Feliz Natal minha Rainha. escrita por Diva Downey Evil


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576587/chapter/1

Regina acorda escutando uma musica de Natal e se levanta com uma expressão confusa. Ela coloca seu hobbie e desce as escadas. Assim que chega ao hall se depara com Mary Margaret enfeitando a casa:

­―O que você esta fazendo?—Regina pergunta.

—Dando um clima natalino. —Mary diz sorrindo.

—Mas como você entrou?—Regina pergunta novamente.

—Vó. —Henry aparece com o pequeno Neal nos braços. —Bom dia mãe. —ele cumprimenta Regina.

—Bom dia Henry. —Regina diz abraçando-o.

—Henry teve a ideia de passarmos o Natal aqui juntos, já que somos uma família bem grande. —Mary diz e Regina força um sorriso.

—Parece ótimo. —Regina diz. —E quem vem?—ela pergunta preocupada.

—Bom. —Henry começa. —Meus avôs, Belle, Kilian, Robin, Marian, Roland, August, Graham, Ana, Elsa, Ruby... —Regina o interrompe.

—A maioria desse povo não é da família.

—Mas Henry quis convida-los. —Mary diz.

—Okay. —Regina fala sem animo.

—E minha outra mãe também. —Henry termina, Regina revira os olhos.

—Henry, leve o Neal pra brincar. —Mary diz e Henry sai. —Regina, Henry achou que seria bom pra você ter a casa cheia.

—Cheia do que? De gente que me odeia? Que já tentaram me matar ou que gostariam de me matar?—Regina diz furiosa.

—Calma Regina, eu sei que você mudou, todos sabem. —Mary diz segurando as mãos dela. —Eu sei por tudo o que você passou, eu sei o quanto você sofreu, mas Henry quer passar o Natal com as pessoas que ele gosta a família e amigos, e principalmente as duas mães que ele tanto ama. Eu já conversei com a Emma e pedi para que vocês não briguem hoje, posso contar com você?

—Sim. — Regina diz.

—Mesmo?—Mary confirma.

—Sim, mesmo. —Regina diz olhando pra ela.

—Ótimo. —Mary da um sorriso vitorioso e volta a enfeitar a sala, enquanto Regina volta pro quarto.

******

O tempo passa, Regina fica o dia inteiro no quarto. Assim que deu 18h00min horas, Regina resolveu se arrumar. Ela entrou no banheiro e ligou o chuveiro, logo começou a escutar os convidados chegando. A Rainha solta um longo suspiro, a noite seria longa.

Depois de quase uma hora se arrumando, Regina desce as escadas e encontra muitas pessoas, muito mais do que Henry havia falado.

Regina vai ate a cozinha pra pegar uma cidra de maça, enquanto colocava em seu copo, escutou um barulho de saltos se aproximando.

—Regina. —uma voz que ela conhecia muito bem e que a deixava muito irritada.

—Senhorita Swan. —Regina se vira e vê Emma Swan usando uma roupa simples, uma calça jeans e uma regata verde. A Rainha fica alguns minutos a encarando, sem saber o que estava acontecendo com ela mesma.

—Gostou?—Emma pergunta rindo da cara da prefeita.

—O-o que?—Regina gagueja e Emma se aproxima dela.

—O que você achou?—Emma pergunta olhando nos olhos de Regina. Um silêncio cai entre elas, Regina observava cada traço do rosto de Emma.

—Senhorita Swan você esta simples, um visual muito desleixado. — Regina diz desviando o olhar, Emma se afasta rindo. —Qual é a graça?

—Você esta muito bonita. —Emma fala.

—Poupe-me Swan. —Regina diz pegando o copo e saindo.

A festa natalina ocorre muito bem, todos estavam se divertindo. Havia vários tipos de comida, todas com sabores surpreendentes. A rainha se mantinha um pouco afastada, enquanto Emma a observava ainda com aquele sorriso nos lábios. Regina estava com serias duvidas. Ela se perguntava o que havia acontecido entre ela e Emma. Por que ela tinha ficado daquele jeito? Será que ela sentia alguma coisa pela Emma? Mas isso não podia estar acontecendo, ela odiava a Emma de uma forma incondicional, mas esse ódio não podia se transformar em amor ou podia? Regina é tirada de seus pensamentos por Gold.

