He was my friend... escrita por MissFantasy


Capítulo 1
Capítulo Único - Meu querido Thorin.


Notas iniciais do capítulo

E aí? Faz tempo que não escrevo nada então decidi começar uma história com o meu novo OTP, Thorin x Bilbo, possivelmente escreverei histórias mais felizes deles juntos mas estou ainda na "Moon" do último filme... Espero que gostem, Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576616/chapter/1

Meu amado Rei Thorin Oakenshield,

Eu sei que esta carta é apenas uma perda de tempo porque você nunca a lerá, sua alma já partiu á mais de sessenta anos, de si só restam as memórias e a glória do Rei que você era, e você era bem grande, por sinal.

Enquanto você era vivo, minhas palavras se selavam no meu peito e a chave eu jogava longe para que elas não possam escapar mas agora, ah... agora! O cadeado que as prendia quebrou e mesmo no fim da minha triste vida terei de dizer-lhe isto, você para mim foi mais que um amigo, meu coração se alegrava a cada vez que seu rosto iluminava um sorriso, meus olhos se perdiam em si, meu corpo vibrava a cada toque seu. Mesmo quando brigávamos eu só queria te abraçar e dizer "Está tudo bem, eu sempre te irei apoiar".

Eu sempre riu quando penso que você e os outros anões me convenceram a partir em viagem, numa aventura, onde já se viu? Um Hobbit partir em aventura com anões e um mago!

Onde está agora é bonito? Seu reino celeste é maior que o seu reino de Erebor ? Imagino planícies douradas e você no meio de toda a riqueza com seus sobrinhos Fili e Kili.

As suas mortes foram tristes para todos nós mas a sua simplesmente se abateu como uma maldição sobre mim.

As Águias chegaram mas não te salvaram, elas chegaram tarde demais.

Eu fui o último a deixar seu Túmulo na pedra.

Thorin, eu não posso retornar aos tempos felizes e prósperos quando eu estava com você, por isso limparei minhas lágrimas e continuarei em frente, até ao dia que minha alma suba mais além deste corpo e me leve até você, agora estou velho, você não me conseguiria reconhecer se me visse, eu sei disso, meu coração também já não é o mesmo. Tornei-me frio e anti-social, talvez seja as saudades que sinto de você, Rei de Erebor.

Não tardará até eu voltar para você.

Iremos voltar a ter aventuras triunfais contra Dragões flamejantes, Elfos arqueiros, Trolls idiotas e Orcs mal-cheirosos?

Não se esqueça, você sempre foi meu amigo, meu amante e meu rei!

Espere por mim, meu amado, meu tempo está próximo.

Do seu eterno Assaltante,

Bilbo Baggins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso, espero que gostem, não me culpem pelos erros e a minha falta de jeito para escrever. Obrigada por lerem! Beijos ♥