Risk It All (Hiatos) escrita por Little Princess


Capítulo 4
Capitulo 4-Como veio parar no meu quarto?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpa por não ter postado antes,me desculpem,é que ta dificilentrar pelo pc,então eu to postando pelo cel
Obrigada aos que comentaram,vou tentar responder ainda hoje.
Boa leitura e me perdoem pelo tamanho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576763/chapter/4

–belas pernas Dawson

Aquela voz não me era estranha e quando me virei a minha ipotese estava certa,eu conhecia aquela voz.Era o loiro.O idiota do loiro.

–O que você ta fazendo ai?

Perguntei confusa,afinal pelo que eu sei o Sr. Moon não tinha filhos,nunca vi fotos ou o ouvi falar que tinha filhos.E não tinha se mudado ninguém pra casa pois la estaria o Sr. Moon.

–Achei que fosse mais inteligente Dawson

–Eu sou muito inteligente,eu só quero confirmar o que eu to pensando,você mora ai?

–Como você é inteligente não?

Ele pergunta com ironia

–Haha como você consegue ser tão engraçado?

Perguntei no mesmo tom.

–Eu tento

Ele falou puxando a gola da camisa.Eu revirei os olhos pensando como alguém pode ser tão idiota?

–Espera um pouco,o que ta fazendo na casa do Sr. Moon?

–Mas é lerda mesmo né? Eu sou FILHO dele por isso que eu estou aqui entendeu ou quer que eu explique de novo

Ele falou devagar e gesticulando a cada palavra que dizia,eu befei em resposta.

–nossa que coisa legal,eu adoroo meu novo vizinho

–aw Ally eu sei que me ama mas eu não sinto o mesmo,vamos ser só amigos ok?

Ele falou se escorandna janela.

–eu te odeio

–Mas isso é sentimento tão forte Dawson

–Eu não vou ficar aqui discutindo com você

–Me ama menos

–Cala a boca

Eu disse e sai do quarto,indo em direção a cozinha,mas me arrependi de ter feito isso,la estava a minha mãe e o seu namoradinho Paul cheios de carinho fiz cara de nojo,mesmo que eles não conseguiram ver,estavam ocupados demais se agarrando.Fui pra sala e outra cena que me deu nojo,la estava o meu irmão com uma garota morena,só não digo o nome dela porque eu não consegui ver o rosto dela pois Jake estava quase a devorando viva.Eu preciso que um namorado urgente.

Subi pra o meu quarto e me joguei na cama,provavelmente a comida não estaria pronta eu resolvi dormir.

Eu tava quase pegando no sono quando ouço a voz do loiro.Arrg.O que esse menino quer agora,ah ja sei,me irritar.

–Sentiu minha falta e voltou correndo né,eu sei,eu sei,eu sou irresistivel mas nós concordamos sermos só amigos All

–primeiro:não é isso,segundo:você é totalmente resistivel e por ultimo:não te dou liberdade pra apelidios Moon,então é melhor parar por aqui.

Eu disse apontando um dedo pra ele.

–Mas eu gosto de te chamar assim

Ele disse sorrindo ironicamente.

–Só me deixa dormir

Dito isso volto a me jogar na cama e me viro de costas pra janela.Suspirei aliviada ao não ouvir a voz do Moon de novo.Após alguns segundos senti uma respiração no meu pescoço e um sussurro em meu ouvido...

–Sonha comigo viu

E logo depois braços envolveram minha cintura,me virei e vi Austin sorrindo.Dei um grito que foi interrompido pelo loiro que colocou a mão em minha boca.

–Você quer parar de gritar? Vai que chegão ai na porta do seu quarto

–Seria bom,assim você saia daqui

Eu disse tirando os braços dele de mim.Mas isso não adiantou pois logo ele colocou de novo.

–Como veio parar no meu quarto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iai gente ta dificil de postar pelo cel mas vou fazervo maximo pra postar pelo pc
espero que cometem muito
Ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Risk It All (Hiatos)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.