Ser um Deus escrita por Jack O Frost


Capítulo 1
Capítulo único!


Notas iniciais do capítulo

Musica: Taylor Swift - Last Kiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576865/chapter/1

Estes sentimentos... Pulsantes... Urgentes...

Eu a vi ir embora. E vi o Yukine chorar. Eu a vi arrumar as coisas e dizer que não era imortal como nós... Aquelas palavras... Aquelas duras palavras, tenho a certeza de nunca as esquecerei.

Tudo que eu sei é que eu não sei
Como ser algo que você sinta falta

Aquelas palavras eram como tapas indiretos.

Mas, no fundo, eu sempre soube que aconteceria algo do gênero, mas fui tolo em acreditar que isto seria eterno. Que, se você estivesse comigo, sua mortalidade iria sumir... Mas, eu deixei a lógica escapar por entre os lábios, quando este selaram os seus.

Eu nunca pensei que teríamos um último beijo
Eu nunca imaginei que acabaríamos assim
O seu nome, para sempre o nome nos meus lábios

Foram dois, ao todo. O primeiro, em um dia quente de verão, enquanto o sorvete escorria pelo canto de sua boca... E o outro fora quando partiu... Partiu de ir embora e partiu quebrando o meu coração...

Mas, eu sou um Deus e eu não sei explicar isso... Como posso começar a explicar se nunca me senti assim antes? Nunca senti este algo em meu peito pulsar de forma dolorosa?

Então eu vou ver sua vida em fotos assim como eu costumava te ver dormir
E eu sinto você me esquecer como
Eu costumava sentir você respirar
E eu continuarei saindo com os nossos velhos amigos
Só para perguntar como você está
Espero que esteja ótimo onde você está

Me ensinou tudo o que sabia... E coisas que não sabia também, mas você me ensinou que amor existe até mesmo para deuses e que somos falhos e até mesmo deixamos algumas coisas escapar sem querer. Aprendi com você, que o amor é sem limites e que não existe o infinito sem a cor de seus olhos ou a sua respiração calma enquanto adormece. Aquela palavra "volte" esta desenhada em minha janela, entalada em minha garganta e matando essa humanidade que você criou.

E eu espero que o sol brilhe e que seja um lindo dia
E alguma coisa te lembre que você gostaria de ter ficado

Mas você esta certa.

Viver a sua vida e deixar sua marca nesse mundo. Ter filhos. Deixar palavras e fotos...

Você tem que marcar este mundo com a sua beleza e simplicidade.

Você pode planejar uma mudança no clima e no tempo
Mas eu nunca planejei que você mudaria de ideia

Ser um Seus, Hyori, é permitir que os humanos nos deixem, nos esqueçam. É permitir que eles encontrem sua felicidade em um mundo mortal e não somente com nós. Pois deuses duram para sempre, humanos não. Ser um Deus é dar-lhes a liberdade de escolha e não ir atrás e os fazerem mudar... Mesmo que choremos ao nosso modo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!