Carolina? - Disse ele, também com um sorriso, perfeito.

– Acertou. - Disse ela, pulando de alegria. Em seguida abraçando ele.

As amigas, estavam quase perto. Ully, para brincar com a amiga pegou seu celular, e tirou uma foto, logo na hora, que ela puxou o Eric, e colocou as mãos do garoto, em sua cintura, colocou suas mãos em volta do pescoço do menino. E o beijou, o garoto sorriu e a beijou. As amigas, e os amigos ficaram de boca aberta. Logo a o professor de ciências. Marcos, ele pegou o microfone, e disse;

– Ei vocês ai que tão na pista. O casal apaixonado, será que vocês gostariam de abrir a pista de dança? - Nesse momento, todos começaram a falar '' Dança, dança, dança. ''

– Vamos? - Disse ele, com um tom de voz, convenssedor.

– Eu... preciso ir... - Não terminei, e corri para o banheiro. Ele veio atrás de mim. Me puxou pelo braço e disse como ninguém.

– Sério, que você vai me deixar aqui?

– Ué... você acha que eu vou dançar de salto? Acreditooou...

– Ah... era isso?

– Sim. - Disse ela, correndo para o banheiro e colocando um tênis perfeito. Correu até a pista de dança, levantando o vestido. - Estou aqui...

# Carolina #

Ele pegou na minha mão, e dançamos lentamente, girando por toda a pista de dança. Ele levemente agarrou na minha cintura, e apenas sussurrou no ouvido;

– Lembra daquele dia, que a gente tinha acabado de se conhecer, e você caiu em cima de mim... E quase me deu um selinho?

– Ahã...

– Eu queria que aquele selinho, tivesse acontecido...

Logo a Ully, pegou a mão do Carlos. E o puxou para a pista de dança. E comecou a dançar. Logo Eric encerrou a nossa dança, com um beijo. Onde eu apenas abri um pouco a boca, para as nossas línguas se encontrarem. Todos aplaudiram. O nosso beijo foi mágico, eu o abraçei sem folego. Ele acariciou minha cabeça. Todos continuaram aplaudindo. As meninas entraram na pista. E os meninos juntos. Anna, emocionada me abraçou. E logo disse;

– Vamos dançar amiga. Hip Hop, como você gosta.

– Claro. - Puxei Anna, pela mão. E dançamos, perfeitamente.

De repente, a música sumiu... E quando eu olhei pro palco, o Eric tava lá, com o microfone. Com suas bochechas coradas, e sua voz roca. Logo foi dizendo;

– Eu conheci essa garota, quando ela entrou na sala, e quando me viu, atropeçou no pé do Carlos, e caiu em cima de mim. Quase me deu um selinho... eu sempre quiz que aquele selinho tivesse, rolado... - Todo mundo riu, outros riram me olhando. - Ela era uma nerd, linda... Eu sempre fui apaixonado por ela... - Todo mundo dizendo '' Onnntw '' - Eu queria que essa mesma nerd, fosse alem que uma grande amiga... Eu queria que ela fosse minha namorada...

– Onnnttw, você é muito fofo... mais eu sempre gostei de você, sempre conheci você...

– De onde?

– Dos meus sonhos... Lembra, você é o principe encantado.

Depois disso... Eu completei 18 anos. E ele me pediu em noivado. Ele tava com 18 também. Já indo pra faculdade. E eu na faculdade de medicina, e ele na faculdade de direito. Todos os nossos amigos, estavam assim... namorando. Só a gente que tipo, namorou, noivou. E vamos casar. E todos viveram felizes para sempre, como um conto de fadas, de travessas e nerds.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado, por ter lido a minha primeira One-Shot... Talvez eu até faça uma temporada pequena, da continuação... :)'' Obrigado, e comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garotas Travessas E Garotos Nerds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.