When You'll in Love,You'll Know. escrita por Laah


Capítulo 11
Capítulo 10-Acampamento & Eu não poderia ser mais feliz.....


Notas iniciais do capítulo

último capítulo!
Pois é,foi bom,mas acabou!Espero que gostem do ultimo cap de WYILYK!
Irei continuar com outras fics!
Beijos,até a próxima!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576740/chapter/11

P.O.V Ally

Vamos ao um acampamento,eu até gostei,só que não me dou muito bem com insetos.

O dia passou rápido,e nós fomos para casa.Eu cheguei e fui falar com meu pai:

–Pai,eu posso ir para um acampamento que vai ter no colégio?

–Claro,filha!Precisa pagar algo?

–Precisa assinar esse papel e precisa pagar 50 doláres!

–Quando é?

–Depois de amanhã!

–Ok!Então amanhã eu te dou o dinheiro!

–Ok pai!

Tomei um banho relaxante e dormi.

No dia do Acampamento..

Acordei,tomei um banho,me vesti,peguei a minha mala,dei tchau para o meu pai,e esperei o Austin chegar(íamos no carro dele,sabíamos onde era o acampamento).

O Aus chegou e eu entrei no carro.

–Bom dia Aus!

–Bom dia Alls!’

–Vamos?-Perguntei

–Só se for agora!

Fomos buscar Dez e Trish,eles subiram e falaram juntos.

–Bom dia!

–Bom dia pessoal-Falei

–Bom dia-Aus falou

Fomos em direção ao acampamento.

3 Meses depois...

P.O.V Autora

O acampamento foi demais!!Todos adoraram!

(Pessoal eu não vou dar detalhes do acampamento,então,vou pular para o final)

P.O.V Ally

3 Anos e alguns meses depois...

Meu Deus!Eu estou MUITO muito nervosa.

Ops!Eu esqueci de vocês!

Então,desde o acampamento,muita coisa aconteceu,principalmelte,Kira tentando nos separar,mas,felizmente,não consegui,e depois de uns 2 anos de namoro,ele me pediu em casamento,isso mesmo,em CASAMENTO.

E cá estou eu,aqui,preste à ir pro altar.

Antes de começar a andar,dou uma última arrumada no meu vestido,e me olho a última vez no espelho,e pego o braço do meu pai,que iria me levar.

Enquanto caminho,vejo muitos rostos conhecidos,minha mãe,Trish,Dez e Samantah,uma menina que conhecemos depois do acampamento,que acabou se tornando nossa melhor amiga.

Quando finalmente chego no altar ouço meu pai falar para o Austin,antes de me entregar:

–Cuide dela!Se não, considere-se um homem morto.

–Pode ter certeza que irei cuidar dela!

A cerimônia começa,o padre fala umas coisas,aí,chega a hora das alianças,e Oliver,meu priminho,vem deixá-las,ele ficou tão fofo!

–Austin Mônica Moon-O padre disse e ouvi Aus murmurar:”Porque que ele disse meu nome do meio?” e ri disfarçadamente- Você aceita Allycia Marie Dawson para amá-la e respeitá-la na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte os separe?

–Aceito-Aus falou e colocou a aliança no meu dedo.

–Allycia Marie Dawson, você aceita Austin Mônica Moon para amá-lo e respeitá-lo na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,na saúde e na doença,até que a morte os separe?

–Aceito-Coloquei a aliança em seu dedo.

–Agora,eu vos declaro,marido e mulher-O padre diz-Pode beijar a noiva.

Foi o que Austin fez,me beijou,um beijo extremamente apaixonado.

Na festa...

–EU AINDA TO CHORANDO AQUI!-Dez gritou-FOI LINDO!

–Dez,a cerimônia acabou vai fazer 2 horas-Falei fazendo careta ,fazendo os presentes no local rirem.

–EU SEI,MAS É QUE FOI LINDO DEMAIS!!

–Tá,mas isso já tá ficando esquisito,Trish,leva ele e tenta acalma-lo-Ela assentiu.

–Austin,eu quero falar com você em particular-Disse sorrindo-Vem-Ele me seguiu.

–Diz,vai!Tô curioso!

–Você gosta de crianças?-Perguntei com os olhos brilhando

–Sim,porque??

–Adivinha quem vai ser pai?

Ele fez uma cara de felicidade enorme e veio correndo me abraçar.

–Sério?-Assenti-Eu não acredito que vou ser pai-Ele me rodou no ar e eu ri-Quando você descobriu?

–Há umas 2 semanas,mas resolvi contar só agora!

–Eu te amo Alls!

–Também te amo,Aus!

14 anos mais tarde..

–Bom dia filha!-Falei para Natália,quando a vi descer

–Bom dia,mãe!-Ela veio e me deu um beijo na bochecha-Mãezinha querida,você é demais e...

–O que você quer?

–Não posso mais elogiar a minha mãe querida?-Fiz uma cara de “Te conheço,fala logo o que você quer”-Tá!A senhora deixa eu ir dormir na casa da Amanda?-Perguntou com os olhos brilhando.

–Tá,vai,mas volta logo pra casa no outro dia!

–Obrigada mamis!TE AMMOOOOO!´

–Agora senta aí e toma seu café!

–Okay,falando em café,cadê o pai?

–Trabalhando,se lembra,ele sai mais cedo que você!

–Ah é!-Diz ela terminando o café.-Tchau mãe-Ela me abraçou e foi embora.

É....Quem diria,que depois de uma mudança,acabaria casada com o amor da minha vida e com uma filha linda.

Eu não poderia ser mais feliz....

*******************FIM***********************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a Próxima fic!
BEIJOSSSSSSSSSSSSSS