O Meu Vizinho escrita por Teefhi


Capítulo 1
Capítulo 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576761/chapter/1

Era tarde do dia 12.01 , estava lendo um de meus livros preferidos : Hampts .

Olhei para fora, vi um caminhão de mudança parando a casa do lado, acho que ela fora vendida para alguém , que algo que não me interessava.

Sai da janela, e continuei a ler, ah ! Não aguentei a curiosidade e fui para a janela novamente.

Entrava um casal, aparentemente bonitos, e logo em seguida um garoto, com seu skate e seus pertences, olhei para ele, ele me percebeu na janela e deu um sorriso tímido .

Nada demais, apenas um sorrisinho, resolvi parar de espia-los e continuei a ler meu livro, li um capítulo lindo, que me comoveu : '' PSIIIT ! Olhe o céu, azul e bonito ! '' - Disse o Hens , enquanto roubava um beijo de Malethine , acho que aquele capítulo me comoveu tanto , que quando me dei conta , vi as lágrimas caírem de meus olhos e escorrendo no livro, limpei meu rosto e a lágrima também. Peguei um marcador e grifei aquela frase, também peguei o marcador de páginas e marquei.

Continuei a ler, quando percebi, acabei de devorar mais um livro. O coloquei sobre minha coleção de livros já lidos, e percebi que acabaram meus livros, tinha mais de 30 livros que eu tinha lido, eu tinha de alertar mamãe :

- Mamãe ! - A chamei, ela tinha terminado de retirar as louças da máquina de lavar louça e estava secando-as - Meus livros, acabaram!

- Uol ! Tão rápido assim, você devora os livros ! - Ela disse rindo, enquanto retirava a carteira de seu bolso, ela me entregou RS150,00 e disse :

- Vá e compre mais livros, os outros 30, você leva junto, por que depois de ir a livraria, vá ao sebo e os troque !

- Mas , mãe menos um ! - Adverti - o Hens , é meu !

- Okay, vá logo antes que feche.

Dei um beijo na testa de mamãe e fui, a livraria era perto de casa.

Entrei lá e escolhi mais de 30 livros, deu 148,00, peguei todos , ah ! Que peso danado, mas mesmo assim fui, com sacolas gigantes !

Fui para o sebo e troquei meus 29 livros , agora já eram 59 livros, eu não aguentava isso.

E lá voltava aquele garoto, meu vizinho ele tombou em mim, meus 59 livros, cairam sobre o chão .

Ah ! Isso só acontecia nos filmes, ele me ajudou e disse :

- Desculpas, irei te ajudar até sua casa.

Ele levou 35 , e eu o resto me entregou na porta de casa e eu agradeci e entrei.

- Nossa, como aguentou todo esse peso ?

- Ué, aguentando, mas agora me ajude mamãe, é muita coisa !

Ela me ajudou, coloquei todos na minha estante, e enchi ela até não couber mais :

- Agora tem 59 livros, dá para um bom tempo !

- Mamãe , isso dará para mais ou menos, 1 mês .

Ela sorriu e foi para cozinha. Minha mãe era Designer de Interiores , papai que não estava em casa, trabalhava com finanças .

Sentei-me em minha cama, peguei um livro, não consegui ler nem 3 páginas , fiquei com um tédio e resolvi ligar para Thame e Clarisse , minhas amigas.

- Alô ? - Disse Thame

- Oi Thame ! Que tal vir em casa ? Chame a Clarisse , e venham aqui , vamos para a sorveteria !

- Ah , vamos sim ! - Disse Thame - Meia hora e estamos ai ! Tchau.

Mamãe desembolsou mais R$20.00 para a sorveteria.

Thame e Clarisse chegaram, graças a Deus !

Fomos até a sorveteria, quando chegamos lá, Clarisse tocou no assunto do meu vizinho :

- Oh , Milles é tão bonito !

- É mesmo - Disse Thame - E você, Afrodith ? O que acha dele, hein ?

- Nada, não acho nada ... - Falei dando de ombros .

- Huum ! - Disse Clarisse e Thame em prosa.

- Ah, parem !

Chupamos picolé, e depois voltamos para casa. ( NADA DE MAIS DEPOIS DISSO )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Meu Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.