When You'll in Love,You'll Know. escrita por Laah


Capítulo 1
Prólogo-Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Oi!É minha primeira Fanfic
Estou super nervosa!
E meu presente de Natal
Será Coments!
E ainda hoje sairão mais dois caps do forninho
Bjos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576740/chapter/1

P.O. V Ally

Ai! Estou tão nervosa, vou me mudar para outra cidade e estou preocupada com minha vida e..... Ops! Desculpe a minha falta de educação, me chamo Allycia Marie Dawson,masprefiro Ally!Tenho 17 anos, amo ler,escrever,cantar,compor e picles! É minha comida predileta!Meu pai é dono de uma loja de música bem movimentada, por isso que precisamos ir morar em Miami,ele irá abrir uma outra loja lá e ficaremos lá,e minha mãe trabalha na África.Seus nomes são Lester e Penny Dawson.Eu não tenho muita coisa para falar sobre mim, mas que eu estou super nervosa com a minha mudança de repente para Miami,estou preocupada com meus amigos, porque ainda não contei a eles que vou me mudar ,pois não tenho coragem de fazer isso com eles!Ah, e ia me esquecendo!Os nomes deles são:Elliot,Cassidy,Olive e Brian, amanhã contarei tudo a eles.

P.O. V Austin

Então,não vou enrolar muito vocês,meu nome é Austin Mônica Moon,mas nunca me chame pelo do meio,ouviu?Voltando,eu tenho 17 anos e moro em Miami,eu amo surfar,cantar,dançar e minha comida prefeida é panqueca!Meus pais têm uma loja de colchões muito famosa aqui em Miami.Seus nomes são Mike e Mimi Moon.Eu tenho muitos amigos,mas os que eu mais gosto são:Dez,Trish e Dallas,estamos na nossa última semana de férias(Aff),mas eu estou com bom pressentimento para esse ano.Então,é só isso,não tenho mais nada para falar sobre mim, só que eu sou um bonitão(e muito humilde).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Criticas,Dúvidas,Sugestões etc



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You'll in Love,You'll Know." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.