—O que você quer Gold?—ela pergunta friamente.

—Nada, só vim dizer que é bom ter a casa cheia às vezes. —ele diz.

—Você? O famoso Senhor das Trevas, o destemido Rumpelstiltskin esta dizendo que é bom ter a casa cheia?—Regina diz incrédula.

—Sim, olhe pra mim agora, sou um homem feliz, porque tenho uma esposa e também uma família, que infelizmente você faz parte. —Gold diz.

—É triste pra mim também saber que você faz parte da mesma família que eu.

—Eu acho que você devia continuar a sua vida, ser feliz. —ele diz a encarando serio.

—Eu tenho o Henry e ele é a minha felicidade. —ela diz perdendo a paciência.

—O Henry nunca será só seu, ele tem a outra mãe dele, a Senhorita Swan, e ele esta crescendo, logo irá ficar independente e você ficara sozinha como sempre.

—Escuta aqui Rumple, eu não estou a fim de me estressar ainda mais com você, então faça o favor e me deixe em paz. —Regina diz alterando o tom e fazendo com que Rumple sai de perto dela.

Regina volta à cozinha furiosa e enche o copo com cidra.

—Cuidado, você pode ficar bêbada. —Emma diz entrando na cozinha.

—Agora não Swan. —Regina vira o copo na boca, Emma fecha a porta e começa a se aproximar de Regina. —O que você quer?

—Você. — Regina fica surpresa com a resposta.

—O que?—ela pergunta encarando-a.

—Você perguntou o que eu queria e eu quero você. —Emma fala chegando mais perto.

—Senhorita Swan, eu não sei o que esta acontecendo com você e nem quero saber. —Regina fala se virando e andando, mas Emma a puxa, colando seus corpos.

—Você sabe muito bem o que esta acontecendo. —Emma diz sussurrando no ouvido de Regina. A Salvadora a encara, então se afasta saindo da cozinha. Regina permaneceu parada e com a respiração falhando, Mary entra na cozinha.

—Regina. —ela chama. —Vamos fazer o amigo secreto com personagens. —diz sorrindo.

—Esta bem. —Regina fala.

—Tudo bem?—Mary pergunta preocupada.

—Sim. —Ela fala forçando um sorriso. Elas voltam à sala e o jogo começa.

Regina não queria fazer nenhum tipo de contato com Emma, ela ainda queria entender o que havia acontecido entre elas. Será que Emma sentia alguma coisa por ela? Isso era fato, mas será que Regina sentia alguma coisa por ela? A Rainha já havia feito essa pergunta a ela mesma, mas ainda não sabia a resposta.

Emma a observava, mas a morena não ousava encara-la. Os pensamentos dela mais uma vez foram interrompidos.

—Pessoal. —Emma começou a falar, a Rainha então olhou pra ela, Emma deu um largo sorriso ao ver os olhos da Rainha. —Eu gostaria de pedir a todos vocês para irem lá fora. A um show de fogos esperando por vocês. —ela diz animada e todos os convidados saem em direção ao quintal da casa da prefeita.

Assim que todos saem da casa, Emma da um passo ficando na frente de todos. Ela aponta para o céu e faz alguns movimentos com as mãos, então o show começa.

Todos ficam maravilhados com todo espetáculo. Após alguns minutos Emma para com os movimentos e olha pra porta da casa, onde Regina estava. Ela olhava para o céu impressionada, com um sorriso nos lábios e os olhos com um brilho que Emma nunca havia visto. Regina olha pra Emma que a observava admirada, a Rainha se vira e entra na casa, Emma sai correndo e entra logo em seguida. Regina havia ido para o quarto e assim que foi fechar a porta, Emma a impediu.

—Swan eu preciso ficar sozinha. —Regina diz se afastando dela.

—Não, não precisa. —Emma diz entrando no quarto, Regina estava de costas pra ela.

—Sai Emma. —Regina diz chorando, Emma se aproxima e fica na frente dela, sem pensar a Salvadora a abraça, Regina corresponde o abraço.

—Por que você esta chorando?—Emma pergunta levantando o rosto da morena.

—Eu te odeio Swan e te amo ao mesmo tempo. —Regina diz e Emma começa a rir, ela passa as mãos pela cintura da morena e a mesma enlaça as mãos no pescoço da loira.

