Afinal, Ele Era Um Covarde Ii escrita por Caronix


Capítulo 4
Uma Revelação Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Gente meu pc queimou por isso vai demorar um pouco para mim postar o proximo cap !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57651/chapter/4

  Eu estava me sentindo bem melhor, tinha dormido na aula de História da Magia e comido um monte no almoço. Eu e Lisa estávamos sentadas em baixo de uma árvore, nos jardins de Hogwarts, ela estava me ensinado o que é Futebol

   - Rose, Lisa!

 Lembra que eu falei que Lisa era uma das minhas duas melhores amigas? Lá estava Charlotte. Essa baixinha de cabelo castanho claro espetado com boca fina e rosada, olhos de águia e nariz empinado,que sempre usava um anel com uma caveira era um perigo MORTAL! Essa garota da Sonserina ( sim, grifinorianos e sonserianos também podem ser amigos) sabia duelar como ninguém, alem de dar um pontapés e socos que Merlin me Livre!

- Ai esta você! Pensei que tinha ido para Beauxbatons! - brinquei com ela.

   Ela apontou seu dedo para mim e me fuzilou com os olhos.

- Nunca! Nunca mais fale disso! - ano passado Charlotte tinha recebido um berrador da mãe que se se metesse em outra briga ela iria esse ano para Beauxbatons.

-  Ok ! A gente não vai mais falar nada disso. - Lisa falou engolindo um riso.

E pasamos o dia assim, rindo e brincando. Quando ficou tarde, entramos para ir jantar, Charlotte foi para a mesa da Sonserina e eu e Lisa fomos para a mesa da Grifinoria.

- Como esta a minha prima favorita? - perguntou Alvo,quando me sentei ao seu lado.
- Bem melhor. - olhei em volta, certo, estava todos os meus primos mas faltava alguem... Quem? - Onde esta a Lily?
Quando disse isso, James parou de contar piada para umas garotas, Alvo se engasgou com o suco de abobora, Hugo cuspiu a comida, Fred e Molly arregalaram os olhos , Dominique e Louis murmuraram alguma coisa em francês.
 - Ela não estava com você? - perguntou James para Alvo, que fez não com a cabeça. - Pensei que estava com o Hugo.
- Depois da nossa aula de Feitiços, ela disse que ia ao banheiro e não a vi mais.
- Não vi ela o dia todo. - falou Fred.
- Também não. - disse uma Molly apreensiva.
- Nem eu. - Louis murmurou.
- A última vez que eu vi, ela estava no banheiro da Murta. - falou por último Dominique.
Nesse momento Lily entrou no Salão de cara amarrada, batendo os pés co força no chão.
- Onde você estava mocinha? - perguntou severamente James.
-Não é da sua conta.
- Claro que é! Eu sou seu irmão!
Lily olhou feio para ele e saiu com o nariz empinado para se sentar junto com umas garotas do 3 ° ano. Alvo ia se levantar para ir atrás dela, mas eu não deixei. 
- Depois eu falo com ela.
                                                    ***
Era hora da ronda, eu estava esperando o Alvo na Sala Comunal, como ele estava demorando , eu já estava ficando entediada quando alguem falou no meu ouvido. 
 - Vamos?
- Ai! Que susto Alvo!
Ele riu nervoso e saiu pelo buraco da Mulher Gorda.
Andamos por um tempo em silencio, tinha me esquecido como gosto desse castelo, dos quadros que se moviam, dos fantasmas, da biblioteca,de tudo!
- Rose er... Eu queria falar um coisa.
- Diga, estou ouvindo.
Ele suspirou e me encarou.
- Rose , eu gosto de ti! Eu sempre gostei, mas desde aquele nosso selinho quando tinhamos oito anos eu... Esquece ele. Esquece o Malfoy Rose...
E com isso ele me beijou. Isso ai! E não um selinho, um beijo mesmo! Eu estava em estado   de choque, nem sei como consegui corresponder.
-Você quer namorar comigo?
- Sim, Alvo. - e com isso beijei ele
O que eu não fazia ideia era que Scorpius Malfoy estava escondido, vendo tudo com uma cara de cú.          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comenterios em ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afinal, Ele Era Um Covarde Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.