When You'll in Love,You'll Know. escrita por Laah


Capítulo 9
Capítulo 8-Pior coisa do Mundo & O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?


Notas iniciais do capítulo

DRAMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COMO EU AMO FAZER DRAMAAAA
OBG PELOS COMENTS
BJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576740/chapter/9

P.O.V Austin

Eu não acredito que a Ally é mesmo minha namorada!EU NÃO TÔ CRENDO(pera isso saiu meio gay/N/A:Eu vim descobrir que você não é,agora!/Austin:Continua a história criatura!/N/A:Tá!Não pode nem zuar mais e a fic é minha!)

Eu e a Ally decidimos contar a Trish,ao Dez,ao pai delas e os meus depois,tipo,amanhã.

Eu a deixei em casa e fui para a minha,e dormi com meu pensamento nela.

P.O.V Ally(N/A:Eu prefiro pov’s Ally,é melhor de falar,já que eu sou uma garota!)

Depois daquele pedido lindo o Austin me deixou em casa,e foi pra dele,me troquei e fui dormir.

No dia seguinte...

Eu estou com pressentimento ruim pra hoje,mas eu acho que vai passar.

Levanto com muito esforço,me visto e desço,vejo meu pai,o comprimento,pego uma goiaba(N/A:Em todas as fics que eu li tinha maçã,então resolvi variar :v) e saio.

Na escola..

Chego e logo encontro Trish,e ela grita:

–VEM AQUI AGORA CRIATURA-Eu acho que toda Miami ouviu ela(Sem exagero).

Ela me leva até à sala do zelador(N/A:Ahhh,a sala do zelador kkkkkk :v) e fala:

–Me atualiza!

–Okay-Eu disse e ela fez sinal pra eu continuar-O Austin me convidou pra ir ao parque de diversões,e quando chegamos lá,fomos na roda gigante e ele me pediu em namoro.-Falei tudo de uma vez só que até fiquei sem fôlego.

–NAMORO??AHHHHHHHHHHHHHHH!-Nós começamos a gritar,mas nos recompomos,porque,infelizmente,estamos na escola e temos que fazer silêncio.

Ela me puxa de novo e diz:

–Vamos pra sala,porque o sinal já vai bater.

–Okay.

A Aula como sempre foi chata(Geografia AFF/N/A:Só gosto por causa da minha prof,ela deva),mas eu fiquei conversando com a Trish então até que foi legal!

As três aulas quase sem fim,acabaram e nós fomos pro refeitório,mas antes eu(Sozinha)fui deixar o livro de geog. e pegar o de matemática,chegando lá,vi a pior coisa do mundo:

Austin beijando a Kira

–O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?!-Eu gritei quase chorando.

CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês na curiosidade!
Agora só posto quando a fic tiver 23 comentários
#Prevejogentequerendomematar
Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You'll in Love,You'll Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.