—Eu te amo. —Emma diz enxugando as lagrimas que caia. Os lábios de Emma se aproximam dos lábios da morena, selando em um beijo. Um beijo calmo, sem pressa. Um beijo cheio de amor e carinho.

Após alguns segundos que pareceram horas, elas se separaram, mas continuaram abraçadas por algum tempo.

—O que aconteceu?—Regina pergunta sussurrando.

—O beijo mais gostoso com a pessoa mais gostosa. —Emma fala e Regina começa a rir.

—Idiota. —Ela diz e Emma a beija novamente, só que com mais pegada e desejo.

As mãos de Emma bagunçam o cabelo solto de Regina. A Rainha empurra a Salvadora na cama e depois fecha a porta. Ela volta pra cama e se senta em cima da loira, Emma a puxa e começa a beija-la.

A intensidade do beijo vai aumentando, a Rainha desce com os beijos ate o pescoço de Emma, a mesma logo inverte as posições.

—Não gosto de ficar por baixo. —Emma diz segurando as mãos de Regina.

—E eu gosto?—Regina pergunta erguendo a sobrancelha esquerda.

—Não sei... Gosta?—Emma pergunta confusa.

—Não Swan. —Regina diz como se fosse obvio.

—Então eu te ensino a gostar. —Emma diz abrindo o vestido de Regina.

—Emma eu acho melhor não. —Regina diz segurando as mãos da Salvadora. —Não agora.

—Tudo bem. —Emma diz triste, Regina se senta e a beija novamente. As mãos da rainha começam a levantar a blusa de Emma. —Agora não neh?—Emma diz fazendo Regina rir.

—Acho que devíamos descer. —Regina diz fazendo carinho no rosto de Emma.

—Mas aqui esta tão bom. —Emma fala beijando o pescoço de Regina.

—A gente continua depois. —Regina diz de olhos fechados.

—Você promete?—Emma pergunta.

—Sim. —Regina afirma, Emma se levanta e arruma a roupa. Regina também se levanta, ela passa as mãos pelo cabelo e vai em direção à porta.

—Amor, abotoa seu vestido. —Emma fala e Regina volta ate ela.

—Abotoa pra mim?—Regina pede mordendo o lábio inferior, Emma sorri e começa abotoar.

—Pronto Gina. —Emma fala.

—Do que você me chamou?—Regina pergunta se aproximando mais da Salvadora.

—Gina. Eu posso te chamar assim?—Emma pergunta.

—Claro que pode. Você pode tudo agora Swan. —Regina diz sussurrando, quando Emma vai beija-la, ela sai correndo rindo, Emma suspira e sai rindo atrás dela.

Os convidados já estavam dentro na casa novamente. A brincadeira da dança das cadeiras estava acontecendo. Todos riam e andavam em volta das cadeiras. Regina e Emma desciam as escadas rindo, então Henry aparece no final da escada encarando-as.

—Mãe, mãe. —ele diz.

—Henry. —Regina para de rir e olha assustada para o filho.

—Hey garoto. —Emma fala logo atrás de Regina.

—Tudo bem com vocês?—ele pergunta.

—Sim. —as duas dizem juntas.

—Onde vocês estavam?—ele pergunta novamente e as duas se encaram.

—Por ai garoto. —Emma fala.

—Resolvendo algumas coisas. —Regina diz, Henry parecia confuso.

—Vocês estão escondendo alguma coisa?—ele pergunta sorrindo.

—Não. —elas falam juntas de novo.

—Eu acho que sei o que é. —Henry fala deixando as duas preocupadas.

—O que?—Emma pergunta, Henry apenas ri.

—Do que você esta falando Henry?—Regina pergunta se aproximando do filho.

—Relaxa mãe, o segredo de vocês esta guardado. —ele diz e sai andando. As duas ficam paradas ali sem entender o que o filho havia falado. Emma passa por Regina e diz.

—Vamos conversar na cozinha. —Regina a segue.

Emma fecha a porta e respira fundo.

—Certo. —Emma fala encostando-se a pia. —Será que ele sabe?

—Não sei. —elas ficam em silencio por alguns minutos.

—Vamos aproveitar a festa, depois conversamos. —Emma fala estendendo a mão pra morena.

