A Guerra sem fim escrita por Mr Ibn La Ahad


Capítulo 2
Falo com o capitão Horvar e com Shavandur


Notas iniciais do capítulo

depois de um tempo sem postar eu voltei com um capítulo quentinho q acabou de sair do forno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576580/chapter/2

Eu não acreditei no que vi. Soldados do Império estavam procurando algo na taverna o líder deles estava segurando o taverneiro pelo pescoço, ao me ver em pé com uma espada na mão ele mandou os dois soldados que reviravam a taverna para cima de mim. Olhei em volta à procura de algo que viesse a me ajudar vi uma faca corri para ela peguei-a e lancei no primeiro guarda, foi certeiro no pescoço dele o outro guarda veio com força total para cima de mim pulei no escudo do amigo morto dele rolei no chão bati o escudo na perna dele o guarda caiu com o impacto aproveitei a chance e enfiei a espada na cabeça dele transpassando-a.
— Opa, acho que somos só você e eu agora né? — Falei irônico ao capitão
O guarda veio para cima de mim me atacou com golpes rápidos eu ginguei do jeito que meu pai me ensinara, um erro mínimo que o capitão cometesse seria usado contra ele, dei um giro bati no punho da espada do guarda e consegui desarma-lo, peguei uma faca de cima da mesa e coloquei-a no pescoço do guarda.
—Quem é você? — perguntou o guarda
— Meu nome é Ulfric? O que tu fazes aqui?
— Ulfric?! O filho do capitão Thorn? Garoto estavamos te procurando o rei Balrum, que Shavandur o abençoe, mandou busca-lo aqui.
— Rei Balrum à minha procura?! O quê ele quer?
— Ele quer você trabalhando para ele, você se alistou ano passado né? O soube da tua força lutou contra o segundo elfo mais forte desta era.

~~~~***~~~~


Eu andava com o capitão que agora eu descobriu chamar-se Horvar, ao chegarmos a Floresta da Morte ele parou e olhou para as árvores
— Pelas calças de Morgjan!! — Eles exclamou num tom assustado — Esse filhos de uma dragoa manca, Ulfric vamos precisar matar uns elfos. Humm pegue sua besta e atire na perna daquele ali — disse enquanto me mostrava um wood elf que estava perto de uma fogueira — Tem outro aqui nas árvores quando você acertar aquele lá eu corto a cabeça dele e esse vai me ver e vai pular pra me atacar quando ele pular enfie tua espada no peito dele.
Seguimos o plano Horvar vai silenciosamente até o elfo, miro no joelho dele e atiro a flecha vai lentamente até o ele e o elfo explode em chamas e uma voz grossa e calorosa fala comigo:
— Há Há Há. Você viu como ele explodiu em chamas garoto foi incrível.
— Q-Q-Quem é você o que você quer de mim?!?!
— Garoto tu é burro hein. Você mata um cara com uma besta que tem o sinal de Shavandur e pergunta quem eu sou !! Mas está bem nem todos são espertos como o Thorn e por falar nisso sabia que o teu pai pediu para mim te mandar lembranças?
— M-Meu pai?
— Não a vovozinha. Olha garoto vou te falar uma coisa não acredito que a Profeta escolheu você para salvar Vallggur, mas vamos lá escolheram você para salvar Vallggur e você Ulfric deve matar novamente o Nurzo, Loor e o Luthdae. Para isso você precisa da espada do Esquecimento que você já tem, do Elmo das sombras que você vendeu para um taverneiro, da maça da morte e adivinha a besta de Shavandur. Adeus, volto a me comunicar com você mais tarde.
Ao acordar eu me vi empalando o último elfo que devia matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra sem fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.