Listen to my Heart escrita por Will


Capítulo 1
Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576896/chapter/1

Cincos meses haviam se passado desde o fim da Quarta Grande Guerra ninja, no momento as vilas terminavam de finalizar seus últimos reparos, porém, desfrutava de uma tão esquecida paz. E os habitantes de Konoha pareciam estar desfrutando bastante dessa paz, bem... talvez alguns...

– Aiaiai, Sakura-chan, isso dói! – Gritava Naruto.

– Não seja fraco, Naruto! É para o seu bem, seu idiota!! – Disse Sakura, e depois aplicou o soco na cabeça de Naruto.

– Ai...

– Calem-se, vocês fazem muito barulho. – Disse Sasuke um pouco irritado.

– O que você disse?! – Perguntou Naruto se erguendo de sua cama indo na direção de Sasuke.

– O que você ouviu! – Respondeu Sasuke, virando-se para encarar Naruto.

Os dois estavam a se encarar, quando de repente algo pesado caia sobre suas cabeças.

– Seus idiotas, SHANAROOO! – Disse Sakura ao acertar um soco em cada.

– AAiii! - Gritaram os dois garotos. E então os três desataram a rir.

Os três garotos anda riam quando um certo alguém adentrou no quarto. Os cabelos brancos, o rosto coberto usando um traje de jounin apesar da recém nomeação para hokage, o sensei do time 7, Hatake Kakashi. Veio fazer uma visita a eles.

– Vejo que vocês estão bastante alegres. – Disse ele. – É bom ver o time 7 junto novamente.

– Sim. – Concordaram os garotos.

– Receio acabar com a animada reunião, porém Sasuke e eu devemos comparecer a uma certa reunião com o conselho da vila. – Disse Kakashi.

– Já está na hora, Kakashi-sensei? – Perguntou Sakura.

– Sim. – Respondeu Kakashi. Então Sasuke levantou e o acompanhou e ambos saíram do quarto.

Após a partida de Sasuke e Kakashi, Naruto e Sakura ainda continuavam no hospital. Sakura estava com os dois, porque ela era a responsável pelo tratamento de ambos. Após a última luta, Naruto e Sasuke, ambos perderam uma mão, Sasuke havia perdido a mão esquerda e Naruto a direita. E graças a uma operação usando células do primeiro hokage feita por Tsunade com a ajuda de Sakura e Shizune. Naruto e Sasuke puderam recuperar o que haviam perdido. E agora, Sakura supervisionava a recuperação de ambos. No momento ela havia terminado o check-up de Naruto.

Os dois jovens permaneciam em silêncio, Naruto parecia pensativo. Mas o silêncio foi quebrado por Sakura, quando ela disse:

– Sabe... Naruto, você não acha que a Hinata tem andado um pouco triste, ultimamente?

Naruto ficou um pouco pensativo. Na verdade, ele sabia o motivo, Neji um jounin de Konoha, amigo de Naruto e primo de Hinata, que havia se sacrificado para salvar a vida dela. Naruto sabia que ela estava triste pela perda do primo

– Por que você não conversa com ela? – Perguntou Sakura.

– Eu? Por que? – Perguntou Naruto surpreso.

– Porque todo mundo sabe que ela admira muito você, e talvez uma conversa com a pessoa mais especial possa fazer com que ela se distraía um pouco. – Respondeu Sakura.

Naruto lembrou da lua contra o Pain, do momento exato que Hinata apareceu para ajudá-lo e também das palavras dela antes de... Porém, ele também lembrou do momento da morte de Neji.

–Não tenho certeza que isso ajudará em algo. – Disse Naruto um pouco triste.

Sakura se irritou com aquele comportamento de Naruto e...

– SHANAROOO! – Disse Sakura acertando outro forte golpe na cabeça de Naruto. – Vá já falar com ela!

– Ai! Sakura-chan, isso doeu.

– Terminamos por hoje! Se apresse! A essa hora ela deve estar visitando túmulo do Neji.

Alguns minutos depois, Naruto se dirigia rumo ao local onde supostamente Hinata se encontrava.

– Não entendo o motivo da Sakura-chan para estar agindo dessa maneira. – Disse Naruto pensativo e passando a mão no local onde Sakura havia lhe aplicado mais um de seus fortes golpes.

Ainda pensativo Naruto chega, no cemitério de Konoha. Hinata estava exatamente onde Sakura havia dito, em frente ao túmulo do primo, Hyuga Neji. Ela parecia mesmo triste, como Sakura havia dito. Naruto se aproxima cautelosamente.

– Oi, Hinata. – Disse Naruto.

Hinata virou e ficou um pouco surpresa com o recém chegado.

– Ah, ol-olá Naruto-kun. – Cumprimentou a garota.

Naruto para ao lado de Hinata e reza silenciosamente durante alguns segundos antes de dizer:

– Ele foi um grande amigo e estará sempre em nossos corações.

Hinata sorriu um pouco.

– Sim.

Então os dois ficaram em silêncio durante algum tempo.

– Hinata...

– Naruto-kun! –Disse Hinata.

Os dois ficaram surpresos, porém Naruto estava mais. Quando Naruto virou-se para Hinata, ela parecia estar tomando coragem para falar algo, e determinada ela disse:

– Naruto-kun pode me ouvir por alguns instantes? – Perguntou Hinata.

Ainda surpreso, Naruto balança a cabeça sinalizando que sim.

