Afinal, Ele Era Um Covarde Ii escrita por Caronix


Capítulo 1
Sem fome, sem sono


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor COMENTEM !! Vcs nn sabem o quanto isso me estimula !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57651/chapter/1

Eram 03h52min da manhã, estava no meu dormitório da Grifinoria, não falei com quase ninguém no trem e no Salão Principal eu só fiquei para a seleção e o discurso da diretora. Você sabe o que é ficar desde o café da manhã ate as 03h52min da manhã sem comer? Não? E o pior, eu nem tava com fome. Você deve estar pensando “o que ela esta fazendo acordada ás 03h52min da manhã, se ela tem aula cedo amanhã?” a verdade é que eu não consegui pegar no sono, e tudo por cousa do I-D-I-O-T-A do Malfoy! Por que eu tinha que gostar tanto daquele imbecil?!

E fiquei pensando nessa pergunta, o tempo foi passando e passado, quando me dei conta já eram 5h56min, hora de levantar. Preguiçosamente me levantei, procurei as minhas pantufas azuis fofinhas e fui para o banheiro. Fiz tudo que tinha que fazer (não é da conta de vocês o que eu faço no banheiro) vi que minhas colegas de quarto já estavam se levantando.

- Como você esta Rose? – perguntou Lisa se levantando, uma garota bem morena (sua família inteira por parte de mãe era brasileira e seu a do se pai inglesa) com olhos azuis como o oceano, alta, atlética (embora não joga-se Quadribol, pois ela disse que preferia Futebol, seja lá o que isso for) e principalmente, uma das minha duas melhores amigas.

- Sim, estou ótima. Já vou descendo.

Sim, eu fui meio grosseira com ela, mas eu não estava a fim de falar com ninguém, só queria me isolar do mundo por um tempo (que coisa mais emo O.O). Sabia que chegando cedo para tomar o café não ia ter muitas pessoas, ou seja, ninguém me perguntando da minha “briguinha” com o Malfoy. Mas para meu azar uma das pouquíssimas pessoas que estavam no Salão Principal, Sorcopius Malfoy estava entre elas.

Quando ele me viu entrar no Salão do jeito que eu estava (lembre-se que eu não tinha comido quase nada o dia inteiro e que não tinha dormido de noite) soltou um suspiro e murmurou um “Idiota, idiota!”, não que eu tenha dado bola, pois eu não ia voltar atrás! Não ia passar um resto da vida atrás de um

- IMBECIL! – sabe, acho que pensei alto de mais, pois todo mundo me olhou (mesmo não sendo muita gente, eu sabia que esse mico ia se espalhar pela escola toda).

“Droga” xinguei mentalmente.  

            Resolvi me sentar e comer meu café, pois era o melhor que eu podia fazer agora, mas eu só consegui comer uma torradinha com geléia de morango e tomei uns goles de suco, eu não poderia continuar assim.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor COMENTEM !! Vcs nn sabem o quanto isso me estimula !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Afinal, Ele Era Um Covarde Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.