The Family escrita por Marina Fernandes Meirelles


Capítulo 15
Tudo no caminho


Notas iniciais do capítulo

Querendo me matar né meninas?
Enfim, depois de quase dois meses eu voltei, com a minha cara de pau.
Vou tentar postar pelo menos uma vez na semana. Pode ser The Family ou Love. Acho que semana que vem é Love, se dé, tem o final de The Family tbm.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576633/chapter/15

Os olhos de Clara brilharam e Marina se viu sendo puxada para o colo da namorada que devorava seus lábios.

Clara: Sim... Sim... Sim. - falava entre selinhos. - SIM! - gritou por fim, fazendo Marina sorrir.

A branquinha tirou a aliança da caixinha e colocou no dedo de Clara, depois foi a vez da morena fazer o mesmo. Voltaram a se beijar e a carioca foi deitando a outra sobre as almofadas. Não se importaram de estar no lado de fora da casa, a beira da piscina, apenas passaram a noite se amando.

Mesmo com a claridade do dia seguinte, elas continuaram dormindo ali, agarradas uma a outra com um lençol fino cobrindo as duas. Clara foi a primeira a abrir os olhos, observou Marina dormir e olhou para aliança na mão direita, deu um selinho nos lábios da noiva e outro e outro e a fotógrafa entendeu a intenção dela.

Marina: É muita bandidagem me beijar para eu acordar, você sabe que eu não resisto. - Disse puxando a morena para um beijo caloroso.

Clara: Não é bandidagem, é eficiência.

Mesmo reclamando para dormir mais, Marina levantou, elas vestiram as roupas e foram ao encontro do filho. Chegaram ao apartamento de Chica e encontraram a mãe da morena, Filipe, Gisele e Leozinho.

Clara: Irmão, que surpresa boa. - Correu para abraçá-lo, que retribuiu de forma feliz.

Leo: OI! - Disse pulando animado.

Marina: Oi fil... AÍ MEU DEUS!

Clara: O que é isso no seu rosto? - Clara foi na direção dele.

Leo: Tio Filipe disse que é pala o jogo.

Clara: Tio... jogo? - Olhou com a cara questionadora e brava para o irmão.

Filipe: Hoje tem jogo do Mengão. Vamos lá meninas, eu não vou levá-lo para um estádio, ainda. Mas pensei que poderíamos ver o jogo aqui. É meu primeiro sobrinho.

Clara: E por conta disso você passa tinta no rosto do meu filho?

Marina: Amor, tudo bem...

Filipe: Relaxa Marina, estou acostumada com o jeito marrento da minha irmã.

Clara: Não é questão de ser marrenta. Lipe, ele é tão pequinininho.

Chica: Clara, faz bem criança se sujar, mexer com tinta, se lambuzar. Na idade dele, era praticamente impossível manter você limpa.

Leo: Mãe, você era muito danada.

Filipe: Uma peste.

Clara revirou os olhos.

Clara: Bom, já que vocês vão ver o jogo, então tenho a tarde livre para ficar com a minha noiva. - Sorriu de orelha a orelha.

Rosa: NOIVA? - Perguntou entrando na sala.

Clara: Minha noiva linda. - Abraçou Marina e mostrou a aliança.

Chica: Meninas, estou tão feliz. - Chica e todos parabenizaram as duas.

Leo: O que é casamento?

Marina: Casamento... casamento... nossa, é tão difícil explicar.

Chica: Quando duas pessoas se amam, elas fazem votos, promessas uma para outra e celebram isso diante das pessoas que amam... bom, é mais ou menos isso.

Leo: Tá bom. - Pulou do sofá. - Rosinha, tou com fome.

Rosa: Então vamos, que o almoço esta pronto. - Saiu segurando a mão dele, até a mesa e todos foram almoçar.

UM MÊS DEPOIS

Daniel: Clarinha! - Sorriu largamente ao ver Clara entrar no escritório.

Clara: E aí primo? - Deu um beijo no rosto dele. - Então, vim saber se você quer almoçar comigo?