—Eu não quero conversar depois. —Regina diz puxando Emma e colando seus corpos.

—Eu sei. —Emma fala e a beija. Longos segundos se passam e elas se separam ofegantes.

—Alguém pode nos ver Emma. —Regina diz.

—Sim. —Emma fala se afastando. —Vamos. —Regina concorda com a cabeça e as duas saem da cozinha.

A festa seguia com varias brincadeiras, todos brincavam, comiam, conversavam e se divertiam. Emma e Regina ficam afastadas uma da outa, mas sempre trocando olhares apaixonados com sorrisos bobos. Gold se aproxima novamente de Regina.

—Quem diria que as pessoas poderiam se divertir na casa da Rainha Má. —ele diz observando os convidados.

—Sim. —Regina diz sorrindo, Gold a olha sério, analisando a face dela.

—O que esta acontecendo com você?—ele pergunta.

—Nada. —Regina diz ainda sorrindo.

—Não pode ser. Regina Mills está apaixonada. —ele diz colocando a mão no queixo, impressionado. —Quem é o sortudo ou azarado?—ele pergunta ainda analisando-a. - Não, não. Serio?—ele diz olhando ao redor e seus olhos param na Emma, ele olha novamente pra Regina e abre a boca impressionado. —A senhorita Swan? Serio?—Regina olha pra ele e ergue a sobrancelha.

—Você e a Belle? Serio?—ela diz irônica.

—É achamos o amor nos lugares mais improváveis. Mas cuidado, posso dizer que você não tem muita sorte no amor, mas boa sorte querida. —ele diz e se afasta.

O jogo de caça ao tesouro começa, o destino final era o Grannys, onde todos passariam o resto da noite. Os convidados começaram a sair da casa da prefeita, Mary vai ate Regina.

—Você vem?—ela pergunta.

—Eu vou arrumar as coisas. —Regina fala sorrindo.

—E você Emma?—ela pergunta pra filha.

—Eu vou ajudar ela. —Mary concorda com a cabeça e olha pro Henry.

—E você quer ficar pra ajudar também?—ela pergunta, Henry olha pras duas mães e sorri.

—Não, vou pro Grannys também. —ele diz alegre e abraça as duas mães. —Mãe eu posso dormir na casa da vovó?—ele pergunta pra Regina.

—Sim, mas se a Mary permitir. —ela diz olhando pra Mary.

—Claro, o Henry pode dormir lá hoje. —Mary diz e encara as duas a sua frente. —Nós já vamos indo. Boa sorte pra arrumar as coisas. —Mary se despede e sai da casa junto com Henry, assim que eles fecham a porta, Emma agarra Regina que solta uma gargalhada alta.

—Você é louca Emma. —ela diz rindo.

—Sim, louca por você. —Emma diz pegando Regina no colo e a leva pro quarto.

Elas sobem as escadas rindo, Emma fecha a porta atrás de si e carrega Regina ate a cama e deita em cima dela, dando um longo beijo.

—Você é única Senhorita Swan. —Regina diz no fim do beijo.

—Eu sei. —Emma fala fazendo carinho no rosto dela.

—Eu te amo. —Regina diz e uma lagrima escorre pelo rosto dela.

—Eu também te amo. —Emma fala e beija a pequena lagrima no rosto de Regina.

—Esse vai ser o melhor Natal de todos. —Regina diz feliz.

—Esse vai ser o primeiro de muitos. Eu pretendo passar o resto da minha vida com você, eu quero acordar todos os dias e ver que você esta do meu lado, eu quero passar cada segundo pensando em você, cada segundo ao seu lado, eu quero ser a pessoa que vai te fazer sorrir todos os dias, quero ser o motivo da sua alegria, eu sou o final feliz que faltava na sua vida, eu sou o final feliz que chegou e nunca mais vai embora... Eu te amo e não me canso de falar isso, eu te amo muito, muito, muito. Regina você é a mulher da minha vida. —Emma fala com os olhos marejados. Regina a puxa e a beija.

—Feliz Natal meu amor. —Regina diz, Emma da um beijo na testa dela e fala logo em seguida.

—Feliz Natal minha rainha.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por lerem...fiquem a vontade pra comentar gente linda. Feliz Natal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Natal minha Rainha." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.