Hinata inspira um pouco.

– Sabe... Naruto- Kun, eu prometi a mim mesma, que mudaria depois da guerra. Então decidi que serei mais direta com você, desde pequena eu sempre fui fraca e sempre duvidei de mim mesma, porém um garoto me inspirou, por mais rudes as pessoas fossem com ele, por mais difícil a situação, ele nunca desistia e estava sempre se esforçando para se tornar mais forte, e ganhar o respeito das pessoas. “Nunca voltarei com minha palavra, esse é meu jeito ninja de ser.” Essa frase me mudou completamente, você foi capaz de mostrar a uma garota fraca e tímida, que o esforço pode ser recompensado, que o trabalho duro produz resultados. Com o passar do tempo, esse sentimento de respeito que eu tinha por você foi mudando e se tornando algo a mais, tornando-se um sentimento mais forte e mais verdadeiro. Naruto-kun quando a Akatsuki invadiu a vila e você estava prestes a ser levado e eu me pulei na frente para proteger você, pois para mim viver ou morrer não importava, desde que eu pudesse protegê-lo. E pelo fato de saber que meu fim podia estar chegando eu pronunciei aquelas palavras, e revelei meu verdadeiro sentimento por você. Porém, agora que a vila não corre por nenhuma ameaça de destruição e ninguém corre perigo, eu quero dizer uma coisa para você...

Ela inspirou novamente, sorriu um pouco e disse.

– Eu te amo, Naruto-kun. Sempre te amarei.

Naruto foi pego de surpreso ao ouvir essas palavras ditas com tanta sinceridade

– Desculpe-me, Naruto-kun. Preciso ir, tenho resolver alguns assuntos do clã. – Disse Hinata virou-se e saiu correndo rapidamente, Naruto ainda tentou chamá-la, porém em vão.

Naruto caminhava pela, ainda pensativo com o que acabara de ouvir. Então de repente ele se depara com Sakura, Ino e Tenten, as três garotas pareciam ansiosas quando abordaram o garoto no meio da vila.

– COMO FOI?!

– ELA SE DECLAROU?!

– VOCÊS SE BEIJARAM?!

Perguntavam as garotas quando pulavam em cima do garoto, Naruto não sabia como reagir.

– Se acalmem, deixem ele falar. – Disse alguém em algum lugar. Todos se assustaram ao ver que acabara de dizer tais palavras, Aburame Shino aparecera do nada.

– Shino?! – Todos haviam ficado surpresos.

Após todos se acalmarem, Naruto os contou o que Hinata havia dito e sua reação.

– SHAANAROOO, Naruto seu idiota! – Disse Sakura

– Eh!? Sakura-chan? – Perguntou Naruto surpreso.

– Você é um idiota, Naruto. – Disse Ino.

– Idiota. – Completou Tenten.

– Meninas...

– Nós arranjamos todo um cenário para que Hinata pudesse enfim revelar seus sentimentos por você e esperávamos que algo acontecesse e acho que a Hinata também esperava por algo. – Disse Shino. – Por isso, acho que você deve ficar sozinho e pensar. Para poder dar uma melhor resposta para ela, porem você ainda permanece sendo um idiota.

Naruto ficou desconcertado.

– Até você Shino. – Disse Naruto, porém ele ficou sério. – Acho que você tem razão. Shino, posso te pedir um favor...

Estava escurecendo, Naruto se encontrava no parapeito em frente de seu apartamento observando distraidamente a lua. De repente, uma pessoa surge subindo as escadas. Hinata apareceu e caminhou na direção de Naruto.

– Olá, Naruto-kun. – Disse Hinata.

– Oi Hinata. – Respondeu ele.

– O Shino-kun estará vindo em breve para discutir sobre a missão de amanhã. – Disse ela calmamente.

– Ah obrigado. – Respondeu Naruto e então os dois ficaram em silêncio durante algum tempo.

Naruto olhou de relance para Hinata, ela parecia calma e observava a lua tranquilamente, então ele engoliu seco e disse:

– Sobre a missão de amanhã, eu inventei. – Disse Naruto, Hinata se assustou porém manteve a calma em seguida. – Na verdade eu queria falar com você sobre o que houve hoje a tarde, e pedi para que o Shino me ajudasse.

– Hinata, me desculpe por não ter respondido corretamente a suas palavras sinceras, a verdade é que eu nunca tive um tempo para pensar em coisas como essa. Digo, sempre vivi treinando e me esforçando para me tornar um hokage, romance nunca fez parte da minha vida, embora eu achava que sentia algo do tipo por uma certa pessoa porém acabei descobrindo que era apenas afeto e amizade. Antes eu estava cego para esse lado do amor, mas agora sinto que amadureci um pouco depois dessa guerra e sou capaz de olhar atentamente e perceber que você sempre esteve do meu lado, que você salvou minha vida, duas vezes . Nenhuma outra garota me entende melhor do que você, Hinata. E por isso... – Disse ele virando-se para olhar o rosto dela. – Você pode ficar ao meu lado?

Hinata pôs a mão no rosto de Naruto delicadamente e com um olhar meigo, agora cintilava de alegria e emoção após ouvir tais palavras e então ela respondeu:

– Eu sempre estarei ao seu lado, Naruto-kun.

E iluminados pelas luzes de uma belíssima lua e um céu estrelado, Naruto e Hinata deram seu primeiro e apaixonado beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Listen to my Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.