Daniel: Sempre, né priminha?

O rapaz apenas terminou de assinar um papéis, deixou com a secretária e os dois foram almoçar, em um restaurante ali mesmo em Copacabana.

Daniel: Fiquei surpreso com o convite. Desde que você começou essa vida família, que me abandonou.

Clara: Epa, muito antes disso, você sempre estava muito ocupado com seu trabalho.

Daniel: Mas, sempre dávamos um jeitinho de sair juntos e pegar algumas gatas.

Clara: Ok, não foi para discutir o passo que vim aqui. Vamos falar do futuro... Eu gostaria de convidar o senhor para ser meu padrinho de casamento.

Daniel: Claro que eu aceito. Já até vejo os detalhes da melhor despedida de solteiro de todas.

Clara: Nem pensar! Marina me mata.

Daniel: É a intenção. Aí o caminho fica livre para mim. - Sorriu cínico.

Clara: Idiota! - Deu um tapa no braço dele.

Daniel: Brincadeira! Eu fico honrado de ser seu padrinho e desejo felicidades para as duas. Você são almas gêmeas. - Fala sincero.

Clara: Obrigada!

Daniel: É engraçado. Há mais ou menos um ano nós fomos para Ibiza e você estava solteira e curtindo a mil, hoje, o que eu vejo na minha frente é uma mãe de família incrível, uma mulher maravilhosa e com certeza será uma esposa mil. Estou orgulhoso de você.

Clara: Dani, eu sei que um dia, você vai encontrar alguém especial e que terá uma família linda, assim como a minha.

Daniel: Eu espero, até lá, me divirto com as erradas. - Piscou para ela.

Clara: Você não tem jeito. - Sorriu e bebeu o vinho.

ESTÚDIO - FIM DE TARDE

Vanessa: Vocês já decidiram onde vai ser a lua de mel? - Foleava uma revista.

Clara: Eu prefiro uma praia, mas que a gente tenha muita privacidade, porque quanto menos roupa a Marina usar, melhor. - Marina corou violentamente.

Vanessa: Aprovo sua ideia.

Flavinha: E o pequeno príncipe, fica com quem?

Marina: Também vai viajar, mas não com a gente.

Clara: Já esta morrendo de ansiedade para viajar com a mamãe.

Gisele: Eu acho que também vou com eles. A Chica me convidou.

Marina: Aí Gi, se você puder ir eu agradeço, porque o Leo sabe ser danado quando quer. A Tati, também vai, mas eu sei que o trabalho maior vai ser da Chica, já que ele não desgruda dela.

Vanessa: Criança é assim mesmo. Adora chamego de vó. ... Mas, perguntando outra coisa, tem muita gente querendo contratar você, sempre tem, graças a Deus. A semana do casamento mas as duas semanas seguinte você não trabalha por causa da Lua de Mel, a outra eu também não marquei nada, mas eu preciso colocar na sua agenda o dia da mudança, por a casa para arrumar vai levar tempo.

Marina: Bem lembrado Vanessinha, eu vou precisa da ajuda de vocês. E também do seu noivo, do Murilo, Daniel e o Filipe vai esta aqui Clara?

Clara: Vai sim. Chega a semana que vem e fica até o casamento. Pode deixar que eu arrasto ele para ajudar na mudança.

Gisele: Eu já vou. Vou encontrar a Chica.

Clara: Manda um foto para gente?

Gisele: Não.

Flavinha: O que gente?

Marina: Eu e Clara decidimos usar vestidos iguais, aí Chica acho que não teria muita surpresa do no casamento e disse que então a gente só veria como o Leozinho vai estar no dia.

Clara: Ele vai levar as alianças.

Flavinha: Já vi que as duas mães babona vai chorar quando ver o filhinho.

Marina: Eu vou mesmo. Só de pensar nele levando as alianças eu já choro. - Já tinha lágrimas nos olhos e recebeu um selinho de Clara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O casamento seria aqui também, mas resolvi deixar para o último capítulo. Então tem casamento, Lua de Mel e o final....
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.