When You'll in Love,You'll Know. escrita por Laah


Capítulo 4
Capítulo 3-1 Dia no Colégio & Fazendo Novos Amigos.


Notas iniciais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEE AMUU VCSSSSSS!
LÁ DO FUNDO DO MEU CORE DE AUSLLY SHIPPER!
Obg Jamily!!Obg Uma Direção!vcs divam :*
Bjokas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576740/chapter/4

P.O.V Ally

Eu ainda não acredito que eu beijei o Austin,eu o conheci hoje...Mas que eu gostei eu não vou mentir,eu gostei.

Com esses pensamentos durmo

No Dia Seguinte

Acordo às 6 da manhã com meu despertador tocando,agora lembrei ,tenho escola Affff.

Levanto-me,me visto e desço,encontro meu pai lendo jornal,que mania ele tem de comer e ler ao mesmo tempo!

Assim que ele me vê,me cumprimenta,e manda eu tomar meu café,termino e espero o Ônibus.

Chegando lá,imaginem quem é a primeira pessoa que eu vejo,se você imaginou Austin,está totalmente certo.Ele me vê e me cumprimenta:

–Oi Ally!-Ele disse sorrindo

–Oi Austin!-Eu também não me conti e sorri

–Austin,você podia ir comigo buscar meus horários?

–Claro,baixinha.

Okay,então,vamos!

Chegamos lá,uma mulher que aparenta ter uns 45 anos,que eu acho que é a secretária,me deu meus horários e a senha do meu armário,depois saímos de lá e fomos para a 1 Aula.

As aulas foram bem chatas (aulas de português affz) ainda bem que foram só 2,depois eu e Austin fomos pro refeitório,chegando lá,ele me apresenta 2 pessoas.

–Então,Ally esses são Dez e Trish,o nome real do Dez é Dezmond,mas ele prefere Dez,e o de Trish é Patrícia,mas se não quiser morrer a chame somente de Trish.

–Prazer Aly-Disse Trish e Dez em uníssono.

–Prazer Trish e Prazer Dez.

–Então,eu vou pegar algo pra comer e já volto.-Eu disse saindo e apontando para a cantina.

–Ok-Todos disseram em uníssono.

Peguei meu lanche e voltei para a mesa em que eles estavam

Lanchei e perguntei:

–Então,aqui nessa escola também aquele negócio de populares,CDF’s etc?-Perguntei

–Infelizmente sim-Trish disse bufando

–Então...,mudando de assunto,poderiam me mostrar a escola?-Perguntei mordendo o lábio inferior

–Claro!-Disseram novamante em uníssono,cara eles amam falar em uníssono.

–Uou,vocês amam falar em uníssono né?-Eu disse e todos rimos.

Passamos o intervalo assim,falando sobre coisas aleatórias,até que o sinal tocou,AFFZZ,ainda bem que era aula de música!

As aulas passaram rápido,quando eu,Trish,Austin e Dez íamos saindo da sala, até que uma garota que parecia ser uma do grupinho dos populares(o que será que ela quer?)veio falar comigo.

–Oi,você deve ser a novata não?-Apenas assenti-Posso falar com você em particular?-Eu assenti enquanto ela me puxava para um local mais afastado.

–Então,o que você quer?-Perguntei curta e grossa

–Eu quero que se afaste do Austin-Ela disse colocando o dedo na minha cara-O Austinho é meu e só,então SAIA DE PERTO DELE!

–Me obrigue!-Dito isso eu saí deixando-a falando sozinha.

–Então,o que a Vakira(Peguei esse apelido na Open Your Heart :v) queria com você,Ally-Pergunta Trish

–Depois eu te falo-Disse deixando ela curiosa

–Eu vou te cobrar-Ela disse e eu ri.

–Vamos?-Perguntei

–Vamos.-Uníssono você denovo?

***********************CONTINUA****************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMEEEEEEEEEENTEEEM!
EU AMOOOOOOOOOOO VCCCCCCCCCCCCCCS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You'll in Love,You'll Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.